TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vexame gospel: PORNÔ GOSPEL

MISS BIKINI GOSPEL

Em Poços de Caldas havia um programa na TV local chamado “Cena Gospel”, cujo conteúdo era composto por pegadinhas como, por exemplo, acordar pessoas em suas casas (tal qual o “Domingo Legal”), dentre outras coisas que (nem sempre) engrandecem o nome precioso do SENHOR…

Outro dia tive a infelicidade de ver nesse programa uma entrevista com a vocalista de um conjunto chamado “Axé Blond”. Quase nua, ela dizia que, apesar de cantar pornografia, é evangélica e entre uma dança e outra, canta um “louvor”… Tudo com a plena aprovação de seu querido pastor!

E, por falar em “quase nua”, em novembro de 2008 foi registrado um verdadeiro “testemunho de fé”: uma concorrente do “V Mister Aço”, em Volta Redonda, fez uma opção completamente equivocada ao escolher a trilha sonora para sua apresentação individual… assistam e reflitam:



Sem noção gospel por Subversivos

Profundamente evangelístico, não? Quando ela se vira de costas e tremelica o traseiro entra a voz da cantora: “Usa-meeeee”… tenho muito medo do tipo de sugestão de uso que é dada por essa cena!

O fisiculturismo, assim como a dança, não é pecado. O problema é que as pessoas não têm mais noção do que deveria ser sagrado e do que deveria ser apenas secular..

Courtesy KTRK/CNN Newsource
Deu na FOX! Sim, na FOX. A emissora de notícias da direita americana. A dança na vara de Gizuz! Agora é o fundo do poço. Já estou na janela esperando para ver o fim do mundo!

Desde 2008 a dança das strippers, que no Brasil se chama a “dança no queijo”, e na américa se chama  pole dance (ou dança da vara, em bom português) virou moda entre as meninas das melhores famílias e disponível nas academias mais descoladas do Rio e São Paulo.

Na real, a dança nada mais é do que a apresentação da prostituta se vendendo aos presentes. Na versão academia, é uma variação que mistura acrobacias com tecidos ou cordas, mas conduzido nas varas e com um toque inspirado na sensualidade das strippers americanas.

Já a versão gospel, segundo Crystal Deens, professora de dança, a Pole Fitness for Jesus é uma nova forma de louvar a Deus que vai conquistar as “igrejas” em todo o mundo. E como seria isto minha filha? Vamos substituir as músicas sensuais e eróticas por hinos de igrejas e basta se ver o valor esportivo do “pole”, que consome mais energia que muitos outros exercícios, por isto as meninas cristãs querem praticar. Pra que fui perguntar, rs.

 Pole Fitness for Jesus at Snow Ball Church.   Uhuuuuuuu!



Se muitos conseguem separar o valor esportivo do “pole fitness” do erotismo, a FOX questiona se o grande público não terá dificuldade de olhar o exercício como forma de extensão religiosa. Crystal, por sua vez, consegue fazer facilmente essa separação:

“Eu fui dançarina de pole por três anos. Na verdade, eu vejo isso muito como um exercício. Eu não ensino nenhuma mulher a ser stripper”. “Aos domingos, quando fazemos o Pole Fitness for Jesus, nós sempre dançamos músicas cristãs contemporâneas. As pessoas têm que trazer seus programas da igreja para poderem integrar a classe, então basicamente nós só estamos dando sequência a toda essa coisa de adoração.”  “Eu sou muito cristã. Eu vou à igreja todo o domingo, entende? Eu rezo, eu falo com Deus e coisas assim“, continua Crystal, justificando sua iniciativa certamente sob olhares censores da super-religiosa emissora de TV dos EUA. “Eu acho que não há nada de errado com o que eu faço. Eu ensino mulheres a se sentir bem consigo mesmas, ensino elas a sentirem-se poderosas. Qualquer um que quiser me julgar, sinta-se livre para fazê-lo. Eu estou bem com Deus e é isso que importa para mim.”

E para completar Crystal informa: Nas aulas de domingo eu não cobro, pois é proibido lucrar no Dia do Senhor.

 Fonte : Apocalink 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário