TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Massa de manobra: Professores em greve recebem lições de guerrilha pelo Facebook

E o números dos guerrilheiros de George Soros continuam a aumentar...

Página detalha técnicas de comportamento, formas de evitar o gás lacrimogêneo e de filmar os protestos.

No Facebook, havia esta manhã 80.785 confirmações de presença – número que não tem relação direta com a participação de fato, mas indica o grau de adesão à manifestação. Os protestos de professores deixaram de ser pacíficos quando, na semana passada, o movimento Black Bloc foi convocado para atuar na linha de frente, instigando policiais e promovendo os atos violentos. Desde o sábado em que a Polícia Militar desocupou o plenário da Câmara dos Vereadores a temperatura dos protestos se elevou.

O “manual” é na verdade um compilado de links que ensinam desde como “filmar a revolução” até a confecção de máscaras caseiras contra o gás lacrimogêneo. A estratégia contra o gás chega a ser arriscada: máscaras eficientes custam até 500 reais, mas os manifestantes acreditam ser possível proteger as vias respiratórias com um arremedo montado com garrafas pet e filtros de papel. Com informações do site Veja.

Complemento do blog:

Agora, uma pergunta que não quer calar: Por que não fizeram manifestações contra o MENSALÃO DO PT? Não estou falando daquele gato pingado de pessoas, estou falando do suposto gigante, que nesta hora deve estar deitado no sofá bêbado e babando de boca aberta. Será que os funcionários (black blocs, anonymous, e etc..) não querem ir contra os seus patrões? Humm... estranho. Tanto um como o outro querem uma revolução no brasil.

Protestos legítimos mesmo?

Não somos, claro, contra os beneficios dos professores, contra uma educação melhor e etc. Apenas não dá para ficar calado quando à elite usa algo importante, como a educação, por exemplo, para servir como massa de manobra aos seus interesses.

Não sei se esses grupos foram criados pela à elite ou num certo momento foram aliciados e dominados por agentes da elite. Mais para quem sabe do assunto, sabe que realmente esses grupos estão servindo de massa de manobra, levando com eles uma grande massa que realmente acham que irão mudar algo aqui no brasil.

Não estamos tirando o seu direito de protestar. Apenas estamos dizendo a verdade que poucos, mesmo se dizendo fora do sistema, não conseguem enxergar. Protestar é uma coisa, ser massa de manobra para interesses políticos é outra coisa totalmente diferente.

Abra sua mente, questionem, duvidem, e não confiem cegamente em um movimento. Antes que seja tarde de mais.

Por: Jessé Santos.

Vejam:




Fonte : Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário