TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Empresas começam a deixar São Paulo pela falta d'água. Juízo de Deus prossegue


Está começando... e ficará insuportável...Não importa se político A ou B seja o "culpado"...
Deus está movendo seu juízo sobre São Paulo e o Brasil... Ele disciplina a quem ama...
Até quando continuarão seguindo à falsos deuses, e praticando a corrupção e a imoralidade?

"Meu filho, não despreze a disciplina do Criador, nem se magoe com a sua repreensão, pois Ele disciplina a quem ama, e castiga todo aquele a quem aceita como filho". Hebreus 12:5 e 6.

A crise hídrica em São Paulo está levando empresas a direcionarem seus investimentos a outros estados. Indústrias estão migrando para Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Nordeste para reduzir o uso do mineral.

Empresas do ramo de bebidas, papel e celulose, inclusive, fizeram o que o governador Geraldo Alckmin não fez: enxergaram uma possível estiagem, aliada à falta de planejamento, e, desde o ano passado, vêm se preparando para não sofrerem com os prejuízos da seca.

A Coca-Cola e a Ambev, por exemplo, começaram, a partir do segundo semestre de 2013, a investir R$2,4 bilhões em plantas de matérias primas no Paraná. A Coca-Cola afirmou que “ações para mitigar os efeitos da crise hídrica estão sendo estudadas”. Já a Ambev, está com novas instalações em Ponta Grossa e, de acordo com a prefeitura da cidade, foram investidos R$580 milhões.

Transferir parte dos investimentos para outros estados foi uma solução encontrada por essas companhias para os custos no tratamento da água, já que, quanto mais baixos os níveis dos rios, mais dificuldades para retirar lama e sujeira.

Via: http://www.portalmetropole.com/

FONTE : www.libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário