TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

domingo, 20 de outubro de 2013

O que os Bancos e os Políticos não querem que você saiba


O Que os Bancos e os Políticos não lhe dizem.

“Alguns dos mais importantes homens da indústria e do comércio estão com medo de algo. Eles sabem da existência de um poder tão vasto e onipresente que não ousam critica-lo em voz alta.” Woodrow Wilson, ex-presidente dos EUA

Quem você pensa que são “estes” a quem o senhor Woodrow Wilson, se reporta quando faz a declaração acima?

Uma dica: descubra quem é este senhor que disse isto:

“Se me deixarem cunhar e controlar o dinheiro de uma nação. Não me importarei com quem faz as leis!” Mayer Rotschild, banqueiro. E já agora, investigue também tudo acerca da família Rockefeller"

Como você se sentiria se soubesse que o “seu banco” (onde tem guardado o seu dinheiro), tem apenas o equivalente a uns 10 % do valor que emprestou a todos os seus clientes.

E se soubesse que o dinheiro que você pediu emprestado a um banco, não foi ele que lho emprestou. Antes foi a sua dívida que o fez criar o dinheiro suficiente para cobrir o seu empréstimo e ainda realizar outros empréstimos derivados desse mesmo dinheiro.

"O que equivale dizer que o banco que (NÃO) lhe emprestou dinheiro, está usando a sua dívida para ganhar mais dinheiro a sua custa? Ou seja, os bancos precisam tanto das nossas dívidas como nós do dinheiro (que não é) deles!"

Você já se perguntou porque existem tantos filmes que são autênticos êxitos do cinema acerca do fim do mundo? Eu digo-lhe! É para desacreditar essa mesma futura realidade! E o que dizer dos filmes acerca das “teorias da conspiração”? É para faze-las parecerem ficção. Simples invenções da mente humana comum! Mas não é isso que me quero centrar agora.

Já pensou porque não existe filmes (que sejam sucessos de bilheteira) acerca de economia ou teoria monetária? Ou acerca da origem e ação dos grandes bancos públicos e privados. Como a Reserva Federal dos EUA, ou o FMI?

Não é porque o argumento de um filme baseado nas engenharias financeiras dos grandes bancos privados não fosse um thriller suficientemente atrativo para originar um êxito de bilheteira!

É pela mesma razão que investem tanto dinheiro em fazer as duas primeiras classes de filmes. Por interesse de uma mão cheia de “iluminados” e donos dos maiores bancos privados do mundo.

Pois se os primeiros (tipos de filmes) convêm que apareçam para o público achar que é apenas “efeitos especiais de Hollywood”. Já a terceiro, não tem muito interesse. Pois iria levantar muito pó e ficar a descoberto muita sacanagem e porcaria.

E como é essa mão cheia de “iluminados” que dão “luz” ao mundo da 7ª arte. Os profissionais da mesma, percebem que mais vale ficarem quietos, para não se queimarem debaixo dos holofotes da censura.

Saiba porquê desse medo vendo o vídeo!

O Dinheiro Como Dívida – parte 1 de 5
 

Fonte: A verdade da mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário