Pelo visto, o "End Game" mundial planejado pelos globalistas está muito próximo!
Um sombrio "memorando de ação urgente", emitido a partir de hoje a cargo do Presidente Putin para as Forças Armadas da Federação Russa estejam preparadas para um "ataque militar massivo " contra a Arábia Saudita, no caso de o Ocidente ataque a Síria.
De acordo com fontes do Kremlin familiarizadas com este momento extraordinário "para a guerra", Putin tornou-se "furioso" depois de sua reunião de agosto recente com o príncipe saudita Bandar bin Sultan , que alertou que se a Rússia não aceite a derrota na Síria, Arábia Saudita desencadearia terroristas chechenos sob seu controle a causar mortes em massa e caos durante a Olimpíada de Inverno programada para ser realizada entre 7-23 fevereiro de 2014 em Sochi, na Rússia.
O Jornal libanês As-Safir confirmou esta ameaça incrível contra a Rússia dizendo que o príncipe Bandar se comprometeu a salvaguardar a base naval da Rússia na Síria, se o regime de Assad for derrubado, mas ele também sugeriu ataques terroristas chechenos em Jogos Olímpicos de Inverno da Rússia, em Sochi, se não houver acordo e afirmando: "Eu posso lhe dar uma garantia para que protejam os Jogos Olímpicos de Inverno no próximo ano. ” Os grupos chechenos que ameaçam a segurança dos jogos são controlados por nós. "
Fonte: http://www.eutimes.net/ e UND
Nenhum comentário:
Postar um comentário