TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Coisas incrivelmente assustadoras

Não sei se vocês sabem, mas casas mal-assombradas e pessoas possuídas não são a única forma que as assombrações podem assumir, do mesmo jeito que elas podem se ligar a uma casa ou pessoa, elas também podem faze-lo com objetos, são os chamados itens amaldiçoados que acabaram ficando famosos com o passar dos anos.
 Confira algumas das coisas mais assustadoras que existem por aí:

O BAÚ DE CONJURAÇÃO

DRE1042
Há 150 anos, Jacob Cooleu ordenou que seus escravos construíssem uma arca para seu primeiro filho. Oséias se preparou para o trabalho e começou a fazer a “caixa de madeira” e por alguma razão desconhecida, Jacob não gostou do serviço e matou Oséias. Os escravos que presenciaram a cena decidiram vingar a morte do amigo. Sendo assim, eles amaldiçoara o baú com sangue de coruja, e o filho primogênito de Jacob acabou falecendo.
O baú foi passado para outras famílias, e até hoje cerca de 17 pessoas já morreram por terem o objeto amaldiçoado. O baú está trancado no Museu de História de Kentucky em Frankfort.


O BELICHE POSSUÍDO

Screen-Shot-2013-06-11-at-2.32.09-PM
Em 1987, um casal comprou um beliche de segunda mão e o colocou no porão da casa, três meses depois, eles mudaram o beliche para o primeiro andar da casa e foi aí que o inferno começou. Primeiramente, as crianças ficaram doentes, depois, os rádios mudavam automaticamente de estação sem ninguém tocá-lo, além disso, as duas primeiras crianças que dormiram na cama disseram ter visto a figura de uma bruxa. A família, então chamou um pastor para melhorar as coisas, e, por um tempo, isso até deu certo.
No ano seguinte, o pai da família escutou uma voz lhe chamando para que fosse para a garagem, e foi lá que ele viu a garagem pegando fogo e então correu para pegar o extintor, mas quando voltou o fogo havia desaparecido. Depois de mais algumas coisas anormais acontecerem, a família queimou a cama e, por incrível que pareça, os fenômenos pararam.


A BENGALA FANTASMA

Rare-Old-Chinese-wooden-Cane-walking-stick-Roots-shape-best-collection-adornment-free-shipping
Mesmo tendo a fama de ser amaldiçoada, esta bengala foi posta à venda no eBay por $65,000! Ahistória é a seguinte: uma mulher de Indiana tem um filho de seis anos que acredita que a bengala abriga o espírito de seu falecido avô. O site de vendas não aceita itens que sejam assombrados ou coisas do tipo, mas a mãe do garoto garantiu que estava vendendo a bengala para que seu filho não ficasse louco com a história – o que já havia acontecido algumas vezes.
Tomara que o comprador da bengala ainda esteja vivo…


ANEL DE VALENTINO

DSCF0385_edited
Rudolph Valentino foi considerado uma das maiores estrelas do cinema mudo de Hollywood. Ele morreu por causa de uma úlcera perfurada com apenas 31 anos de idade. Mas muitas pessoas culpam um anel que ele tinha, dizem que ele foi a causa da morte de Valentino.
Segundo amigos dele, o anel tinha uma joia chamada olho de tigre incorporado. A lenda diz que Valentino mostrou o anel a um de seus amigos logo depois de compra-lo e que esse amigo teve, imediatamente, uma visão de Valentino pálido e morto. Não deu outra, tudo na vida dele começou a dar errado, inclusive seus projetos para o cinema, e em cerca de 6 anos ele faleceu.
Depois disso o anel foi passado para sua esposa, Pola Negri, que acabou ficando doente depois de usar o anel. Outro ator, que usou o anel de Valentino para contracenar, acabou levando vários tiros, pouco tempo depois.
O anel foi ganhando fama, tanto que o gangster Joe Casino quis comprar o objeto, ele se recusava a usa-lo até que a maldição acabasse. Depois de ter guardado o anel por vários anos, Joe, que acreditava que a maldição já havia acabado, colocou o anel e foi morto após uma semana em um acidente de automóvel.
O anel está sumido, mas com certeza a maldição continua e a lista de vítimas também… Quem sabe ele não esteja em seu dedo, caro leitor?

Para entrar neste site clica aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário