TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sábado, 14 de setembro de 2013

11 de setembro - A Maior Mentira Completou 12 anos (Parte 1)

O mundo é um verdadeiro palco, somos apenas fantoches.

Nós fomos condicionados a acreditar que Osama Bin Laden derrubou as torres gêmeas, que fogo consegue derrubar construções de aço, que um avião entrou no Pentágono e nunca mais foi encontrado, ou seja, tudo já estava planejado há anos, até mesmo as mentiras que iriam transmitir após os supostos "atentados".



Por que as torres foram construídas e depois destruídas?

Há quem acredite que as torres do WTC foram arquitetadas com base no templo da Maçonaria (assista ao vídeo) e a destruição foi um Mega Ritual satânico. Lembre-se que para realizar um ritual satânico, é preciso utilizar-se de sangue sacrificado. Foi , então, o 11 de setembro um mega sacrifício?

Observe que as torres eram edifícios bem diferentes das demais (imagem acima). Pareciam duas longas caixas que simbolizavam o número 11, denunciando, então, o que haveria de acontecer em um futuro próximo. O que o número 11 simboliza para os ocultistas?

Assita ao primeiro vídeo desta série e obtenha essas respostas.
(assinante de feed, clique aqui)


O PENTÁGONO

Como que um Boeing bate contra um prédio e desaparece, onde foram parar 6o toneladas de metal ? Por que não ouve danos da asa? Onde foi parar a asa? Como que um Boeing entra em um buraquinho tão pequeno
(Note que a parte superior caiu apenas depois)? Cadê as partes indestrutíveis de um avião? Por que não liberam a gravação do choque? Por que será?


Como que um Boeing 757 faz um buraquinho tão pequeno e desaparece?




ESTRANHO

Se a torre caiu por causa do peso dos andares superiores, por que apareceram "squibs", pequenos sopros, nos andares inferiores antes que o colapso atingisse ali (note claramente esses sopros de dentro para fora)
?



O que é isso agarrado na barriga do avião que se chocou contra a torre sul? Aviões comerciais da American Airlines não se parecem com isso, são lisos por baixo.



Seria algum míssel para potencializar a explosão?



Essas perguntas foram feitas, mas ninguém no FBI responde. Você verá, no entanto, na segunda parte desta série, um documentário super bem produzido, que tenta, pelo menos, explicar essas perguntas.

Por enquanto, assista a mais este pequeno vídeo sobre o Pentágono, para ter no mínimo ideia da dimensão da farsa que foi produzida para que você acredite.

Clique no link: http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm


FONTE : Knowledge is Power 

Nenhum comentário:

Postar um comentário