TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sábado, 10 de janeiro de 2015

Pastor Carismático dá ‘gasolina ungida’ para os membros da sua congregação ingerirem



Apostasia e engano nível máximo!

Um pastor bem conhecido da África do Sul "distribui gasolina ungida" aos membros da sua congregação, depois de assegurar que se tomarem com fé, tornaria-se suco de abacaxi.

O pastor carismático, Lesego Daniel, o neo-pentecostal da igreja Raboni Center, fez anteriormente na sua congregação o povo comer grama, e isso tem dado o que falar, mediante aos seus estranhos "rituais" realizados na igreja.

O vídeo mostra onde este evento começa com um aviso: "O nível de unção, não é o mesmo, se você não pode transformar a água em vinho por favor, não tente fazer isso..." Em seguida, o pregador mostrado com uma garrafa contendo gasolina, convida os participantes a vir para a fé.

"Se você olhar para a garrafa, ela se parece com suco de abacaxi, mas agora vai se tornar, e deve haver provas suficientes para que você tenha fé. Eu só quero que você acredite que o Livro de (Lucas 1:37) diz que nada é impossível para Deus" disse o líder religioso.

Então você vê várias pessoas desesperadamente pedindo a congregação para levar um pouco de combustível, enquanto o pastor os incentiva... Os membros da congregação exclamaram dizendo: "gosto doce" e "agradável", comparando-a com "suco de abacaxi".

No vídeo alguns seguidores que caem no chão depois de beber o combustível, enquanto outros pedem ao pastor para "agradá-los com um pouco mais da bebida." Veja o vídeo a baixo; com informações de acontecercristiano.net



Via: http://www.ocorreiodedeus.com.br/
Traduzido e editado por Cezar S D S Scholze

Nenhum comentário:

Postar um comentário