TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

terça-feira, 9 de junho de 2015

Quem são os Illuminati - A Morte da Princesa Diana


Quem achou que eu havia esquecido da série "Quem são os Illumianti" se enganou, estava apenas dando um tempo para divulgar o blog a fim de que mais pessoas pudessem acompanhar essa série desde o começo, pois considero uma das melhores, e ela estará completa em breve. Na primeira parte vimos de onde tudo começou, na segunda parte aprendemos que os Illuminati mantêm uma linhagem sanguínea. Nesta terceira parte, veremos  o que possivelmente acontece com quem tenta, de alguma forma, "sujar" essa linhagem. A morte de Princesa Diana foi cercada de mistérios. Abaixo assistiremos a um vídeo que explica de uma forma super resumida as conspirações que existem em torno do ocorrido.  Você pode se inteirar melhor sobre as conspiprações em diversos livros publicados. Depois, leia o artigo que analisa a simbologia oculta nos memorias da Princesa logo abaixo.





 Morte da princesa Diana e o Significado Oculto dos Memoriais

Por que Elton John se referiu a Lady Di como "rosa da Inglaterra"? Foi porque ela era bonita ou porque a rosa tem um profundo significado oculto? Este artigo explora os símbolos ocultistas numerosos utilizados em monumentos à memória de Diana. Para os ocultistas, Diana não era simplesmente uma princesa, ela representa o Sagrado Feminino.


Lady Diana foi muitas vezes considerado pela mídia como a "Princesa do Povo". Amar, cuidar e bonita, que possuía todos os atributos para se tornar um objecto de idolatria. E assim ela se tornou. Imagens de seu cuidar de crianças pobres na África ou falando contra as minas terrestres atingiram a imaginação do mundo inteiro. A revista Time disse sobre ela:


"Diana era linda, em um, Inglês fresco-enfrentado, ao ar livre tipo menina de passagem. Ela usou seus grandes olhos azuis de seu máximo proveito, derretendo os corações de homens e mulheres através de uma expressão de completa vulnerabilidade. olhos de Diana, como os de Marilyn Monroe, continha um apelo dirigido não a qualquer indivíduo, mas para o mundo em geral. Por favor não me machuque, pareciam dizer. Ela freqüentemente parecia que ela estava à beira das lágrimas, na forma de imagens populares da Virgem Maria. "[grifo nosso]

À semelhança da Virgem Maria, Diana tinha (e ainda tem) uma legião de seguidores, que louvam sua natureza prestativa e sua energia maternal. Em outras palavras, ela parece cumprir a necessidade quase inerente ao ser humano a adorar um deus do sexo feminino, doador da vida e cheio de compaixão. A mídia tem sido um veículo fundamental na criação deste ícone, documentando cada detalhe do seu casamento de conto de fadas, o casamento conturbado, a sua ação humanitária e, finalmente, sua morte prematura. Diana foi escolhida e preparada para se tornar uma espécie de "deusa moderna" para finalmente ser sacrificada, em conformidade com as práticas pagãs? Isto pode parecer absurdo para o leitor médio  do National Inquirer, mas não para o apreciador de práticas ocultistas da elite mundial. Além disso, numerosas pistas e símbolos têm sido colocadas por este grupo para comemorar sutilmente a natureza oculta da morte de Lady Di. Vamos um pouco o foco sobre os símbolos que têm rodeado os acontecimentos de sua morte e memorial, que são a assinatura da elite ocultista. Estes são visíveis para todos, mas só reconhecíveis por quem tem "olhos para ver e ouvidos para ouvir".

Diana foi elevado ao nível da Deusa, a fim de tornar o objeto de sacrifício ritual. Essa prática tem sido cuidadosamente planejada por um grupo secreto de pessoas "iluminadas," muitas vezes referido como os "Illuminati". É composto por líderes mundiais como a monarquia britânica e são conhecidos por ser profundamente versado em rituais ocultistas escuro. Se tiver dificuldade em acreditar nisso, lembre-se que os nazistas estavam em pleno vigor menos de 60 anos atrás, mostrando toda a parte o símbolo esotérico da suástica, organizando rituais ocultistas em massa e trazendo de volta imagens pagãs germânicas.

A Deusa Diana

Na mitologia romana, Diana era a deusa da natureza, do parto, da caça e protetora dos fracos. Ela é o equivalente à deusa grega Artemis e ela representa o sagrado feminino, o aspecto feminino da divindade. A princesa Diana deu os mesmos atributos, sendo um protetor do meio ambiente, cuidando dos mais fracos em suas missões em países do terceiro mundo e dando à luz ao futuro herdeiro do trono da Inglaterra. Bosques de árvores de carvalho eram especialmente sagrados a Deusa Diana. Na época romana, os bosques de Diana e santuários estavam sempre em estado selvagem, fora dos limites da cidade. Esses templos foram encontrados escondidos em toda a Europa. Para continuar a semelhança com a deusa que leva seu nome, Lady Diana foi enterrada em um bosque em sua cidade natal (mais sobre isso depois). A deusa Diana é muitas vezes representado com veados e pombas.


O princípio feminino é muitas vezes representado pela Lua, onde a deusa Lua é oposto ao deus sol. A energia feminina é também comumente associada ao planeta Vênus, representado no simbolismo de uma flor de cinco pétalas - a rosa. A figura a deusa aparece inequivocamente em todas as religiões, mesmo no cristianismo católico como a Virgem Maria. Estes símbolos que representam a divindade feminina existem desde os tempos pré-históricos e foram preservados e difundidos através de mistérios pagãos e através de ensinamentos místico judaico-cristão. Os estudantes de ocultismo de hoje facilmente reconhecem e interpretam os símbolos. Nós vamos explicar mais tarde como eles têm sido usados para associar Lady Di com o conceito do sagrado feminino.
 Túnel Pont d'Alma, O Local Sacrificial

Como você poderia saber, a princesa Diana morreu em um "acidente" de limousine dentro do túnel Pont d'Alma, em Paris. Seu veículo foi supostamente perseguidos por paparazzis que causaram o motorista a perder o controle devido a seu estado alcoolizado depois de consumir álcool. Você viu um pouco no vídeo acima e também pode pesquisar sobre a conspiração da morte de Diana em outros lugares. A verdade está nos símbolos colocados de propósito para os iniciados reconhecerem. Um deles é o local real onde Diana perdeu a vida, a Pont D'Alma Tunnel.

A cidade de Paris foi construído pelo Merovíngios, uma dinastia que governou a França medieval por muitas gerações. Antes de se converter ao cristianismo, a religião Merovingian foi uma marca misteriosa do paganismo.

"... Os reis merovíngios, a partir de seu fundador Merovee Clovis (que se converteu ao cristianismo em 496) eram 'reis pagãos do culto de Diana."
Clive Prince-, A Revelação dos Templários

O Túnel Pont D'Alma era um local sagrado dedicado à deusa Diana Moon, onde costumava praticar sacrifícios rituais. Durante as cerimônias, era de extrema importância que a vítima sacrificada morrese no interior do subterrâneo do templo. O assassinato de Diana foi uma reencenação da antiga tradição pagã. Pouco depois de Diana ser morta, Rayelan Allan (um pesquisador da história esotérica desde o início dos anos 1970) escreveu um artigo intitulado "Diana, a Rainha dos Céus". O artigo foi apanhado por vários jornais nos Estados Unidos e Europa. Vários autores que escreveram livros sobre a morte da princesa Diana  citaram o artigo Rayelan como referência. No entanto, ninguém compreendeu inteiramente o significado mais profundo do artigo. Portanto, Rayelan decidiu expandi-lo em um livro. O livro afirma que, em tempos pré-cristãos, a Pont d'Alma área tinha sido o local de um templo pagão da deusa Diana e uma porta de entrada direta para o céu. Cientes desta rede de segurança, o local foi escolhido pelos reis merovíngios (AD500-751) para combater os seus duelos, com o perdedor vai diretamente para o paraíso. "Pont" significa "ponte" e "Alma [do francês]" significa "alma" e para merovíngios, o local foi uma ponte sobre o rio das almas. Assim, Pont de L'Alma, o local do acidente que matou a princesa Diana, significa "Ponte da Alma". O MEMORIAL DE UMA TOCHA NA PONT D'ALMA


Se você conhece um pouco sobre o simbolismo oculto, uma tocha montada em um pentagrama negro pode fazer seu radar identificar. A tocha é o símbolo supremo dos "iluminados" (as pessoas que adquiriram o conhecimento secreto da ordem oculta). Esta tocha é uma réplica exata do que está sendo realizada pela Estátua da Liberdade e foi colocado lá em 1989 como um presente. Portanto, este não foi colocado como um tributo à Princesa Diana, mas ela se tornou, ao longo do tempo, o memorial oficial. A tocha chegou a este estado devido à sua localização, que é bem em cima do túnel Pont d'Alma. Depois da morte de Diana observa-se vários memoriais e flores que foram colocadas, incentivando a população a adotar aquele marco oculto como um memorial. Alguns até dizem que esta tocha foi colocada de propósito como um indicador da localização do assassinato planejado. Seja qual for o caso, ser o símbolo da tocha ou a chama eterna tem sido usada em outros crimes de grande visibilidade, ou seja, a lápide John F. Kennedy.


Memoriais de Lady Di e o Simbolismo da Rosa

Localizado em Londres, Inglaterra, o parque dedicado à Princesa Diana contém uma fonte de formato oval e um santuário. O símbolo mais significativo pode, contudo, ser encontrado no chão:


Vemos aqui Diana representado por uma flor de cinco pétalas (rosa), o símbolo ocultista clássico para representar a energia feminina. Veja o que o Wikipedia tem a dizer sobre isso:

"O cinquefoil (do francês, em cinco partes) é de cinco pétalas rosa encontrado no simbolismo cristão da Idade Média. As cinco pétalas rosa é frequentemente encontrada colada no topo de arcos góticos,  portas e janelas em forma de pensamento que representam o ventre de Maria. Alguns historiadores especulam que a rosa na arquitetura gótica é um símbolo secreto do princípio feminino, um de uma multiplicidade de símbolos herméticos nessas igrejas. O símbolo se remonta à época romana, onde era chamado de "Rosa de Vênus. "A rosa, com sua forma característica de cinco pétalas imitou o caminho traçado por "pentagramático" planeta Vênus no céu noturno. Isto, combinado com a beleza natural das flores, fez um símbolo óbvio da deusa do amor. "

A flor de cinco pétalas, a rosa, a estrela de cinco pontas, a Lua e Vênus podem representar o princípio feminino quando estudamos o simbolismo oculto. A enorme rosácea de Chartres de Notre-Dame em Paris representa a Virgem Maria (Notre-Dame significa "Nossa Senhora"). O símbolo do planeta Vénus (♀) também é usada para representar o sexo feminino. A Lua também está associada com o princípio feminino, pois absorve a luz do sol (receptáculo) e tem um efeito sobre as marés de água (umidade = feminilidade). Essas associações já existiam desde os primórdios do tempo e têm as suas raízes no paganismo antigo.

Há um esforço evidente para associar a princesa Diana com os símbolos da divindade feminina através dos símbolos usados para comemorar a sua vida. A rosa é usada para representar Diana em inúmeros casos:

Memorial em moeda de Royal Mint:


Memorial Garden em Paris


14 de fevereiro de 2001 - Paris, França (CNN) - Um jardim dedicado à memória da princesa Diana da Grã-Bretanha foi inaugurado oficialmente em Paris. Autoridades francesas dizem que os canteiros de flores - memorial oficial da França para a Princesa - acabará por florescer, proporcionando um local para que as crianças aprendem sobre flores, plantas, produtos hortícolas e respeito ao meio ambiente. Mas os críticos zombaram do projeto, apresentado em um pátio da escola, a montagem de "1000 metros quadrados de alho-poró." Através desse lugar que eu queria prestar homenagem a uma mulher cujo coração generoso mostrou-lhe um profundo carinho pela natureza e as relações humanas, principalmente nas crianças ", prefeito de Paris, Jean Tiberi disse que abriu o jardim na quarta-feira.

Diana - a ex-mulher do herdeiro da Grã-Bretanha ao trono, o príncipe Charles - morreu em Paris em agosto de 1997. Ela estava em um carro que caiu em alta velocidade enquanto era perseguido por fotógrafos. Seu companheiro, Dodi Al-Fayed, e o motorista deles, Henri Paul, também foram mortos. Mas o nome de Diana é o único apresentado numa placa fora do jardim memorial, no bairro de Marais, região central de Paris. Um vereador local queixou-se que a princesa merecia uma homenagem grandiosa do que uma horta. "Mas as autoridades britânicas entusiasticamente aprovaram o local. "Não poderia haver melhor homenagem à sua memória do que um jardim onde as crianças podem brincar e aprender sobre a natureza", disse Michael Jay, embaixador da Grã-Bretanha para a França.

Memorial Medallhão


Assim, a associação da memória da princesa Diana com o rosa, o símbolo ocultista da divindade feminina é usado excessivamente. Talvez é por isso que Elton John tem chamado Lady Di de "Rosa da Inglaterra". na música em que cantou no velório. Para as pessoas comuns, essas associações são insignificantes, mas para os iniciados do ocultismo, o simbolismo é TUDO.
 Local do enterro de Diana

O plano original era de Diana ser enterrada no jazigo da família na igreja local na Grã Brington mas isso foi mudado por seu irmão, o conde Spencer. Ele disse que estava preocupado com a segurança pública e de segurança e queria que sua irmã fosse enterrada onde seu túmulo pudesse ser visto depois adequadamente e visitado em privacidade pelos seus filhos. Na verdade, Diana foi enterrada em um bosque para continuar a sua semelhança com a deusa Diana. A área real de seu enterro está em uma ilha em um lago ornamental conhecida como The Oval dentro de Althorp Park's Pleasure Garden (há alguma relação com a fonte de forma oval, no memorial Lady Di Park?). Um arvoredo antigo está nas proximidades, que contém árvores plantadas pelo príncipe William eo príncipe Harry, outros membros de sua família e da própria princesa. Aqui estão as fotos do seu local de enterro.




Observe a tocha em sua lápide. O local do enterro de Diana mostra sua associação com a antiga Deusa Diana, que era adorada em bosques reclusos, fora das áreas urbanas. Memorial na Loja Harrod's

Este é o primeiro memorial dedicado ao casal infeliz, em exposição na Harrods - uma grande loja de departamento em Londres. A loja também passa a ser propriedade do pai de Dodi. O simbolismo aqui é extremamente significativo e esotérico. Ele certamente merece uma análise aprofundada.


yoni e o falo eram adorados por quase todos os povos antigos como símbolo apropriado do poder criador de Deus. O Jardim do Éden, a Arca, a Porta do Templo, o véu dos mistérios, o oval, e do Santo Graal são importantes símbolos "yônicos", a pirâmide, o obelisco, o cone, a vela, a torre , o monólito celta, a torre, o campanário, o Maypole, e a Lança Sagrada são simbologias do falo.

Manly P. Hall,

Primeiro, vemos imagens de Lady Diana e Dodi Al-Fayed em dois círculos interligados. No ocultismo, o nome dos dois círculos interligados é "vesica piscis" e representa a energia feminina. John Yarker interpreta este antigo símbolo em seu livro "As Escolas Arcanes":

A "Vesica Piscis", dois círculos interligados, também é conhecido como o "Yoni". O nome "yoni" refere-se à porção média dos círculos entrelaçados, é derivada do sânscrito que significa "passagem divina". Isso é o yoni feminino, a yoni deve ser visto como que a passagem divina tornasse em uma correlação com sexo ou do sexo masculino / feminino união. É essa correlação, e sua relação com o renascimento e regeneração que continua a ser uma verdade básica no cerne das fundações ocultas estruturais.


Este é mais um símbolo poderoso para associar a princesa Diana com o princípio da deusa do sexo feminino. A vesica piscis foi usada por antigos pagãos para representar a deusa Vênus, e foi encontrado em igrejas.

Abaixo as fotos que encontrar uma pirâmide com um ápice ladeado por duas velas (pilares). Olhe atentamente no interior da pirâmide:

Ele contém o copo de vinho - ainda ostenta marcas de batom - usado por Lady Di em sua última ceia. O símbolo do vaso vazio dentro de uma pirâmide é outra poderosa imagem que representa a união dos princípios masculino e feminino. O copo de vinho carrega o mesmo significado que o Santo Graal: o sagrado feminino.

No simbolismo mais abstrato, um triângulo apontando para cima representa o falo e masculinidade, enquanto um triângulo apontando para baixo representa a vagina, o útero, o receptáculo e feminilidade. Portanto, neste memorial, temos um símbolo feminino dentro de um símbolo fálico. A deusa Diana une com o masculino - Dodi. Esta união está ainda representada pelo anel de noivado (dado por Dodi a noite antes de sua morte), colocado sob o vidro de vinho. Estátua na Harrods


Esta estátua de bronze é muito estranho. Se a causa oficial da morte de Diana e Dodi é um acidente de carro, porque é que dizem "vítimas inocentes"? De quem eram as vítimas? De um motorista bêbado? Ou será que queremos dizer que eles eram vítimas inocentes de um ritual oculto? Mais provável. Aos pés de Dodi há um pássaro morto. O que isso representa?
 Para concluir

Qual é o propósito de elevar a Diana para o nível da deusa através do simbolismo místico? Várias teorias afirmam que um dos filhos de Diana, acabará por se tornar o Anticristo profetizado. Estamos fazendo Diana Virgem Maria do Anticristo? É o assassinato de Diana, a "deusa lua" a resposta a John Kennedy, a morte do "deus sol"? Ela era parte de um ritual de sangue devido ao estado real da genealogia de sua família? É a rainha da Inglaterra na verdade uma criatura reptiliana que pode mudar de forma em um lagarto de 6 pés de altura? Você pode procurar no google qualquer dessas teorias e você encontrará muito para ler. Eu não tenho nenhuma prova sobre qualquer um deles e não darei uma resposta definitiva. Uma coisa é certa, os símbolos não mentem. Diana foi cercada de pessoas mais poderosas do mundo, e essas pessoas têm profundo conhecimento do ocultismo. Iniciados estão plenamente conscientes do fato de que o simbolismo é a única linguagem verdadeira da humanidade e que só pode ser compreendida por aqueles que são merecedores. Os memoriais de Diana são embalados com simbolismo, todos referentes ao mesmo conceito da divindade feminina. Os símbolos apresentados neste relatório não foram destinados para a população média, que ainda pensa que Diana morreu em um acidente de carro. Estes códigos esotéricos servem ao objetivo da elite, que realiza seus rituais de acordo com o conhecimento secreto que possui.

Extraído de VigilantCitizen

Nenhum comentário:

Postar um comentário