TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sábado, 10 de agosto de 2013

Notícia na Fox News diz que pedaço de sol está vindo em direção a terra

Corey Powell, Editor da Discover Magazine, juntou-se a Bill Hemmer na sala de imprensa da América, para explicarem o buraco negro gigante no sol, e o que isso significa para nós aqui na Terra.

"A razão de toda aquela superfície escura, é que todo aquele pedaço do sol basicamente foi arrancado e lançado para fora, no espaço e está vindo em nossa direção, numa velocidade de cerca de dois milhões de milhas por hora", disse Powell

Bem, isso não soa bem. Powell explicou que este fenômeno acontece com certa freqüência, mas nunca viu um buraco assim, tão grande.

Ele disse que quando o pedaço do sol atinge a Terra, ele pode causar auroras e mexer o campo magnético. A grande preocupação seriam potenciais interrupções de sinais de GPS e de interferência com satélites de comunicação e linhas de energia.

A ocorrência deste evento conhecido como "Killshot" (onde uma enorme massa coronal atinge o planeta em cheio e causa o fim da vida como a conhecemos) já havia sido alertada por Edward Snowden em 27 de julho (3 dias antes da descoberta do buraco no Sol) e até pelo lendário monge russo Grigori Rasputin no início dos anos 1900.
O monge apontou 23 de agosto de 2013 como o dia fatal enquanto Snowden falou em início de setembro, datas bem próximas que evidenciam a provável ocorrência de algo grande em um período de 15 dias entre o fim de agosto e metade de setembro deste ano.

Veja o video:

 


Via: Nos dias de noé

Nenhum comentário:

Postar um comentário