TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Coronel brasileiro alerta sobre o perigo do Brasil se tornar rapidamente uma Venezuela

Leia o AVISO do Coronel Gélio Fregapani (Serviço de inteligência exército):

CARTA ABERTA AOS ATIRADORES E POLICIAIS.

Caros atiradores e policiais.

Vou passar para vocês algumas informações que deve ser levada ao seu clube de tiro e também apresentado ao Presidente da federação de tiro de seu estado em regime de urgência. O mesmo digo a todo Policial seja civil, militar ou federal.
Pois, o Brasil segue o mesmo caminho da Venezuela teremos aqui após a copa hiperinflação, falta de produtos nos mercados, saques vão começar a ocorrer e incêndios e invasão de lojas vai ser comum.

As propriedades rurais já estão sendo tomada a revelia, a FORÇA NACIONAL chega baixo o cacete no dono da fazenda e expulsa todos.

Se a Dilma perder isso tudo já vai ter inicio logo após as eleições.



O PT assim como a esquerda está no comando das centrais de trabalhadores e milhares de sindicatos, portanto, têm como liderar greves e incentivar à massa a ir às ruas contra o novo governo. Ninguém do partido vai querer largar a teta e perder seus salários milionários sem antes boicotar o serviço público e paralisar as atividades afins do estado.

Na entrevista que o Coronel Paes de Lira você pode ouvir com todas as letras aquilo que ele não disse, mas deixou bem claro. Preste atenção ao final da entrevista.

ACESSE AQUI O ÁUDIO DA ENTREVISTA
https://soundcloud.com/rvox_org/rep-rter-vox-coronel-paes-de

Mas, se ainda assim você achar que isso é teoria da conspiração ou algo parecido veja o aviso do CEL. Gelio Fregapani é escritor, atuou na área do serviço de inteligência na região Amazônica, elaborou relatórios como o do GTAM, Grupo de Trabalho da Amazônia.

ACESSE AQUI:
http://blitzdigital.com.br/index.php/menunot-policia/381-coronel-do-exercito-afirma-que-o-brasil-esta-a-tres-passos-da-guerra-civil

Para informar as massas estamos tentando imprimir a revista calibre, para que o povo não seja usado como massa de manobra, ao mesmo tempo em que usamos esse mecanismo, para criar um grupo coeso e em quem se possa confiar.

Att
Francisco Amado
Editor da Revista Calibre
Para ver um resumo da campanha assista ao vídeo.




Mais: Vejam o Vídeo abaixo da imagem, em que o Sr. Lula diz que o povo de Cuba tem mais dignidade que o povo do país que ele vive, ou seja, o Brasil, vejam e tirem suas conclusões:







MAIS:DEMOCRACIA EM PERIGO!
AI-13, o AI-5 Petista quer intimidar os manifestantes brasileiros, usando a presença das Forças Armadas.


Confira o artigo em http://www.robertofreire.org.br/site/noticias/item/2447-roberto-freire-no-brasil-econômico-o-ai-5-padrão-fifa-com-a-marca-do-pt
Via: http://celiosiqueira.blogspot.com.br/

Fonte : Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário