TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CAÇADORES DE RELÍQUIAS: ILLUMINATI

ESTAVA VENDO OS ”CAÇADORES DE RELÍQUIAS” NO THE HISTORY CHANNEL, O EPISÓDIO ” OLD FELLOWS”, QUE É SOCIEDADE SECRETA MAÇÔNICA, sem mais nem menos Mike e Daniele encontram material maçônico, um antigo projetor e o programa fala ”muito bem” , de forma positiva deles. SÃO VÁRIOS EPISÓDIOS em que , ”sem querer”, encontram material maçÔnico e o mais bizarro neste capitulo é que Mike pega o ”Olho que tudo vê” e coloca no olho dele…infelizmente ainda não consegui captar…vou ficar devendo, mais fica esse simbolismo da ”caveira e ossos”…boa tarde.

Foto: POR HOJE É SÓ.  ONTEM  ESTAVA VENDO OS ''CAÇADORES DE RELÍQUIAS'' NO THE HISTORY CHANNEL, O EPISÓDIO '' OLD FELLOWS'', QUE É SOCIEDADE SECRETA MAÇÔNICA, sem mais nem menos Mike e Daniele encontram material maçônico, um antigo projetor e o programa fala ''muito bem'' , de forma positiva deles. SÃO VÁRIOS EPISÓDIOS em que , ''sem querer'', encontram material maçonico e o mais bizarro neste capitulo é que Mike pega o ''Olho que tudo vê'' e coloca no olho dele...infelizmente ainda não consegui captar...vou ficar devendo, mais fica esse simbolismo da ''caveira e ossos''...boa tarde.

Elinho Freitas, membro da fanpage me enviou essa foto da Daniele, dos caçadores de Relíquias, que passa todo dia no THE HISTORY CHANNEL. Estava muito afim de conseguir essa foto, que alias passa rapidamente na filmagem.

 Parabéns ao garoto Elinho, demonstrou muito entendimento, discernimento , e pelo jeito ja tem a percepção aguçada para este tipo de coisa, embora seja um jovem garotinho , envergonha muita gente boa que frequenta aqui.

 A BLUSA DIZ ”SATAN ESTA DE OLHO”. MAIS PROFUNDAMENTE, ELES OS ILLUMINATI ESTÃO DIZENDO AS MASSAS DE IGNORANTES ” Ô IMBECIL, O OLHO DE HÓRUS E SATANAS SÃO A MESMA COISA”.

Foto: UM PARÊNTESE: Elinho Freitas, membro da fanpage me enviou essa foto da Daniele, dos caçadores de  Relíquias, que passa todo dia no THE HISTORY CHANNEL. Estava muito afim de conseguir essa foto, que alias passa rapidamente na filmagem. Parabéns ao garoto Elinho,  demonstrou muito entendimento, discernimento , e pelo jeito ja tem a percepção aguçada para este tipo de coisa, embora seja um jovem garotinho ,  envergonha muita gente boa que frequenta aqui. A BLUSA DIZ ''SATAN ESTA DE OLHO''. MAIS PROFUNDAMENTE, ELES OS ILLUMINATI ESTÃO DIZENDO AS MASSAS DE IGNORANTES '''' Ô IMBECIL, O OLHO DE HÓRUS E SATANAS SÃO A MESMA COISA''.

3 comentários:

  1. eu queria saber se eles vivem disso mesmo, caçando reliquias ou foi so uma invenção para fazer a serie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vivem sim disso,as séries do history em grande maioria são verdadeiras e eles ainda ganha da produtora pra mostrar seus trabalhos

      Excluir