TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sexta-feira, 26 de junho de 2015

SIMBOLOS DEMONÍACO O OLHO DE HORÓS



Nesta edição do SPOTM: Miley Cyrus, CERN, e mais uma prova de que o sinal de um olho está tomando conta do mundo.
Photoshoot de Miley Cyrus com Paper Magazine causou alguma controvérsia porque havia alguma nudez envolvida. Ninguém no entanto parecia preocupado com o flagrante MK ULTRA imagens do photoshoot. Nesta foto, Miley está totalmente nu, tem confundido olhar em seu rosto e está levantando em uma postura rígida robótico. Em outras palavras, ela está retratando um escravo controle da mente. Suas pernas estão saindo de uma pirâmide, que representa a fragmentação eo desmembramento figurativa de escravos MK. Bônus extra: O chão tem padrão dualista.
Photoshoot de Miley Cyrus com Paper Magazine causou alguma controvérsia porque havia alguma nudez envolvida. Ninguém no entanto mencionou o MK ULTRA imagery flagrante que é, de longe, a parte mais perturbadora do photoshoot. Nesta foto, Miley está totalmente nu, tem confundido olhar em seu rosto e está levantando em uma postura rígida robótico. Em outras palavras, ela está interpretando um Beta Kitten controle da mente escrava. Suas pernas estão saindo de uma pirâmide, que representa o desmembramento figurativa de escravos MK. Bônus extra: O chão tem padrão dualista.
Duas cabeças de espelhamento representam a divisão da personalidade do núcleo em altares.
Duas cabeças que espelham-se representar a dupla personalidade de escravos MK.
Esta imagem é uma forma bastante clara de retratar Miley como MK Beta Kitten. Seus olhos brancos sem alma representá-la a ser "cego" pelo sistema. Ela agora só pode ver a partir do terceiro olho na testa. Enquanto o terceiro olho representam a iluminação espiritual, neste contexto, representa exatamente o oposto: Um estado de escravidão mental e físico completo nas mãos da elite ocultista. O fato de que ela está nua enfatizar o aspecto de programação Gatinho de tudo.
Esta imagem é uma forma bastante clara de retratar Miley como MK Beta Kitten.Seus olhos brancos sem alma representá-la a ser "cego" pelo sistema. Ela agora só pode ver a partir do terceiro olho na testa. Enquanto o terceiro olho representam a iluminação espiritual, neste contexto, representa exatamente o oposto: Um estado de escravidão completa, mental e física nas mãos da elite ocultista. O fato de que ela está nua enfatiza o aspecto de programação Gatinho da filmagem.

Uma linha sutil sutilmente enfatiza um olho enquanto um pino sutil em seu ouvido sutilmente se refere ao trauma. A entrevista na revista tem Miley empurrando uma agenda específica que é importante nos dias de hoje, concentrando o seu ser "fluido de gênero" e que ela não se identifica com os sexos.
Uma linha sutil enfatiza sutilmente o sinal um olho enquanto um pino sutil em seu ouvido sutilmente se refere ao trauma físico.
Falando de confusão de gênero, esta é a capa do novo livro de Amber Rose. Tudo sobre que a cobertura é prova de que o que é aceito hoje nos meios de comunicação é o exato oposto do que é saudável. Em primeiro lugar, o seu chamado "Como ser um Bad B * tch". A última vez que verifiquei, sendo ab * tch não era uma coisa boa e ser um mau b * tch é ainda pior. Como sobre não ser ab * tch e realmente respeitar a si mesmo? Mas isso não é tudo. Tem um cara morto na capa - porque ele acabou de ser morto por Amber. Por que está matando os homens de repente legal? Imagine que um segundo que os sexos foram invertidos em que a cobertura. Um homem sentado ali, segurando arco enquanto uma mulher nua se deita no chão, morto. Será que ser aceito? Não, porque a mídia de massa só aceita a violência contra os homens.
Esta é a capa do novo livro de Amber Rose. Eu não li isso, mas a julgar pela capa, é uma multa representação de como a cultura pop se transformou em um terreno baldio tóxico. Primeiro, o livro é chamado de "Como ser um Bad B * tch". A última vez que verifiquei, sendo ab * tch não era uma coisa boa e ser um mau b * tch foi ainda pior. Como sobre não ser ab * tch em tudo? Então, há um cara morto na capa, que foi morto por Amber. Por que está matando os homens de repente fresco e comemorou? Imagine que um segundo que os sexos foram invertidos em que a cobertura: Um homem sentado ali, segurando arco, parecendo muito orgulhoso enquanto uma mulher nua se deita no chão, morto. Será que ser comemorado? Não mesmo.
Claro, o sinal Caolho apareceu em lugares prominenent todo o mundo, incluindo várias capas de revistas no mês passado. Aqui está Suki Waterhouse na capa da Grazia.
Claro, o sinal Caolho apareceu em lugares de destaque em todo o mundo este mês, incluindo em várias capas de revistas. Aqui está Suki Waterhouse na capa da Grazia.
O sinal Caolho na capa da Vogue Rússia.
O sinal Caolho na capa da Vogue Rússia.
Fka Galhos na capa do Complexo com um pilar estrategicamente colocado sob seu olho. Na capa está escrito "Built to Last" ... porque quando você faz parte da Agenda, como FKA Galhos já é, você começa a ficar no negócio um pouco mais.
Fka Galhos na capa do Complexo com um pilar estrategicamente colocado sob seu olho. Na capa está escrito "Built to Last" ... porque quando você faz parte da Agenda, como FKA Galhos já é, você começa a ficar no negócio um pouco mais.
Esta imagem está no site da Copa do Mundo Feminina da FIFA em um artigo sobre o novo Prêmio Player. Uma grande mensagem para os jovens lá fora.
Esta imagem está no site da Copa do Mundo Feminina da FIFA, em um artigo sobre o novo Prêmio Player. Uma grande mensagem para os jovens lá fora.
Até mesmo empresas como a Home Depot precisa expor o sinal Caolho. Uma forma bastante desprezível de obter as crianças envolvidas nesse simbolismo.
Até mesmo empresas como a Home Depot precisa exibir o sinal Caolho. É uma forma bastante desprezível de obter as crianças envolvidas nesse simbolismo.
De acordo com a MTV, novo artista Bea Miller é "injetar sangue novo no rock & roll". Segundo a mim, ela está injetando antigo simbolismo Caolho na cultura pop. Não é surpreendente para alguém que é empurrado por toda a indústria da música Disney.
De acordo com a MTV , Bea Miller "injeta sangue novo no rock & roll". Segundo a mim, ela está injetando velho, cansado, mas obrigatória simbolismo Caolho na cultura pop. Não é surpreendente para alguém que é empurrado pelo império música Disney.
Eurovision 2015 é um daqueles inúmeros concursos em todo o mundo para encontrar o próximo fantoche indústria. Durante todo o show, um olho gigantesco olha para a multidão extatic (e as pessoas em casa), deixando-nos saber quem está por trás deste tipo de porcaria.
Eurovision 2015 é um desses concursos de música que procuram encontrar o próximo fantoche indústria. Durante todo o show, um olho gigantesco olha para a multidão em êxtase (e as pessoas em casa), deixando-nos saber quem está por trás do assassinato da verdadeira musicalidade.
Ao longo dos anos, eu postei fotos de várias fases de shows de premiação e competições de música que exibem um olho gigantesco. Não é por acaso lá, é um código a maioria das pessoas não entendem ... embora seja literalmente olhando para eles.
Ao longo dos anos, eu postei fotos de várias fases de shows de premiação e competições de música que exibiam olhos gigantescos. Não é por acaso lá, é um código que a maioria das pessoas não entendem ... embora seja literalmente olhando para eles.
Esta estátua de deus hindu Shiva fica na entrada do CERN, onde o grande colisor de hádrons foi reativado. Shiva também é conhecido como "The Destroyer" - seu dever é "destruir mundos no final de criação e dissolvê-los em nada". Esta é uma adição estranha para um edifício scientic, mas não o único estranho simbolismo associado com CERN.
Esta estátua do deus hindu Shiva fica na entrada do CERN, onde o grande colisor de hádrons foi recentemente reativada. Shiva também é conhecido como "The Destroyer" - seu dever é "destruir mundos no final de criação e dissolvê-los em nada". Esta é uma adição estranha para um edifício científico, mas não o único estranho simbolismo associado com CERN.

Este vídeo bizarro intitulado "Dance of Destruction" postado por CERN antes do re-lançamento transmite um contexto escuro, ritualística e oculta ao suposto trabalho científico acontecendo lá.
O logotipo CERN é formada por três seis.
O logotipo CERN é formada por três seis.
Como provado por meu artigo Sites Sinister, nada é transmitir o verdadeiro estado de espírito elite como monumentos de pedra. Nomeado Ela Guardian, esta estátua já é apelidado o "mais terrível estátua em Londres". A intenção de representar uma mãe protetora, este é o tipo de estátua da elite ocultista gosta de colocar em locais estratégicos.
Como comprovado por meus sites Sinister artigos, nada transmite o verdadeiro estado de espírito elite como monumentos de pedra. Nomeado Ela Guardian, esta estátua já é apelidado o "mais terrível estátua em Londres". A intenção de representar uma mãe protetora, este é o tipo de estátua da elite ocultista gosta de colocar em lugares estratégicos ...
... Porque mostra suas verdadeiras faces.
... Porque mostra suas verdadeiras Faces ...

Fonte : http://vigilantcitizen.com

Um comentário: