TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Falsos cristãos

Venho aqui trazer para vocês, características de um falso crente, e como nós sabemos não se parecem nada com CRISTO. Um cristão de verdade, não se envergonha do evangelho, e no seu cotidiano a cada 10 referencias que faz 98% se baseiam nas coisas celestiais. Ele ora, jejua, lê o evangelho e não se envergonha de prega-lo para quem quer que seja e aonde quer que seja. E vemos que á diversas ferramentas que podem ser usadas para o evangelismo, e que são ferramentas super importantes para trazer as pessoas para a luz.

Em que você tem usado a sua ferramenta de evangelização? Bem, hoje vejo que a maioria dos ''crentes'' modernos, não usam se quer o facebook para evangelizar, como pregarão presencialmente? Os falsos crentes, principalmente pela internet consigo enxergar suas características muito bem, só falam de futebol, só publicam fotos de humor, ou só mensagens de conforto que mantem e alimenta o ego humano, não se dispõe com ninguém por causa do evangelho, são pessoas formais que não gostam de pregar a verdade pra quem quer que seja.
Esse é o falso crente, e na vida real também é assim. Engraçadinho e acha brincadeira em tudo, faz piadas com o rosto deficiente de uma pessoa, são pessoas inescrupulosas, irreconciliáveis, amantes de si mesmas, são egocêntricas, caluniadoras, insaciáveis, soberbas.
Tenho sido perseguido, e as pessoas tem maldizido meu nome por eu pregar o evangelho puro e simples, tenho sido perseguido por próprios ''crentes'' e pessoas que dizem que pregam o evangelho. Quando nós vamos exortar essas pessoas a se concertarem no caminho da verdade, e voltar a seriedade do evangelho, elas nos ignoram, e nos chamam de invejosos pela sua suposta fama. Lembro que na volta de JESUS existira essa palavra para os falsos crentes;
E ele, respondendo, disse-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim; (Marcos 7:6)
Vemos que nem honrar JESUS CRISTO com os lábios esse povo honra, e logo vemos quão feia a coisa anda nesse meio apostata e secular.
Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve. (1 João 4:4-5)
Não existe evangelho adaptado ao mundo, não tem como servir a dois senhores, não tem como pregar o evangelho e falar de futebol, não tem como pregar o evangelho, e ficar fazendo piada na internet. JESUS era humorista? Ou seus discípulos eram humoristas? E seus apóstolos, era humoristas? Eles falavam das coisas do mundo as condenando com dura servis e hoje vejo crentes me perseguindo por eu fazer o mesmo, porque pra eles o evangelho, é encher o ego humano de esperanças, que não está incluído nelas a cruz de CRISTO.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. (Mateus 10:38)
Que DEUS tenha piedade dessas pessoas que esqueceram a verdadeira essência do evangelho, que DEUS tenha misericórdia das pessoas que fizeram do evangelho um livro de humor, ou um livro de alto ajuda, que DEUS tenha misericórdia dos que fizeram do evangelho negócio, dos que vendem a palavra de DEUS. Falsos mestres, falsos doutores, falsos levitas, falsos ''cristãos'' que se continuarem com essa postura satânica, são fortes candidatos a herdarem o fogo do inferno que nunca se apaga. O mesmo DEUS que leva para o céu os salvos, é O MESMO DEUS que lançará a alma no inferno, e o inferno será terrível porque lá habitará a ira de DEUS e até satanás irá sofrer por toda a eternidade junto com seus seguidores.
Um direito seu é não gostar do que eu escrevo, porém eu não estou aqui para suster ego de ninguém, não estou aqui para ser falso amigo de ninguém, eu prego o evangelho doa a quem doer, goste ou não, eu estarei pregando o evangelho sempre. A verdade justamente enquadrando falsos crentes.

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá. (Salmos 1:1-6)
PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS
              Cezar S D S Scholze

Fundador e editor do Site "O Correio de Deus", 

  Fonte : Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário