TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Poder Mau Obama oferece duas opções: rendição incondicional ou Padrão



Dormir Obama Barack Obama está avisando que se ele não conseguir tudo o que ele quer que ele vai forçar o governo dos EUA a um default da dívida devastador que vai paralisar toda a economia global. Em essência, Obama tornou-se assim o poder louco que ele é realmente disposto a levar o planeta inteiro como refém, a fim de atingir seus objetivos. Um monte de pessoas estão culpando a paralisação do governo sobre os republicanos, mas eles já votou para financiar o governo inteiro, exceto para Obamacare. A Constituição dos EUA exige que todas as contas de gastos origem na Câmara dos Deputados, e da Câmara fez o seu dever por meio de um projeto de lei de gastos. Se o Senado ou o Presidente não gosta do projeto de lei que a Câmara aprovou, em seguida, as negociações precisam ocorrer. Essa é a forma como o nosso sistema funciona. E os republicanos fraco já indicaram que estão dispostos a desistir de praticamente todas as suas exigências anteriores. Na verdade, se Obama ofereceu todos eles 20 certificados de presente de dólares para Denny para acabar com esta crise que provavelmente saltar naquele negócio. Mas isso não é bom o suficiente para Obama. Ele deixou claro que ele vai se contentar com nada menos do que a rendição completa e incondicional do Partido Republicano.
Porque é que Obama está fazendo isso? Por que Obama disposto a levar o país à beira de um desastre financeiro?
Não é difícil descobrir. Basta verificar o que um alto funcionário do governo Obama disse na semana passada ...
"Estamos ganhando .... Realmente não importa para nós" quanto tempo o desligamento dura ", porque o que importa é o resultado final", disse um alto funcionário da administração Obama disse ao Wall Street Journal na semana passada.
Isso tudo é sobre uma vitória política e esmagando os republicanos. Obama não se importa quanto tempo esta crise durar, porque ele acredita que ele está ficando o resultado final que ele quer.
De acordo com Obama, o Partido Republicano é apenas deveria rolar e dar-lhe a conta da despesa exata que ele quer e também dar-lhe um outro trilhão de dólares em aumento do limite da dívida.
Se os republicanos não dar isso a ele, ele está disposto a mergulhar-nos no esquecimento financeiro.
O engraçado é que a maioria dos americanos não quer que o limite da dívida aumentou. De acordo com uma nova pesquisa, 58 por cento de todos os americanos não querem mesmo o teto da dívida seja aumentado por um único centavo.
E pesquisas recentes mostram que os americanos são contra Obamacare por uma margem média de cerca de 10 por cento .
Mas o Partido Republicano patético é realmente disposto a entregar a Obama um aumento do teto da dívida de trilhões de dólares e financiar totalmente Obamacare se Obama irá, pelo menos, dar-lhes algo.
Infelizmente, Obama não vai mesmo dar-lhes a hora do dia.
Então não culpe os republicanos por que está acontecendo. Os republicanos já se comprometeram-se a ponto de desgraça total. Se Obama estava disposto a comprometer até mesmo um par de centímetros toda essa crise já estaria acabado.
E ninguém deve ser alegando que os republicanos não vão votar para acabar com a paralisação. Eles já votaram para acabar com ela. O seguinte é de um recente artigo de Thomas Sowell ...
Não há realmente nada complicado sobre os fatos. A Casa controlado pelos republicanos dos Representantes votou todo o dinheiro necessário para manter todas as atividades do governo vão - exceto para ObamaCare.
Esta não é uma questão de opinião. Você pode verificar o Congressional Record.
Quanto à Casa do direito dos representantes de conceder ou não o dinheiro, que não é uma questão de opinião também. Você pode verificar a Constituição dos Estados Unidos. Todas as contas de gastos devem ser originários da Câmara dos Deputados, o que significa que os congressistas lá têm o direito de decidir se querem ou não querem gastar dinheiro com uma atividade de governo particular.
Se ObamaCare é bom, ruim ou indiferente é uma questão de opinião. Mas é uma questão de fato que os membros da Câmara dos Deputados têm o direito de tomar decisões de gastos com base em sua opinião.
Mais uma vez, os republicanos já indicaram que estão dispostos a financiar Obamacare. Eles só querem Obama para jogá-los um osso.
E Obama não vai fazer isso.
Assim, ou os republicanos vão desabar completamente (uma possibilidade muito real) ou vamos passar o "prazo limite da dívida".
O que acontece então?
Bem, teríamos mais de um "shutdown governo real" do que o desligamento falso que estamos tendo agora.
Uma vez que o governo federal não pode emprestar mais dinheiro, ele só será capaz de gastar o que ele realmente tem em mãos. Isso significa que muito mais funções do governo terá que desligar.
O dinheiro ainda estará vindo para o governo, mas não será suficiente para financiar tudo. De acordo com o Wall Street Journal , o governo federal ainda terá dinheiro suficiente para pagar os juros da dívida, fazer pagamentos da Segurança Social, os pagamentos do Medicare, Medicaid fazer pagamentos, fornecer benefícios do vale-refeição e pagar o militar se cortar quase todo o resto .
O outro dia , sugeri que o governo federal poderia começar a falta de pagamentos de juros sobre a dívida já em novembro. Mas isso só aconteceria se o governo federal administra seu dinheiro à toa.
Se o governo federal conseguiu seu dinheiro de forma inteligente e salvou o dinheiro para o pagamento de juros como eles vieram devido, eles não teriam que perder nenhum.
Mas quando foi a última vez que o governo federal nunca fez nada "inteligente"?
Por uma questão de argumento, no entanto, vamos supor que o governo federal pode gerir o dinheiro com sabedoria e pode economizar até bastante dinheiro antes do tempo para os pagamentos de juros elevadas à medida que vencem.
Se isso pudesse de alguma forma ser gerenciado, de acordo com Paul Mampilly o governo nunca precisa realmente o padrão ...
O Tesouro dos EUA sempre tem dinheiro entrando em suas contas. Portanto, a sua sempre tem uma certa quantidade de dinheiro que pode ser usado para pagar os juros sobre os títulos. Isso é especialmente verdade agora porque o governo está parcialmente parada e não há dinheiro que sai das suas contas.
Na verdade, quando você olha para ele do Tesouro dos EUA deve simplesmente não têm problemas para fazer os pagamentos de juros sobre os títulos que emitiu.
E não há nenhuma restrição sobre o Tesouro juros priorização dos EUA. Por quê?
A obrigação de pagar juros é definida pelo 1917 Segundo liberdade de Bond Act e as leis que comandaram o Tesouro a pagar juros sobre a dívida. Você pode olhar isso na seção 3123 do título 31 do Código dos EUA e da secção 4 da 14 ª Emenda da Constituição e no Supremo Tribunal precedente (Perry v Estados Unidos). Está tudo lá em preto e branco.
Então a única maneira possível os padrões dos EUA sobre a sua dívida é se Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, instrui seu secretário do Tesouro Jack Lew de default da dívida.
E de acordo com o Washington Post , Moody acaba de publicar uma nota que indica também que o governo federal deve ser capaz de fazer todos os pagamentos de juros, mesmo que o limite da dívida não é aumentado ...
Em um memorando sendo divulgado no Capitólio quarta-feira, Moodys Investors Service oferece "respostas às perguntas mais frequentes" sobre a paralisação do governo, agora em sua segunda semana, e o limite da dívida federal. O presidente Obama disse que, a menos que o Congresso atua para elevar o limite de 16,7 trillion dólares americanos até a próxima quinta-feira, o país estará em risco de inadimplência.
Não é assim, Moody diz no memorando datado de 7 de outubro
"Acreditamos que o governo vai continuar a pagar juros e principal de sua dívida, mesmo no caso em que o limite da dívida não for elevado, deixando sua credibilidade intacta", diz o memorando. "O limite da dívida restringe os gastos do governo para o montante das suas receitas de entrada, mas não proíbe o governo de serviço da sua dívida Não há conexão direta entre o limite da dívida (na verdade, o esgotamento de medidas extraordinárias do Tesouro para levantar fundos) e um. default ".
É claro que o governo federal teria que parar de jogar dinheiro ao redor como um jogador bêbado em um cassino em Las Vegas, para que isso funcione.
No primeiro dia da paralisação do governo, os federais deram 445 milhões dólares americanos para a Corporation for Public Broadcasting. Aparentemente Elmo é considerado "pessoal essenciais" pela administração Obama.
E de acordo com CNS Notícias , o Exército dos EUA comprometeu mais de $ 47.000 para comprar um touro mecânico durante o "shutdown" ...
A paralisação do governo pode manter furloughed trabalhadores federais em casa, mas na segunda-feira o Exército dos EUA contraiu para comprar um touro mecânico.
O contrato de 47.174 dólares americanos foi concedido em 07 de outubro de touro mecânico Sales Inc. de State College, Pensilvânia.
Assim, escusado será dizer, há alguma dúvida séria sobre se o governo federal seria capaz de gerir o seu dinheiro de forma eficaz no caso em que o prazo do teto da dívida passa.
E se os EUA começou falta de pagamentos da dívida, seria absolutamente desastroso para a economia global como já discutido em um artigo anterior ...
"Um calote da dívida dos EUA iria provocar ações para acidente, causaria títulos para falhar, faria com que as taxas de juro a subir descontroladamente fora de controle, poderia causar uma enorme crise de crédito, e causaria um pânico derivados que seria absolutamente sem precedentes. E isso ser apenas o começo. "
Outras nações que dependem de nos emprestar dinheiro iria parar de emprestar para nós e iria começar a despejar dívida dos EUA em seu lugar.
Você poderia imaginar o que aconteceria se a China começou a despejar uma grande parte dos 1,3 trilhão de dólares em dívida dos EUA de que eles estão segurando?
Seria um pesadelo total. O colapso do Lehman Brothers seria pálido em comparação.
E já que alguns bancos estão enchendo suas máquinas ATM com o dinheiro extra para o caso de o público em geral começa a entrar em pânico.
Mas nada disso tem que acontecer.
Se Obama decidir negociar com os republicanos, esta crise provavelmente vai acabar muito rapidamente.
Se não, e nós passamos o "prazo do teto da dívida", o governo federal ainda terá dinheiro suficiente para fazer os pagamentos de juros sobre a dívida, desde que gerir o seu dinheiro corretamente.
Infelizmente, Obama parece muito mais interessado em jogar jogos políticos do que ele é para resolver os nossos problemas.
Na verdade, Park Rangers Serviço receberam ordens para " tornar a vida mais difícil para as pessoas que pudermos "durante a paralisação do governo. Obama aparentemente decidiu punir o povo americano a fim de obter alavancagem sobre os republicanos. Basta verificar o seguinte exemplo de um novo artigo Weekly Standard ...
Há um pequeno sítio histórico bonito apenas fora da capital, em McLean, Virginia, o chamado Claude Moore Colonial Farm. Eles fazem reconstituições históricas, e era uma vez o National Park Service ajudou a administrar o local. Mas em 1980, o NPS cortar a fazenda de seu orçamento. Um grupo de cidadãos criou uma doação para cuidar das despesas da fazenda. Desde então, o site operou de forma independente através de uma combinação de doações privadas e voluntários.
O Serviço de Parques disse Claude Moore Colonial Farm para desligar.
Os administradores da fazenda recorreu desta directiva - que explicou que o Serviço de Parques na verdade não faz nada para o sítio histórico. O pessoal do NPS foram impassível. E assim, na semana passada, o Serviço Nacional de Parques encontrou a zero para enviar funcionários para o parque para remover à força os trabalhadores voluntários e visitantes.
Pense nisso por um minuto. O Serviço de Parques, que é suposto servir o público pela administração de parques, está agora no negócio de forçar parques não administrar para fechar. Enquanto Homer Simpson famosa pergunta, perdemos uma guerra?
A hipocrisia que Obama demonstrou durante esta "paralisação do governo" tem sido surpreendente.
Ele criou uma barreira memoriais de guerra ao ar livre para manter veteranos militares de visitá-los, mas ele reabriu temporariamente o National Mall para que um comício pró-imigração que iria beneficiá-lo politicamente poderia ser realizada.
Ele continuou a financiar os rebeldes da Al-Qaeda na Síria que estão tentando derrubar o governo sírio, mas ele tem sido reter os benefícios da morte de famílias de soldados mortos nos EUA.
O comportamento da administração Obama durante a paralisação foi tão notório que é difícil de colocar em palavras. Obama optou por prejudicar deliberadamente o povo americano , a fim de marcar pontos políticos.
Mas é assim que os nossos políticos nos vêem estes dias. Como Monty Pelerin explicou recentemente, a maioria dos nossos políticos não tem absolutamente nenhum problema com a exploração nos para seus próprios propósitos ...
O conceito de serviço política foi substituída pela de exploração mascarado. O público não é mais visto como clientes ou constituintes para ser servido. Em vez disso, tornaram-se presa política. Políticos ver o público como uma coleção de carteiras e votos, jogo justo a ser caçado como um meio de expandir o poder ea riqueza. Constituintes são agora o Soylent Green da cadeia alimentar política.
A classe política assume existe público para atendê-los, e não o contrário. A participação do público para além do raio de carteiras ou a prestação de votos é indesejável. É considerada a "interferência" que deve ser dissuadido pela classe dominante.
A classe política é agora um enorme parasita voraz. Como a planta no Little Shop of Horrors, as suas necessidades têm crescido ao ponto onde ela ameaça nada de produtivo. Suas necessidades agora ultrapassar a disposição para o sacrifício contínuo por parte do setor produtivo. O parasita ameaça a própria existência do hospedeiro.
O esquema de Ponzi da política fiscal, tomar emprestado e gastar atingiu o seu limite. Ou ele vai morrer quando os cidadãos ligar-lo ou ele vai matar o produtivo, garantindo a sua própria destruição.
Ele morre no final. Se leva a civilização com isso é a grande questão.
Há alguém por aí que ainda não acredita que o nosso sistema está quebrado?
Esperemos que as cabeças frias vão prevalecer e poder louco Obama vai decidir lançar os republicanos algumas migalhas e esta crise será resolvida.
Porque, se esta crise não for resolvido logo, pode ter consequências que estão muito além do que qualquer um de nós poderia imaginar.

Fonte : 

O colapso econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário