TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

domingo, 17 de novembro de 2013

Documentário Ground Zero: Syria – Assad’s Child Victims(Aviso importante: Se você não aguenta ver crianças sofrendo peço encarecidamente que NÃO VEJA e volte para a sua Matrix.)

fonte : apocalink.com.br

O post foi dica do leitor Conrado Costa, agradeço muito a sua ajuda.

Aviso importante: Se você não aguenta ver crianças sofrendo peço encarecidamente que feche esse post e vá curtir outras bizarrices alheias no mundo.
 O documentário não parece querer esconder o que realmente acontece nesse lugar.
 Não irei falar sobre o documentário completo, pois, quero focar no que acontece nessa parte 1, mas deixarei a continuação anexada caso vocês queiram ver. É bem pequeno, mesmo assim choca bastante.
Nessa primeira parte é mostrado o que acontece com os hospitais na Síria e a dificuldade dos médicos em fazer o seu trabalho. Segundo o relato do próprio senhor, os terroristas não podem saber onde ficam os hospitais se não eles vão atrás querendo “terminar o serviço”. Por esse motivo, os “””hospitais””” são improvisados e não podem ficar muito tempo no mesmo local, o que dificulta ainda mais o trabalho desse homem. Quando perguntado, ele diz que não teme por sua vida, pois cumpre exatamente aquilo que jurou: Salvar vidas. O mais tenso é que mesmo com as constantes ameaças e sofrendo ataques de mísseis e tiros que vem por todo buraco que vocês possam imaginar ele não para de ajudar, ao contrário de alguns médicos por ai que nem vão ao trabalho, pois não recebem o suficiente…
Além desse fragmento abordar essa questão, também fala sobre como a guerra é injusta. Civis, crianças, bebês, mulheres, fetos tudo é alvo das armas. Pra vocês terem um pouquinho de noção antes de assistirem vou mostrar um diálogo entre o cinegrafista e o doutor, é de fazer qualquer um sentir raiva:
“Doutor… O que aconteceu aqui?
Eu não sei…O exército de Assad… Está vendo essa criança?… Elas são terroristas?”
 Agora acompanhem as imagens. Só pra lembrar as imagens são fortes:








Ah, se tudo pudesse ser resolvido em ímpar ou par seria tão mais simples…


FONTE : APOCALINK.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário