TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

domingo, 21 de junho de 2015

CODEX MÁGICA: SATANISMO ILLUMINATIS

 
 Eles estão em toda parte. Disfarçados. Na TV, embutido em revistas, e à espreita em publicidades poderosas. Às vezes são sutis ou subliminares, outras vezes diretos, provocantes, e vigorosamente alucinantes. Estranhos símbolos, sinais, amuletos, talismãs, e apertos de mão que nos programam e controlam nossas mentes. Henry Makow , inventor astuto e ensaísta, diz que eles são componentes-chave da conspiração satânica que agora nos confronta com a força máxima do mal. "Esta conspiração satânica", H.Makow nos adverte:

"só tem sucesso, porque as pessoas não podem acreditar que algo tão colossal e monstruoso realmente exista.

 


Isto é um aviso: Assegure-se de que você possui a ousadia e a coragem para prosseguir antes de ir longe demais. Lembro-me dos nomes dos homens corajosos que vieram antes de você e eu, e que agora estão mortos porque eles expuseram o conhecimento proibido dos Iluminado. 
 

Por que os Illuminati fazem o que fazem? Nestes anos de pesquisa e investigação sobre o seu comportamento e conduta para tentar  entender seus objetivos e ambições, estou persuadido que esses homens se encaixam na definição de personalidades psicopatas. Eles são psicopatas e, como tal, estão aflitos com a doença perigosa chamada de megalomania. 

                A mão no coração é sinal de devoção aos  Líderes

Stalin e Washington - duas ideologias opostas, um gesto de mão igual

O curso da História foi dirigido por um pequeno grupo de pessoas com interesses comuns? As pinturas e retratos dos grandes homens do século passado a atual revelam um traço comum que os une. É uma coincidência que muitos deles escondeu uma de suas mãos quando posando para um retrato ou foto? Parece improvável. Nós vamos olhar para a origem maçônica da "mão oculta", mão no peito ou mão no coração e os homens poderosos que o sinal que foi usado nesses retratos famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário