Vendo que algumas pessoas andam pedindo matérias sobre seriados, principalmente com temas como o de Bones, iremos apenas colocar algumas simbologias já explicadas aqui no blog encontradas em duas séries bem conhecidas: CSI e Sex and The City.
Em um episódio de CSI (Crime Scene Investigation), Gil Grissom é o personagem principal, ele é como o rei do laboratório. Neste episódio é sobre sincronicidade (como três processos aleatórios podem ter tantas semelhanças e conexões), teoria das cordas, e outras esquisitices que é raro para um CSI.
Em primeiro lugar olha como esta se abrindo, a luz poderia indicar um ritual simbólico, na verdade, a pirâmide pode ter algum efeito sobre a psique das massas ou, como Matthew Delooze tem escrito sobre Glastonbury (onde o “Pyramid Stage” é o palco central e como a pirâmide é utilizada na energia da colheita).
“A invasão está vindo" assim diz a primeira linha, acontece logo após o ritual (pirâmide) de luz.
Outra sincronia que aconteceu durante todo o episódio, foi que três pessoas diferentes tinham “sangue” verde.
Em outros episódios desse seriado, vemos ainda mais simbologia, interessante é notar que algumas pessoas que ficam muito ligadas em televisão, mesmo com tanta simbologia, ainda se rendem ao pensamento da “coincidência” ou do “nada a ver”.
Na capa de “Sex and The City”, ao que parece do primeiro filme, e também o trailer (procure ver depois), temos a simbologia do piso quadriculado (dualidade preto e branco) da Maçonaria.
Mas sempre será uma coincidência para os céticos, mesmo com os fatos.
Há outros seriados ainda para se analisar, lembre-se de falar sobre estes nos comentários.
Fonte : A midia Illuminatis
Nenhum comentário:
Postar um comentário