TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Nova ordem vermelha: Bill Clinton diz que americanos se ACOSTUMARÃO com o Comunismo

Bill Clinton Says Americans Will Get Used to Communism
Eu tenho dito... A nova ordem mundial será uma ditadura comunista e alguns não estão acreditando...
Quem diria... Os Estados Unidos sendo comunizado...
Não é à toa que a elite globalista tem financiado partidos, movimentos e mídias comunistas.

O ex-presidente Bill Clinton, fiel membro do grupo satânico-globalista Bohemian Grove, está funcionando como interferência para o presidente Obama e lançando as bases para a campanha presidencial de Hillary 2016. Aqui está o que ele disse sobre o futuro da resposta dos americanos para ObamaCare:

"Eu só acho que quando todas essas terríveis previsões não saem , se não o fizerem - Eu acredito que muito em breve, nos próximos anos, essa será como Medicare e Medicaid. E vai ser uma parte normal da nossa vida. E as pessoas vão ficar felizes de que ele está lá . "


Bill Clinton diz que os americanos vão se acostumar com o comunismo.



Tenho certeza de que todos os tiranos políticos disseram algo similar. Eu posso ouvir Fidel Castro, Hugo Chavez e Vladimir Lenin dizendo ao seu povo. " Com o tempo você vai aprender a amar o comunismo. "

ObamaCare é como os primeiros estágios do comunismo. A ideologia comunista é tudo sobre a igualdade. "De cada um segundo sua capacidade , a cada um segundo suas necessidades " é um slogan popularizado por Karl Marx em 1875. Parece que sim. . . justo. Isso me lembra de uma cena do filme Dr. Jivago onde o personagem de Omar Sharif retorna à sua casa e encontra invadida por pessoas. A igualdade foi alcançada . Todo mundo teve a mesma assistência médica, espaço de vida , alimentação e necessidades nutricionais.


Gen. Yevgraf Zhivago , meio-irmão de Dr. Jivago Yrui e membro do Partido Comunista, depois de ver Yuri puxando madeira de uma cerca, fez esta observação :


"Eu disse a mim mesmo que era minha dignidade para prender um homem por furto de lenha. Mas nada ordenada pelo partido está abaixo da dignidade de qualquer homem . E a festa estava certo: um homem desesperado por um pouco de combustível é patético , cinco milhões de pessoas desesperadas para o combustível vai destruir a cidade."


300 milhões de pessoas trazidas sob o controle do governo para saúde trará nossa nação para suas necessidades coletivas .


As revoluções comunistas trouxeram mudanças drasticamente , às vezes durante à noite. Estabelecer o comunismo leva tempo. Há fases para ele. O programa de Segurança Social foi emprestado dos socialistas alemães. Foi uma grande prancha na plataforma de Adolf Hitler para conseguir que as pessoas à vontade com a crença de que o governo poderia torná-los seguros . Hitler seguido e implementado o programa de Bismarck " , que incluiu o seguro obrigatório para os trabalhadores contra a velhice, doença, acidente e invalidez, e, apesar de organizado pelo Estado foi financiado pelos empregadores e empregados. "


Como William Shirer escreveu em seu livro The Rise and Fall of the Third Reich (1960) , tinha " uma profunda influência sobre a classe trabalhadora na medida em que gradualmente fez valorizam a segurança sobre a liberdade política e os levou a ver no Estado , no entanto conservador, um benfeitor e protetor. "


Nós aliviou em saúde do governo com o Medicare e Medicaid. As primeiras pessoas nos programas colheu os primeiros benefícios.


Nos primeiros anos da Previdência Social, mais de 30 pessoas estavam pagando em para cada destinatário. O pagamento dos custos foram um total de US $ 60 por ano ( empregado e empregador "contribuições " : . Dois por cento de US $ 3000 por ano Agora é mais de 6 por cento em cerca de US $ 110.000 por ano, com três pessoas pagando para cada destinatário Alguma coisa tem . para dar.


Nós não temos idéia do que ObamaCare vai custar ou de suas conseqüências a longo prazo . Pense Walter White e Breaking Bad . Os impostos para pagar ObamaCare são em sua maioria escondidos, mas eles têm que ser pagos ser alguém.Mas Bill Clinton está nos dizendo que todos nós vamos se acostumar com isso .Claro que, como um elitista com privilégios especiais , ele não precisa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário