TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Orgãos genitais cantam e dançam em um programa de TV para crianças suecas e atiçam o debate



Aiai, não sei o que é pior, se o desenho em si ser voltado para crianças ou se é a reclamação das pessoas de esquerda, na Suécia, achando que o desenho deveria abranger as identidades de gênero LGBT da mesma forma. A liberdade tem se tornado libertinagem em suas mais variadas formas nessa guerra de vale-tudo com o objetivo de destruir a sociedade judaico-cristã … pior, esses grupos estão avançados em sua agenda em vários países, a exemplo do que é apresentado neste artigo.

por Daniel Nussbaum,

Um novo vídeo de um episódio de programa de TV para crianças suecas, que apresenta genitálias cantando e dançando está atiçando o debate sobre os méritos de se usarem pênis e vaginas em desenhos animados para ensinar as crianças sobre as funções corporais e de gênero.

O clipe, chamado Snoppen och Snippan (“o pênis e a vagina”) foi postado no YouTube em 5 de janeiro e rapidamente acumulou 2,5 milhões de visualizações. Nele, pênis e vaginas usando chapéus e outros roupas, flutuam em toda a tela animada, cantando uma canção em sueco. O clipe é parte de um episódio do programa infantil Bacillakuten.

Algumas das letras, segundo o site sueco The Local, incluem “Aí vem o pênis em pleno ritmo”, e “a vagina é legal, é melhor você acreditar, mesmo que seja uma velha senhora. Ela apenas se senta lá tão elegantemente”. Uma vagina, animada com uma bengala, cabelos brancos e óculos redondos, flutua através do quadro.

Johan Holmstrom, o escritor, compositor e cantor da canção, disse ao The Local que a música foi criada em resposta a perguntas sobre o corpo que as crianças enviavam ao show. Holmstrom disse que a música era para ser engraçada, mas também biologicamente informativa para crianças pequenas.

Naturalmente, as reações ao vídeo têm sido mistas.

Pessoas na Suécia, que supostamente têm visões muito progressivas sobre a identidade e os papéis de gênero, ficaram perturbadas com a vinculação no desenho animado dos genitais ao gênero, relata o site Vice.

“Obviamente, este vídeo não foi destinado aos transexuais ou a qualquer pessoa magoada”, escreveu Caisa Ederyd do site Vice. “Mas se a Suécia é progressiva e madura o suficiente para lidar com um programa sobre uma ereção dançante que está sendo mostrado para as crianças, provavelmente é madura o suficiente para fazê-lo sem jogar em alguns a identidade de gênero dos anos 50 – de forma tão adorável como a ereção se parece com um bigode e um chapéu”.

Laura Beck da Cosmopolitan adora o desenho animado.

“Se a minha sobrinha e sobrinho vissem um desenho animado de um pênis vestindo um chapeau para dançar o tango com uma vagina em uma peruca azul encaracolada, eles perderiam a sua vergonha coletiva”, escreve Beck.

O YouTube inicialmente colocou um aviso de “conteúdo adulto” no vídeo, ou seja, aqueles com menos de 18 anos não eram autorizados a vê-lo, de acordo com o site The Local. A restrição foi suspensa logo em seguida.

Quaisquer que sejam as reações, Kajsa Peters, gerente de projetos da Bacillakuten, escreveu no site do canal de TV que a música era para ser educativa.

“O propósito de Bacillakuten é ensinar as crianças sobre o corpo e as suas funções”, escreveu Peters. “Esperamos que a música venha a ajudar nesse aprendizado. A canção é uma espécie de aprendizagem lúdica, o que acreditamos ser a melhor maneira de alcançar as crianças”.

Confira o clipe na íntegra abaixo.



* Artigo traduzido por Dionei Cleber Vieira, link do original aqui: SINGING, DANCING GENITALIA IN SWEDISH KIDS’ TV SHOW STIRS DEBATE

Via: http://dcvcorp.com.br/

Fonte : www.libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário