Fanáticos na Síria prometem trazer terror para dentro de casa no Reino
Unido: Os terroristas dizem que vão atacar os transportes públicos e
centros financeiros
Extremistas alertam sobre as atrocidades em transportes de Londres e da Casa Branca
Disseram ser primeiras ameaças diretas de ataques terroristas para o Ocidente para sair da Síria
Centenas de britânicos estão entre os combatentes estrangeiros nos grupos rebeldes jihadistas
Al Qaeda está na "a criação de campos de treinamento na Síria para a escola de recrutas estrangeiros '
Facção jihadista britânica na Síria, Al-Tawhid
Rayat, faz uma série de ameaças Por Stephen Wright
05 de fevereiro de 2014 | Atualizado em: 09:28 GMT, 06 de fevereiro de 2014
Um grupo de britânicos travando jihad na Síria ameaça realizar ataques terroristas no Reino Unido.
Os extremistas alertaram de atrocidades no transporte público de Londres, em centros financeiros e também na Casa Branca, em os EUA.
Acredita-se ser as primeiras ameaças diretas de ataques terroristas ao Ocidente que emergem da Síria, onde centenas de britânicos estão entre os milhares de combatentes estrangeiros que se juntaram a grupos rebeldes jihadistas.
'Às vezes você apenas tem que se levantar e ir': Em uma série de ameaças on-line emitidos pelo grupo Al-Tawhid Rayat, uma imagem mostra um homem dentro de um veículo com um rifle de assalto como um ônibus de Londres Routemaster vermelho passa
'Você só morre uma vez, por que não torná-lo martírio ": Esta imagem no site do grupo mostra um computador portátil com o cano de um fuzil de assalto descansando no teclado e munição alinhados sob a tela
Eles surgiram como o chefe de inteligência dos EUA James Clapper disse ao Congresso dos EUA que a Al Qaeda criou campos de treinamento na Síria e estão no recrutamento de estrangeiros para voltar a seus países de origem para realizar ataques terroristas.
Autoridades britânicas de combate ao terrorismo estão levando as ameaças de ataques terroristas no Reino Unido "muito a sério", disseram as fontes.
Em uma série de ameaças on-line emitidos pelo grupo Al-Tawhid Rayat, a facção jihadista britânico na Síria, uma imagem mostra um homem dentro de um veículo com um rifle de assalto quando em Londres um ônibus Routemaster vermelho passa.
Um slogan sobre a imagem em Inglês diz: "Às vezes você apenas tem que se levantar e ir embora."
Outra parece fazer uma referência ao MI6. Ele mostra um computador portátil com o cano de um fuzil de assalto descansando no teclado e munição alinhados sob a tela, que exibe uma imagem de uma arma de mão ea frase: "Você só morre uma vez, por que não torná-lo o martírio."
'Espere um tempo lá virá para você monta transportando leões em brilhante armadura batalhões seguido por batalhões': Esta imagem mostra um homem com um rifle usando um estilo árabe cachecol que está na frente da Casa Branca
'Não vai ser fácil, mas vai valer a pena': Outra produção do tipo de cartaz mostra um atirador de pé em uma paisagem composta por edifícios de escritórios destruídos
Outra produção do tipo cartaz mostra um atirador de pé em uma paisagem composta por edifícios de escritórios destruídos e as palavras: "Não vai [sic] ser fácil, mas vai valer a pena."
'Você só morre uma vez, por que não torná-lo mártir "
Rayat Al-TawhidNo entanto, outra mostra um homem com um rifle usando um cachecol de estilo árabe que está na frente da Casa Branca.
A legenda diz: "Espere um tempo para o que virá para você montado e transportando leões em brilhante armadura batalhões seguido por batalhões.
No mês passado, verificou-se que os irmãos Akram e Mohamed Sebah, de Holloway, norte de Londres, foram mortos na jihad na Síria.
O grupo Al-Tawhid Rayat é acreditado por s er controlado por dois islâmicos de Londres.
Temores: Chefe de inteligência dos EUA James Clapper disse ao Congresso dos EUA que a Al Qaeda criou campos de treinamento na Síria e faz recrutas estrangeiros para voltar a seus países de origem para realizar ataques terroristas
No mês passado, verificou-se irmãos e Mohamed (à esquerda) e Akram Sebah (direita), a partir de Holloway, norte de Londres, foram mortos na jihad na Síria
Ela opera uma série de contas de redes sociais e de dois líderes suspeitos poderiam ser ouvido falando com sotaque de Londres distintas em um vídeo emitido online.
Uma imagem postada em um tal conta mostraram inúmeros maços de £ 10, £ 20 e £ 50 notas dispostas sobre uma mesa, com a sugestão de que eram doações de simpatizantes no Reino Unido.
A legenda diz: "E ainda o empilhamento para o Big Boyz!
Outras imagens mostram suspeitos combatentes britânicos segurando rifles automáticos e lotação canhões anti-aéreos montados na parte traseira da pick-up.
Uma conta da Rayat Al-Tawhid foi operada por um indivíduo chamado Umar Siddiq e outro membro aparente chamou a si mesmo Mujahid Sayyad.
País devastado pela guerra: Moradores inspecionam os danos após o que os ativistas disseram era uma bomba barril que caiu por forças leais ao presidente da Síria, Bashar al-Assad no bairro de Tariq al-Bab de Aleppo ontem
Perigoso: Um combatente do rebelde Exército Sírio Livre mantém um bule de chá enquanto ele corre para evitar snipers em Deir al-Zor, no leste da Síria
Imagem de perfil do último mostrou-lhe vestindo um estilo de camuflagem para o deserto e uma máscara preta, enquanto posando com um rifle na frente de um tanque.
'Espere um tempo lá virá para você montado transportando leões em brilhante armadura de batalhões seguido por batalhões'
Rayat Al-Tawhid
Ele alegou em sua informação biográfica que era de Londres e era "um comando com os irmãos".
Um dos vídeos do grupo incluiu um apelo para os simpatizantes britânicos para enviar dinheiro e alertou que o combate na Síria não era para os fracos de coração.
Outro vídeo emitido pelo grupo incluía a gravação de vários guerrilheiros britânicos falando sobre como se tornar homens-bomba na Síria.No início desta semana foi noticiado que outro jihad britânico na Síria, um usuário do Twitter prolífico conhecido online como Abu al-Khorasani Layth [do Afeganistão], tinha sido morto no norte do país.
Ele parecia ter apreciado status de liderança entre os britânicos que lutam na Síria.
Via: http://www.dailymail.co.uk e UND
Nenhum comentário:
Postar um comentário