TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

8 boas razões para você não tomar a vacina contra a gripe

Todos os anos o governo instrumentam a media e batem tambor de guerra para se vacinar contra a gripe. Eles raramente falam sobre qualquer coisa, mas os benefícios da vacina.

Por quê?

Talvez seja porque muitas pessoas já estão céticos sobre a vacina contra a gripe.

Eu vou ser muito na franco com vocês aqui. Você raramente ouve sobre as reações adversas ou sobre os produtos químicos tóxicos sendo injetados você. Meu objetivo é fazer com que você investigue as vacinas mais de perto. Aqui estão oito razões para questionar a vacina contra a gripe.

Vamos começar...

1 Razão: INGREDIENTES neurotóxicos

Um mito comum urbano é que o mercúrio foi retirado das vacinas. Isto não é verdade.

Várias das vacinas contra a gripe contem um ingrediente chamado neurotóxico timerosal (mercúrio). Cada uma das vacinas de gripe listados abaixo contém 25 microgramas de mercúrio.

As vacinas são:

Afluria CSL (Limited para Merck)
FluLaval (GlaxoSmithKline)
Fluvirin (Novartis)
Fluzone (Sanofi Pasteur)

Tenha em mente que você está sendo contado histórias conflitantes.

Depois que os pais e os cientistas descobriram que o mercúrio estava presente nas vacinas, que tinham preocupações com a substância que causa problemas neurológicos em crianças.

Organizações como a Academia Americana de Pediatria e os Centros de Controle de Doenças lhe disse mercúrio nas vacinas não é ruim para nós, mas, por precaução, ele será retirado das vacinas.

Agora, as mesmas organizações estão a dizer aos pais se o mercúrio não é mantido nas vacinas, milhões vão sofrer. Por quê? Retirar o mercúrio das vacinas poderia causar uma grande ruptura na fabricação e fornecimento de vacinas.

Grande parte das evidências sobre a toxicidade de timerosal foi varrida para debaixo do tapete em uma reunião secreta realizada pelos Centros de Controle de Doenças em Simpsonwood, Geórgia. Eu gostaria de convidá-lo para ler algumas citações do encontro. Eu acho que você vai ver por que os Centros de Controle de Doenças quer manter a tampa sobre o timerosal.

Aqui estão três citações importantes do documento Simpsonwood:

"... O número de relações dose relacionados [entre mercúrio e autismo] são lineares e estatisticamente significativa. Você pode jogar com isso tudo que você quiser. Eles são lineares Eles são estatisticamente significativos "-.. Dr. William Weil, da Academia Americana de Pediatria. Simpsonwood, GA, 07 de junho de 2000

"Perdoa este comentário pessoal, mas fui chamado às oito horas para chamadas de emergência e minha filha-de-lei entregue um filho por c-seção. Nosso primeiro homem na linha de próxima geração e eu não quero que o neto para obter uma vacina contendo timerosal até que saibamos melhor o que está acontecendo. Ainda vai levar um longo tempo. Enquanto isso, e eu sei que há, provavelmente, implicações para este internacionalmente, mas por enquanto eu acho que quero que o neto de apenas ser dada Thimerosal sem vacinas "-. Dr. Robert Johnson, imunologista da Universidade do Colorado, Simpsonwood, GA , 7 de junho de 2000

"Mas não é agora o ponto em que os resultados da investigação têm de ser tratadas, e mesmo se essa comissão decide que não há nenhuma associação e que a informação sai, o trabalho foi feito e através da liberdade de informação que serão tomadas por outros e será usado de outras maneiras além do controle do grupo. E eu estou muito preocupado com isso como eu suspeito que já é tarde demais para fazer qualquer coisa, independentemente de qualquer corpo profissional e que eles dizem ... O meu mandato como eu sentar aqui neste grupo é ter a certeza, no final do dia em que 100 milhões são imunizados com DTP, hepatite B e Hib se possível, este ano, no próximo e por muitos anos por vir, e que terá de ser com vacinas contendo timerosal a menos ocorre um milagre e uma alternativa seja encontrada rapidamente e é julgado e considerado seguro "-. Dr. John Clements, Organização Mundial da Saúde , Simpsonwood, GA, 07 de junho de 2000

Nós da VacTruth incentivá-lo a investigar o que está sendo injetado em seu filho.

2 Razão: AUMENTO DE 4250% de mortes fetais REPORTADAS

Falando de mercúrio estar inseguro - se você está grávida, tem cuidado de médicos usando táticas de medo agressivos levando você a se vacinar. Aqui está o porque ...

Em 27 de setembro de 2012, o Humano e Ambiental Toxicologia Journal (HET) publicou um estudo realizado pelo Dr. Gary Goldman relatando um por cento de aumento em 4250 do número de abortos e natimortos relatados ao VAERS na temporada 2009/2010 gripe. [4]

Naquele ano, os Centros de Controle de Doenças (CDC) havia recomendado que as mães grávidas de dosagem dupla com dois tiros gripe fortificadas com mercúrio.

Em seu resumo, Goldman disse:

"O objetivo deste estudo foi comparar o número de influenza inativada-aborto relacionadas com a vacina espontânea e (SB) natimorto relatórios no Sistema de Informação de Notificação de Eventos Adversos de Vacinas (VAERS) banco de dados durante três estações de gripe consecutivos a partir de 2008/2009 e avaliar a relação fetais relatórios de morte associadas ao dois vacina temporada 2009/2010 ".

Como pode injetar estas vacinas imundas em mães grávidas ser remotamente seguro?
3 Razão: narcolepsia induzida pela vacina

Você se lembra da mídia vacina frenéticos nos dizendo para chegar em nossas vacinas contra a gripe durante a pandemia de H1N1? O que eles não lhe disse são os possíveis efeitos colaterais a longo prazo dessas vacinas que estão agora sendo revelados.

Notícias recentes sobre a vacina da gripe suspeita de uma das vacinas experimentais causando narcolepsia em cerca de 800 crianças europeias.

Especificamente, dois estudos na Finlândia diretamente apontar o dedo para a vacina. [6, 7]

A conclusão de um estudo afirma:

"Nós observamos um aumento de 17 vezes na incidência anual de narcolepsia em 2010, em comparação aos anos anteriores em crianças com menos de 17 anos de idade. Uma característica comum na história dos nossos 54 pacientes portadores de narcolepsia recentemente diagnosticados na infância foi a de que 50 crianças receberam uma vacina contra a gripe com adjuvante pandemia (Pandemrix) dentro de 8 meses antes do início dos sintomas. Na maioria dos casos, o desenvolvimento dos sintomas foi rápido. Consideramos que é provável que a vacina Pandemrix contribuiu para o aumento da incidência de narcolepsia na Finlândia ... "

Desgraça dos filhos é que eles agora têm de lidar com uma doença que todos, mas destrói a sua vida, uma vez normal. Você acha que as empresas farmacêuticas terão qualquer responsabilidade?

4 Razão: "Eles são protegidos" ... DE VOCÊ!

Eu não tenho certeza sobre outros países, mas nos Estados Unidos, se o seu filho é prejudicado por uma vacina, há pouca ação que você pode tomar legalmente.

O 1986 National Childhood Vaccine Injury Act foi aprovada era para proteger as empresas farmacêuticas de ninguém reivindicando uma vacina ferido seu filho. Sob essa lei, nenhum pai pode processar uma fabricante da vacina. [8]

Se você decidir para vacinar seus filhos, você o faz por sua conta e risco. Nenhum fabricante de vacina é responsável por lesão do seu filho relacionadas com a vacina ou a morte de uma vacina recomendada, independentemente se o FDA ou o CDC ajudou a obter uma vacina contra a gripe não testado aprovado.

5 Razão: Se você se vacinar, VOCÊ GALPÃO DO VÍRUS

Se ficar injetado com neurotoxinas ou que sofrem de narcolepsia não é suficiente, esperar para lançar o vírus da gripe e, provavelmente, infectar outras pessoas, se você decidir tomar a vacina de spray nasal.

Informação dos Centros de Controle de Doenças site indica "que as crianças e adultos vacinados com live-vacina contra a gripe (LAIV) podem lançar vírus da vacina após a vacinação, embora em quantidades menores do que ocorre normalmente com derramamento de vírus influenza do tipo selvagem."

Em um estudo com crianças em um ambiente de creche, 80% dos que receberam a vacina lançar um ou mais cepas de vírus para uma média de 7,5 dias.
6 Razão: Se você receber a vacina contra a gripe, à espera de pegar a gripe

Isso pode ser um choque para você - se você investigar a vacina com cuidado suficiente, você vai descobrir que ficar vacinado pode realmente predispõem a contrair a gripe!

Um estudo particular surpreendeu os pesquisadores quando eles descobriram "uma associação positiva significante entre a vacina contra a gripe sazonal e de laboratório confirmaram pH1N1 foi observado".

Como evidência anedótica, você pode ou não pode ter visto o que aconteceu com apresentador de TV Piers Morgan. Se você não fez, aqui é a versão condensada.

Piers Morgan foi no programa de televisão Dr. Oz para se injetados com a vacina contra a gripe tóxicos na frente de uma platéia ao vivo. Dias depois ele veio com a gripe.

Será que a vacina contra a gripe levá-lo a pegar a gripe? Você pode decidir por si mesmo em um presente.

7 Razão: A CADA ANO OS PERITOS GUESS

Você sabe como a cepa de gripe é escolhido para colocar na vacina a cada ano? Os "especialistas" adivinhar.

Todos os anos, os vírus da gripe da vacina contra a gripe sazonal são selecionados através de cálculos sobre o que os vírus da gripe são mais susceptíveis de causar a doença na próxima temporada. O FDA, agindo em conjunto com o CDC, decide o que cepas vacinais de vacinas da gripe para ser vendido em os EUA.

O que acontece se os mutação de vírus ou os "especialistas" acho incorretamente? Por favor, veja a 1 Razão1...

8 Razão: Os Centros de Controle de Doenças RECEITA PARA GERAR MEDO

Muitas pessoas acreditam que os Centros de Controle de Doenças está além de utilizar manobras de propaganda. Você pode ter uma impressão diferente da informação que eu estou prestes a compartilhar com você. Pode parecer como se o CDC teme-lo para se vacinar, assim como os médicos.

O que quero dizer e onde está essa receita?

Alguns anos atrás, o diretor associado de comunicação para o programa nacional de imunização, Glen Nowak, fez uma apresentação intitulada Planejamento para a Temporada 2004-05 Vacinação Influenza: Uma Análise da Situação de Comunicação.

Eu estou indo para incluir a "receita" inteira para que você possa ver a complexidade da propaganda usada regularmente em você para se vacinar.

O slide na página 27 da apresentação diz o seguinte:

"Receita" que promove maior interesse e demanda por vacina da gripe

1. Influenza chegada coincide com a "temporada" de imunização (ou seja, quando as pessoas podem agir)

2. Estirpe dominante e / ou casos iniciais da doença são:

-Associados com doença grave e / ou resultados

A ocorrer entre as pessoas para quem a gripe não é geralmente considerada causar sérias complicações (por exemplo, crianças, adultos saudáveis, idosos saudáveis)

-Nas cidades e comunidades com saídas significativas de mídia (por exemplo, jornais diários, emissoras de TV mais importantes)

3. Preocupação Estado peritos médicos e autoridades de saúde pública publicamente (por exemplo, via mídia) e alarme (e prever resultados terríveis) e exortar vacinação contra a gripe.

4. A combinação de '2 'e '3' resultado em:

A. interesse da mídia e atenção significativos

B. Enquadramento da temporada de gripe, em termos que motivam o comportamento (por exemplo, como "muito grave", "mais grave do que nos últimos anos ou passado", "mortal")

C. Continua relatórios (por exemplo, de funcionários de saúde e meios de comunicação) que a gripe está causando doença grave e / ou afetar muitas pessoas, ajudando a promover a percepção de que muitas pessoas são suscetíveis a um caso de má gripe.

6. Visíveis / tangíveis exemplos da gravidade da doença (por exemplo, fotos de crianças, as famílias dos afetados vindo para a frente) e as pessoas de serem vacinadas (o primeiro a motivar, este último para reforçar)

7. Referências, e discussões, de pandemia de gripe, juntamente com referência contínua para a importância da vacinação ". [13]

A mensagem é extremamente familiar. Você vê-lo jogado fora todos os anos sobre os canais de notícias. Para ser claro, o que você acabou de ler é uma receita para vender mais vacinas tóxicas da Big Pharma.
Fonte: Pakalert press 

Um comentário: