Ufo destrói turbina Eólica em Lincolnshire, E.U.A, O fato ainda continua um mistério, moradores ficaram acordados por um enorme período de tempo após luzes estranhas serem vistas colidindo com um gerador de 290 pés de altura em um parque eólico.
Uma mulher motorista contou que viu um UFO em direção ao parque eólico e atingir a turbina de 290 pés, Willows Dorothy, que vive a meia milha da cena, estava em seu carro quando “luzes estranhas” apareceram na o céu à noite.
Ela estava entre as dezenas que viram a misteriosa luz piscando com esferas alaranjado-amarelas sobre Lincolnshire, onde a turbina ficou destruída, Dorothy, de Louth, disse: “As luzes se moviam através do céu em direção ao parque eólico. “Então eu vi em um vôo rasante .. um objeto deslizando no céu para as turbinas “ . Horas mais tarde, houve uma quebra onipotente, Dorothy disse: “Meu marido Stephen acordou às 04:00 pelo bang”.tarde não havia nenhum vestígio de uma das três grandes turbinas de 65 pés arrancadas na colisão.Outra ficou retorcida e inútil Outros moradores contaram como as luzes pareciam bolas de fogo Lesley Whittingham, 71, ainda conseguiu fotografá-las e disse:.. “Parecia uma explosão gigante no ar . “ John Harrison, outra testemunha, descreveu como ele olhou para fora de sua janela de pouso e viu um “grande bola de luz com tentáculos indo para a direita até o chão” em relação ao parque eólico.
Que misterioso Ufo seria este ?
“Era enorme. Com tentáculos que se parecia com um polvo. “ O objeto que atingiu a turbina a Conisholme perto de Louth, esquivou-se de outros que o rodeiam e os peritos não tinha explicação para o que era. . Não houve relatos de quaisquer colisões de aeronaves “Havia definitivamente algo lá”, Coun Robert Palmer, presidente do Conselho Distrital de Lindsey Médio, disse a um jornal local: Os moradores permaneceram certo a verdade está lá fora, e até mesmo a empresa que detém a turbina . admitiu que nunca tinha visto nada parecido antes com Ecotricity, disse o porta-voz : “Nós estamos conduzindo uma investigação completa sobre o que aconteceu.“Esse tipo de coisa nunca aconteceu com a gente antes.” Mas o porta-voz estava relutante em especular sobre a causa do dano. “Um engenheiro esteve no local, uma vez que aconteceu, e está realizando uma espécie de investigação forense”. O dano foi descrito pelo Health and Safety Executive como um “incidente único”. A empresa fazenda Ecotricity admitiu: “Nós não sabemos o que causou o problema. . Estamos investigando “ O Ministério da Defesa disse que o mais recente susto: “A menos que haja evidência de uma ameaça em potencial, não há nenhuma tentativa de identificar a natureza de cada avistamento”.
Fonte:telegraph
Nenhum comentário:
Postar um comentário