TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

SODOMA E GOMORRA: Masturbação com crucifixo e fantasias de freira marcaram a Marcha das Vadias

[Imagem: freira300_1.jpg] [Imagem: 2013072741056.jpg] É isso que eles fazem com o símbolo da redenção Cristã Há mais de trezentos anos, certo pensamento filosófico, no afã de realizar a missão de que, no seu próprio entender, foi investido pela ciência, guerreia contra a alma religiosa da humanidade.
    O lugar próprio e objeto desse combate é o campo do simbolismo sagrado, pois a religião só pode ser compreendida através das formas (sensíveis e intelectuais) que a exprimem e fazem existir culturalmente. 
    Desencadeando esse conflito, a filosofia queria única e simplesmente purificar a razão humana, quer dizer, restituí-la em seu estado natural despojando-a de todas as impurezas acumuladas pela ignorância e pela superstição. Todavia, à medida que se desenvolvia essa vasta crítica da razão religiosa, impunha-se a obrigação, não somente de combatê-la, mas também de explicar seu surgimento na história humana. Erguendo-se contra a religião, a razão não tardaria a perceber que seu inimigo residia em si mesma, no segredo da consciência humana. 
   Ela tentou extirpá-lo, tentativa que, em trezentos anos, conduziu a crítica filosófica à rejeição até da razão pura, destituída de sua pretensão hegemônica, e portanto a uma espécie de suicídio especulativo de que o pós-estruturalismo dá hoje espetáculo: a alma religiosa morrendo arrasta consigo a alma racional.
[Imagem: 2013072741037.jpg]
IMAGENS MACABRAS como essa podem ser instrumento do bem, se compreendidas. Ofendem, escandalizam, agridem, mas – sobretudo – educam. Já há algum tempo que a única ocupação de muita gente, no país, consiste em protestar contra certo ‘estado de coisas’: político, cultural, ético, religioso. Criminosos ou simplesmente idiotas, os manifestantes – bárbaros redivivos – passaram a fazer parte do cenário urbano. Contamos com eles todos os dias, todas as semanas. Exigem tudo: de tarifas grátis a casamento gay; do fim da corrupção política ao fim da Igreja Católica. Todos diferentes entre si e, a um só tempo, todos rigorosamente semelhantes. Como títeres demoníacos, só lhes interessa destruir, vandalizar, incendiar, profanar. É evidente aos olhos de quem não seja mau caráter ou irreparavelmente burro que a intenção desses grupos não é aquela declarada em amistosas entrevistas. Ateus militantes, gays e feministas radicais não querem o reconhecimento jurídico de sua condição, nem mesmo proteção às liberdades de expressão e consciência. Eles querem destruir uma civilização e colocar outra coisa qualquer, no lugar. Imagens como essas servem como exemplo e como lembrete. Não se pode debater com monstros assim. Não se pode capitular, não se pode transigir, não se pode aceitar que a bestialidade satânica de canalhas como esses, miseráveis, almas deformadas cuja única vocação na vida parece ser a de exibir suas sordidezes em praça pública, seja considerada meio legítimo de atividade política. Definitivamente, não. Eles não são adversários intelectuais. Eles não são atores numa discussão pública racional. Eles não são agentes mais radicais dentro de outros tantos movimentos pacíficos e razoáveis. Eles são a conseqüência lógica desse ativismo. Eu lhes agradeço do fundo da alma pelo favor que me fazem. Gosto de saber quem são meus inimigos, e eu nunca tive tanta certeza disso. Muito prazer, senhoras e senhores: sou seu mais fiel inimigo. Contem sempre comigo.
Os ardis psicológicos utilizados pela mídia
“Marcha da Vadias” protesta durante a JMJ em Copacabana pelo fim da violência sexual
Essa notícia é falsa e indultória de comportamentos.É apenas uma amostra do jornalismo brasileiro utilizando ferramentas de engenharia social.O título da notícia tenta induzir os leitores a pensar: “se eu me pronunciar contra a Marcha das vadias,irão pensar que apoio a violência sexual contra as mulheres”.
Peregrino cospe do rosto de manifestante na Marcha das Vadias
Os manifestantes dessa maldita Marcha das Vadias profanam símbolos sagrados,cometem atentado violento ao pudor,vestem-se de freiras e ainda introduzem o crucifixo no ânus.E quando um peregrino num ato de repúdio cospe na cara desses idiotas,eles se consideram mortalmente ofendidos.Esta notícia é uma amostra de que a mentalidade dessa gente é psicótica.

O talento se aprimora na solidão, o caráter na agitação do mundo.
Erguem-se velhos anseios nômades,contra a corrente do hábito;
De novo,do seu sono brumoso, desperta a estirpe ferina.

Fonte ; Apocalink 

Nenhum comentário:

Postar um comentário