TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sábado, 12 de maio de 2012

Nova Ordem Mundial – gravações trazem novas provas.



Concluindo, todo serviço ligado à saúde estaria sob rígido controle. Toda pessoa, para poder entrar em um hospital, precisaria de identificação.
O roubo de equipamentos médicos seria “permitido”, você leu certo, a desculpa do roubo reforçaria a necessidade de segurança rigorosa.
Anos atrás ouviu-se falar que novas doenças apareceriam, difíceis de tratar e medicar por um longo tempo.

A cura do câncer usada para “controle populacional”
 
“Nós podemos curar quase qualquer câncer agora mesmo! A informação está num arquivo do Instituto Rockefeller, se ele decidir que deve ser liberada. Os esforços para o tratamento do câncer seriam mais orientados para o conforto do que para a cura”, disse o palestrante.

Induzir ataques cardíacos como forma de assassinato
Outro assunto tratado na reunião foi sobre os ataques cardíacos. “Há agora uma maneira de simular um ataque cardíaco real. Ele pode ser usado como meio de assassinato. Apenas um patologista muito hábil que saiba exatamente o que procurar em uma autópsia, poderia distinguir esta da coisa da real”.

Uma única religião
Quando chegamos no assunto “religião”, ele disse:
“A religião não é necessariamente ruim. Muitas pessoas parecem precisar de religião, com seus mistérios e rituais – para que eles tenham religião. Mas as grandes religiões de hoje tem que ser mudadas porque elas não são compatíveis com as mudanças que virão. As antigas religiões terão de desaparecer, especialmente o cristianismo. Uma vez que a Igreja Católica Romana for derrubada. o resto do cristianismo seguirá facilmente. Em seguida, uma nova religião pode ser aceita para uso em todo o mundo.Ela irá incorporar algo de todos as antigas para torná-la mais fácil para as pessoas aceitar, e se sentir em casa. A maioria das pessoas não vai estar muito preocupada com a religião. Elas vão perceber que elas não precisam disso. “

Revisão da bíblia
De acordo com ele, aos poucos algumas palavras da bíblia serão substituídas por outras, com vários significados, dando um novo sentido a toda frase.
As igrejas seriam a “chave” para promover a “aceitação do novo sistema”.
Mais tempo na escola, porém nada aprenderiam
As crianças passariam mais tempo na escola, porém não aprenderiam nada, o ensino não seria o mesmo de hoje. Somente nas melhores escolas (mais caras) o ensino realmente seria mais evoluído.
Controle ao acesso de informações.
Ele disse que ninguém teria acesso livre a computadores, para acessar qualquer informação a pessoa teria que ter uma boa razão.
Os mais espertos vão aprender a lidar com pressões para sobreviver. Haverá alguma ajuda disponível para os alunos a lidar com o estresse, mas o incapaz não será capaz de fazê-lo.
Após isso, ele afirmou que o abuso de álcool e drogas iria aumentar, neste caso os serviços psiquiátricos também acompanhariam esta evolução a fim de ajudar.

Desaparecimentos de alguns livros das bibliotecas
De acordo com ele, “Alguns livros simplesmente desaparecerão das bibliotecas”, pois contém “informação ou ideias demais”.

Mudanças nas leis
Outro assunto discutido foram as leis, que teriam alterações. Ele disse que as leis de jogo deveriam ser “repetidas ou relaxadas”, incentivando o aumento do jogo.
Incentivo ao abuso de álcool e drogas.
De acordo com ele, o uso de drogas e álcool aumentaria, mas paralelamente aumentariam também os esforços para cumprimento das leis contra as drogas e álcool, a ideia, segundo ele, é que seria a lei da selva “somente os mais fortes irão sobreviver, assim os fracos seriam descartados”. Neste caso também os serviços psicológicos aumentariam.

Insegurança
As ruas serão renomeadas, antigas ruas não existiram mais, na verdade seria um incentivo para que as pessoas de mais idade percebam que está na hora de seguir em frente. O número de prédios abandonados e sem cuidados cresceriam, para dar a impressão de “um ambiente deprimido para os inaptos”. Toda construção seria feita para que logo entrasse em colapso, o que causaria mais acidentes “envolvendo aviões e automóveis”.
A intenção real seria fazer com que todos se sentissem inseguros, a sensação de insegurança aumentaria.

Mudar populações e economias
Também nesse sentido foi mencionado (ele usou o pronome pessoal plural nós) “nós” primeiro tomamos o controle das cidades portuárias – Nova York, San Francisco, Seattle – a ideia é a de que este é um território estratégico, a ideia é que se você controlar as cidades portuárias com a sua filosofia e seu modo de vida, o coração, no meio, tem que ceder. Eu não posso elaborar mais sobre isso, mas é interessante. O coração, o Centro-Oeste, parece ter mantido o seu conservadorismo. Mas, quando você tira a indústria e o emprego e realoca as pessoas, então esta é uma estratégia para quebrar o conservadorismo.
O esporte seria utilizado para gerar uma “mudança social”
O futebol seria forçado dentro dos EUA, a maneira usada para “quebrar o beisebol” seria o aumento dos salários, causando descontentamento entre os próprios jogadores na comparação entre seus salários, fazendo-os desistir, dando oportunidade a inclusão do futebol.
O atletismo também seria “forçado às meninas”, visando assim tirar o foco das bonecas, pois de acordo com ele, “as meninas não devem estar pensando em bebês e reprodução”.
Violência e sexo no entretenimento
Os filmes seriam cada vez mais reais, sexo e linguagem seriam explícitos.
Ele disse algo como: “você vai ver as pessoas nos filmes fazendo tudo o que você pode pensar.” Ele passou a dizer que tudo isso se destina a trazer o sexo a céu aberto. Esse foi outro comentário que foi feito, várias vezes: “sexo a céu aberto.” A violência seria feita mais gráfica. Esta destinava-se a dessensibilizar as pessoas à violência. Poderá haver um momento em que as pessoas iriam presenciar atos de violência real e ser uma parte dela. Mais tarde torna-se claro que esta é dirigida. Assim, haveria violência mais realista no entretenimento, o que tornaria mais fácil para as pessoas se ajustarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário