TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

domingo, 12 de janeiro de 2014

Milla Jovovich: Revela Como chegar ao sucesso na Hollywood Illuminati

mila

milla_jovovich_11
NESTA FOTO MILA MOSTRA QUEM É O DONO DE SUA ALMA E QUEM ELA DEVE SEU SUCESSO.
ScreenHunter_05 15 de dezembro 19.50
Milla Jovovich--GQ-Magazine-Septiembre-2010-Capich3-900x1227
FOTO A DIREITA O OLHO DE HÓRUS
Milla-Jovovich16
O OLHO ESQUERDO DE HÓRUS…
Milla Jovovich é uma atriz de 37 anos e modelo nascido na antiga Ucrânia Soviética. Seu pai, Bogic Jovivic é pediatra sérvio e sua mãe, Galina Jovovich é uma ex-atriz russa. Seu bisavô paterno foi um porta-bandeira para a Vasojevići clã e um oficial da guarda do rei Nicolau I de Montenegro ; Milla foi nomeada por sua esposa como  Milica. Seu avô paterno também estava ligado aos militares, leia mais no wikipedia . Aos cinco anos, a família de Milla deixou a União Soviética, depois Londres depois de se mudar para a América e, finalmente, estabelecendo-se em Los Angeles. Os pais de Milla logo se divorciaram depois de chegar na América. A mãe de Milla lutado para encontrar trabalho atuando nos EUA, então ela e Bogic recorreram à prestação de serviços de limpeza para Hollywood , do diretor elite Brian De Palma (e outras casas de Hollywood) para sobreviver. ” Mesmo assim , Milla mostrou um talento especial para atrair a atenção de homens poderosos, ela aparece em alguns dos filmes caseiros antigos de De Palma, brincando na piscina. “
No passado Milla descreveu sua mãe como “agressiva”. Em certo sentido, Galina viveu suas próprias ambições indiretamente através de sua filha. Matriculou Milla em sua primeira aula de teatro, quando ela tinha 9 anos. Milla disparou sua primeira cena de horror quando ela tinha 10 anos , em um filme que nunca foi concluído : Ela fez o papel de uma menina molestada tanto por seu pai e como pelo diabo. Na ausência de dinheiro para efeitos especiais , sua mãe se improvisou como o Anticristo. “Minha mãe era Satanás, o que é verdade em muitos aspectos ”, diz ela. Em seguida: “ Mas eu a amo de qualquer jeito . “ 
Fonte; http://www.millaj.com/art/details1099.shtml
O pai de Milla foi preso e condenado a 20 anos por participar de fraude de seguros de saúde. ” Este foi qualquer fraude – foi simplesmente a maior da história dos Estados Unidos, envolvendo mais de US $ 1 bilhão em créditos. Bogich se declarou culpado de sete acusações relacionadas com a fraude e foi condenado a 20 anos de prisão … “Eu não quero derramar minha história triste para o mundo.” ”Muito da minha história é baseada na sobrevivência”, diz ele. ”Quero dizer, é uma espécie de maneira russa de pensar.” “ Aos 12 anos, ela já havia sido tirada da escola para se concentrar na profissão de modelo, mas começou a fazer testes aos 9 anos e foi feita por agência de modelos infantil, “Agência Modelagem Prima ‘ . O fotógrafo iluminati Richard Avedon a fotografou aos 11 anos.  Chamando uma menina de 11 anos de idade uma “mulher inesquecível” parece inapropriado para mim, e tem claras conotações sexuais que não devem ser associados a uma menina de 11 anos. Estas modelos são para serem usadas como um objeto para vender produtos cosméticos.  A revista queria remover Milla quando descobriram que ela tinha apenas 11 anos, mas Avedon ameaçou impedir. los de usar qualquer de suas fotografias no futuro então eles cederam à maquina iluminista.

Uma fotografia do fotógrafo da”elite” Richard Avedon, cobrindo o olho direito no que eu tenho certeza que é uma pose de mera coincidência, sei …
bazaar11881

Outras fotos da modelo em 1986, de Milla, aos 11 anos.

Primeira capa de revista de Milla foi em 1987, ainda com 11 anos,  parece em transe na capa da revista Lei amada e é chamada de LOLITA ’.
No estado de Lolita , Jovovich no mundo da moda / mídia é mostrada por suas outras sessões de fotos deste período inicial (1987-1990) abaixo.
                   
Nota acima o 

uso intencional cobrindo o olho.



model9884
 
Vestindo um top Hells Angels em 11/12
lei01881lei10881
echoplanety0308901echoplanety0308903
 
 
Acima Milla parece estar usando pentáculos mágicos nesta sessão de 1990 (14).
 
Milla Jovovich 1990 CROPPED echoplanety0308901
 
pirâmide de hórus
 


 
O que você acha que é o duplo significado por trás da capa da revista ‘Seventeen’ 
? [Dicas: "Abuso sexual", desumanização, preto / branco, rosa etc].
 
 
Confirmando seu status como uma das “Lolitas” da midia. Em 1990 (ela esta com 14 aqui), ela foi destaque da francêsa Vogue como a favorita de David Lynch, , obviamente, como arquétipo de Lolita favorita da elite.
 
 
ESTES CARAS NOJENTO CONSEGUEM AS MAIS BELAS MULHERES ATRAVÉS DO CONTROLE MENTAL E EXPLORAÇÃO
 

 
Em 1988, na sequência de seu filme de abuso ritual satânico inacabado ela teve um pequeno papel no altamente sexual “ Two Moon Junction ”(foto abaixo no filme), observe o simbolismo da postagem com a vesica pisces e rosas entrelaçadas ( haste passa pelo letras S, a maioria disto é o simbolismo sexual esotérico).
 
600full-o-poster-night-train-a-Kathmandu
Ela, então, fez um filme Disney Channel em ‘ The Night Train to Kathmandu “ , que tem o tema central do misticismo oriental, que é um aspecto importante do ocultismo e do teosofismo em particular. Sua vida é bastante semelhante a de Brooke Shields , Milla ficou conhecido na mídia e na indústria da moda como a nova Brooke Shields ou “Eslava Brooke Shields”. Ela apareceu como a fêmea objeto-sexual menor de idade em A Lagoa Azul ’ sequencia de Volta à Lagoa Azul . Esses filmes são leve indicações da pornografia de menores soft-core (ela tinha quatorze anos na época das filmagens) e é indicativo dos predadores perversos que compõem a indústria illuminati de Hollywood, alguns dos quais tinham suas casas limpas por Jovovich (o que não deixa dúvida de como ela foi introduzida ao mundo de Hollywood / moda). Não é por acaso que ela interpreta uma Lily em seu primeiro filme oficial da Disney (Kathmandu), e depois na Lagoa Azul, ela também desempenha um Lily, ou “Lilli”. Eu destaco o nome Lily (Lillith + flor simbólica, flor da morte etc; associações MK com uma vítima que é como uma flor ou que entra na flor da idade, deflorar etc.).  Em papeis antigos como Krause , que tinha 22 anos na época tocava sua contraparte masculina , foi em alguns papéis interessantes. Ela também apareceu em um episódio de Married with Children , onde ela interpretou uma estudante de intercâmbio e uma lolita menor de idade.

Abaixo ,  intitulada “As mais Sexy Lolitas do momento” para enfatiza-la a como uma Lolita (o abaixo tiros bandeira dos EUA também estava no set).
Abaixo vem da revista Rolling Stone de 1990.
millatophatmillacheckerboardfloor
Ela também fez uma publicidade com o escravo monarca Michael Jackson quando ele estava sob forte  controle mental monarca. Milla Jovovich e Michael Jackson têm as mesmas iniciais, MJ, você dirá que é coincidência, mas no entanto é uma sincronicidade.



Aqui está um clipe de um de seus filmes anteriores “ Dazed and Confused ”, com Milla cantando sobre aliens então Rory Cochrane dizendo (parafraseado): “Este país foi fundado por pessoas aliens, George Washington homem, ele estava em um culto e o culto foi de homens alienígenas. “ O que não esta realmente muito longe da verdade em tudo (referindo-se ao culto maçônico muitos dos quais  ”pais fundadores” eram membros). Ela teve um breve casamento com o ator Shawn Andrews deste filme, que foi anulado pela mãe de Milla dois meses depois.
dazed_and_confused_ver2




Acima está um vídeo de Milla tocando a música de sua esporádica carreira musical , parece que ela está operando em um estado alterado com base  em seus olhos vidrados e mandando o sinal de chifres, 00:42 (claramente intencional manda o sinal ).

Sua carreira musical produziu apenas um álbum oficial, intitulado “ A Divina Comédia “dando-lhe uma imediata ressonância oculta, uma vez que tem o nome da“ Divina Comédia ” de Dante, que influenciou sociedades ocultas e ajudou a popularizar a associação de Lúcifer / Satanás. O poster da propaganda (projetada pelo artista russo Alexis Steele) me lembra de representações de Lilith ou Eva, observe a serpente enrolando entre as pernas como ela chega até a luz / O céu do seu lugar no inferno (note o anjo caído / Lucifer de capuz vermelho à esquerda da imagem). Eu tenho certeza que alguém mais familiarizado com a Divina Comédia conseguiria identificar a cena específica retratada; qualquer que seja a cena, ele é inegavelmente uma temática oculta.
A capa do cd de musica eletronica folk ‘ O Peopletree Sessions ’também apresentam simbolismo oculto e com os olhos da Milla no interior do pentagrama torna o simbolismo ainda mais sombrio. Este pentagrama oculto é o logotipo para a gravadora que assinou com Milla em 1988, quando ela tinha cerca de 13 anos, SBK Rcords ( wiki ), que fazia parte da EMI .

Uma trecho de sua música é ” Secret societ “, e perceba o pentagrama da gravadora…

Figura acima:Ela mais recentemente colaborou com Puscifer (Lúcifer), carregado de ocultismo no trabalho no vocalista Maynard James Keenan (a partir de suas entrevistas ele parece ser um cara bastante consciente). Acima imagemfoi tirada a partir do site oficial Puscifer , observe o espiral, dentro do olho [como um arco de pedra também], piso quadriculado, serpente em espiral, disco solar, tanta coisa em uma só figura (+ mais simbolismo no site, como a estrela na página de introdução).
”V” DE VAGINA. Ela cantou em Puscifer(Lúcifer), de ‘Apocalipse 22:20 “(” Aquele que dá testemunho destas coisas diz: “Sim, eu venho em breve.” Amém Vem, Senhor Jesus. “., não , não é gospel como você pode pensar logo de cara, a música faz referência ao anticristo:
Não ser despertada pela minha confissão, 
A menos que você não de uma bela porcaria sobre a redenção 
Eu sei que Cristo está vindo 
Mas assim sou eu 
Você também seria o diabo sexy que chamou sua atenção 
Ela vai sugar você ate secar
Mas ainda assim você vai chorar para voltar ao seu seio 
Para fazê-lo novamente 
Ela vai fazer você chorar 
Mas quanto mais você vai chorar para estar de volta em seu peito 
e fazê-lo de novo. Jesus subiu sem nenhuma surpresa…Então eu vou mentir … Ele vai te fazer chorar Por favor, me chupe ate secar  (4x) Ela vai mentir mentira…. (5x) rezem … rezem! … ore … ore! … ore … ore! … ore.
TEM OUTRAS PARTES DA MUSICA QUE FALA DE JESUS QUE É BLASFEMO DEMAIS PARA TRADUZIR…



Ela produziu dois vídeos de música para a mesma canção (um colorido, outro em preto e branco), “ O cavaleiro que caiu ”(traduzido), enquanto não há nada particularmente evidente sobre o primeiro vídeo, tem tons muito escuros. Primeiro de tudo mostra a dissociação como Mila dorme e sai ‘fora do corpo’ e gira em volta, transforma-se em uma menina (Milla como uma criança / criança ou alter persona, fragmento / memória), que também gira (mostrando que é ela mesma) e, em seguida, dança com um homem mais velho a tocar violino, presumivelmente suposto representar seu pai, como um adulto Milla parece em cena olhando tristemente.
Milla é mostrado na pose traumatizada, sentada no canto em posição fetal. Milla transforma simbolicamente a luz (+ algumas linhas simbólicas são cantadas ou seja, “cega pela luz”), sua personagem olha para outra porta (simbolizando o acesso a outra parte da mente, onde estes tipos de memórias dissociadas ou divisões, estão alojadas, programação mk ultra) e vê outra cena sugestiva.
Novamente Milla como uma criança, vestindo preto / branco (há algum simbolismo desta dualidade no vídeo) em uma sala com dois homens, um cara velho horripilante que eu acho que é um dos seus favoritos, o David Lynch Harry e Dean Stanton (ver parte inferior da página onde ele faz aleatoriamente uma sessão da Vogue com Milla fazendo o papel de ‘Lolita’ e Harry como Humbert) e um cara mais novo, observe a menina está em uma posição fixa / congelado (mãos juntas, congelados do medo) entre os dois homens.

Pétalas de flores são descartadas e outras imagens simbólicas (o oscilante luz , folhas mortas ao vento [simbolizando a transformação, a mudança nas estações] e tal), o ritmo pega e Milla, vestindo preto, tem um véu branco enrolado em si pelos dois homens, trauma, tortura, abuso sexual, estupro, pedofilia. Isso também acontece com a menina (Milla como uma criança simbólica, porque ela simboliza dissociação infância), efetivamente mumificada,  o que é extremamente simbólico.
Sua boca amordaçados com fita adesiva (que ela simbolicamente remove perto do fim). Este é casulo simbolico é confirmado como quando o “véu é levantado ‘/ o casulo quebrado nos é mostrado uma imagem de Milla com asas no final. Este vídeo é tudo sobre a programação, a transformação da menina para a linda borboleta (seja qual for o produto desejado da programação) dentro de um ‘casulo’.



Milla Jovovich - Gentleman Who Fell por popefucker
O segundo video, versão preto e branco desta canção tem temas simbólicos, esta alucinada, vendo-se sentado em uma mesa, close nos olhos, o olho que tudo vê, desorientação, tarântula (relacionado a torturas com aranha e outros insetos), a morte esperando em seu quarto com um espelho sobre o rosto,espelho é simbólico de alter persona, mk ultraa,  Milla parece estar tentando passar por um espelho e algumas outras cenas relevantes.
vlcsnap-2013-04-26-12h49m18s81vlcsnap-2013-04-26-13h14m32s119vlcsnap-2013-04-26-12h48m24s51vlcsnap-2013-04-26-13h16m02s3vlcsnap-2013-04-26-13h21m48s124vlcsnap-2013-04-26-13h13m03s80

Outros empreendimentos de Milla incluem uma linha de moda agora extinta ‘ Jovovich-Hawk ”, com Carmen Hawk, uma ex-modelo (eles se conheceram quando ambos eram jovens modelos), cujas fotos dos anos 90 não achei nenhuma. O tiro acima é uma fotografia simbólica MPD comum com cada metade de seus respectivos rostos bloqueando da outra metade face (mente dividida, observe pena máscara negra de Milla também), cada uma mostrando um olho que tudo vê, semelhante a este anúncio para cosméticos de destaque em Deeper Insights Illuminati Formula e abaixo é bastante auto explicativo (Carmen dando o sinal com chifres na frente, monta em uma besta com chifres, simbolico de baphomet na midia.)
O QUINTO ELEMENTO
fifth_element_ver2fifth_element_ver5
Depois de sua pequena participação em “Dazed and Confused”, próxima produção notável de Milla foi o filme de Luc Besson em “ O Quinto Elemento ”, no qual ela interpretou Leeloo, similar aos nomes de personagens de seus papéis anteriores. O filme tem vários conceitos ocultos em jogo, Milla interpreta a personificação do “Quinto Elemento” (ou “ quinta essência ”), que é considerado o Espírito (ou éter ) sobre o Pentagrama (os outros elementos dos pontos são o terra, ar, fogo e água; assim como eles estão no filme). Nota nos cartazes do filme, o rosto de Milla tem simbolicamente metade coberto de sombra, aparecendo o olho que tudo ve.
vlcsnap-2013-04-26-12h46m31s211fifth_element_ver1fifth_element_ver3vlcsnap-2013-04-26-13h55m52s74
Os quatro elementos se combinam após Bruce Willis declarar seu amor por ela permitindo que o quinto elemento(espírito / éter) combine os quatro elementos (fogo, água, terra, vento; vermelho, azul, verde, amarelo, respectivamente) liberando assim sua “Divina Luz ‘e destrua o “Grande Mal”. A “Divina Luz” é branca, estas cores combinam com precisão com os elementos clássicos usados ​​pelos ocultistas e na Maçonaria ). Para simbolismo mais oculto no filme confira essa análise no YouTube , simbolismo sol habitual visto nos filmes de Besson (Peguei neste simbolismo também em seu filme Leon ).
vlcsnap-2013-04-26-13h40m25s29vlcsnap-2013-04-26-14h01m48s54
Milla Jovovich em 1997 no Festival de Cannes (SB)
piramides…
MJovovich_LBesson_gl_10aug11_pa_b_592x888938722-milla-jovovich-et-luc-Besson-637x0-2
Milla e Luc Besson se casaram em 1997, antes de se divorciarem dois anos depois. Relações de Luc Besson pode sugerir que o ridículo é um manipulador MK ULTRA de atrizes  como ele se casou com outra, Maiwenn Le Besco , quando ela tinha 16 anos (eles se conheceram quando ela tinha 15 anos). Não se admira que os feiosos como ele consigam as mais lindas mulheres através do hipnotismo mental, pois as tem controladas mentalmente, escravas sexuais, ate que o bloqueio se enfraqueça em algum momento. Ela tambem interpretou a cantora de ópera azul alienígena no filme(djinns ou demonios azuis, a fanpage do Apocalink ja postou sobre demonios azuis na midia), em que ela é morta (sacrificada) para que o “ser supremo” (Milla) possa salvar o universo, pois as pedras elementais estão contidas dentro de seu corpo (uma maneira interessante para acabar efetivamente uma relação na vida real!).
vlcsnap-2013-04-26-15h31m28s100
Luc Besson Maiwenn Le Besco 04287822-foto-luc-Besson-Maiwenn-le-Besco
Besson luc anne Parillaud 1881922, cMc2Q4b_CzaajgpdEY_avNmH5NgwtfzP7DCe6p3GQF5dMf3pUgk7xLDXZ8tKvlDi1H1IAfmPU7pckuW_8sNCwg ==
Anne Parillaud foi outra de suas esposas, a quem dirigiu em ‘ Nikita ’, então se divorciaram logo depois. No filme ela interpretou uma viciada em drogas que se transformou / programada em uma assassina do governo que ela descreve como sendo uma experiência intensa (na fronteira com uma personalidade alternativa), “Por um tempo ela estave em mim como um demônio. Gostavade fazer coisas que eu normalmente não faria. Era estranho, deprimente, cheia de desespero. “‘Nikita’ teve série na TV feitos com base no filme, incluindo o mais recente ‘ Nikita ’.
256116-de-salma-hayek-to-katie-melua-celebs-at-20-paris-disneyland-resort
Sua esposa atual é Virginie Silla .
Luc Besson La Source Des Femmes Estreia 64 R2ggwdXpVjMl
60 Festival de Cannes Opening Night WoUauBEM9lcl
3799-paul-ws-592x0-2
Milla, então, se casou com Paul WS Anderson , mais famoso por suas adaptações cinematográficas de videogames como a série Resident Evil, onde os dois se conheceram em 2002, filmando o primeiro e, em seguida, casaram-se em 2009. Eles têm uma filha juntos, Ever Gabo Anderson.
jet-milla-jovovich-la-setters-1
EROTEME_130318NR1_JOVOVICH_M_24
Mila_jovovich_will_ferrell_zoolander_001
Voltando para os filmes de Milla, ela interpretou Joana d’Arc de Luc Besson em “ The Messenger: The Story of Joan of Arc ”e uma prostituta abusada em Spike Lee ’s' He Got Game ”. Na comédia de 2001 “ Zoolander ”, ela desempenha um henchwoman do mal chamada Kat inka que ajuda na lavagem cerebral do modelo protagonista Derek ( Ben Stiller ) para se tornar um assassino programado pela administração de eletrochoques, quando ele questiona a programação. Ela interpretou outra Kat no filme de 2007 ‘ .45 ’. Ela então conseguiu o papel de Alice no referido ‘ Resident Evil,o filme “, com base nos jogos de vídeo game com o mesmo nome e tem gerado várias sequencias. Observe a capa simbólica acima para a coleção Blu-ray.

milla resident evil Jovovich CROPPED $ (KGrHqN,! jkFBN81Er8rBQb5h9vkow ~ ~ 60_57

O OLHO QUE TUDO VÊ
——-



No filme ela acorda com amnésia em uma cena simbólica, na qual, em primeiro lugar somente um olho é focado, em seguida, é revelado que o banheiro tem um piso quadriculado com dois pilares de cada lado dela como destacamos nas imagens abaixo:
vlcsnap-4478343
vlcsnap-4478460vlcsnap-4491352vlcsnap-4491399vlcsnap-4491883vlcsnap-5195354
Alice no País das Maravilhas é referencia constante de filmes sobre controle da mente e ocultismo, não é um filme em si, mais um ritual com muito ensinos esotéricos ocultistas, que pode ser visto como uma metáfora para Milla caindo no buraco do coelho. O nome ‘Alice’ é retirado do trabalho surreal de Lewis Carroll, que é um dos favoritos entre os programadores de controle da mente por causa de seus temas dissociativos (cair no buraco do coelho é o mesmo que em uma realidade alternativa repleta de enigmas e confusão). O fato de que ela se começa com amnésia é sugestivo de dissociação e seu nêmesis inicial no filme é a “ Rainha Vermelha ”(embora isso mude), uma inteligência artificial que é responsável pela segurança em ‘The Hive”. A ‘Red Queen’ é descrita como um holograma de uma menina. No final de Resident Evil: Extinction , White Rabbit(COELHO BRANCO)é tocado nos créditos (um remix por Collide de Jefferson Airplane White Rabbit ).
vlcsnap-5184567vlcsnap-5196649
milla residente Jovovich cover5 mal CROPPED
Eu só vi o primeiro filme da franquia, portanto, não posso comentar sobre as sequencias e conteúdo, mas o’ logotipo da Umbrella Corporation ‘vale a pena comentar. Aparentemente, é apenas um guarda-chuva misturado com a cruz médica, também é bastante semelhante ao da Cruz Templária usado abaixo pelo Papa ( Francisco , um membro da ordem dos jesuítas , que são um dos grandes puxadores de cordas de marionetes na hierarquia da sociedade secreta) na sua posse (também usado por Ratzinger ).
Papa francis ay_106257689imagens cruz templária
vlcsnap-2013-04-27-18h19m50s253vlcsnap-2013-04-27-18h21m33s0vlcsnap-2013-04-28-17h41m35s54
Faces-in-the-Multidãofaces_in_the_crowd_ver2_xlg
Passando para os filmes mais recentes de Milla, ‘ Faces in the Crowd ”que caracteriza sua psiquê quedrada nos cartazes oficiais. O simbolismo da mente abalada é enfatizado por tema psicológicos do filme do personagem de Milla, que, após uma experiência traumática de testemunhar um serial killer cometer um assassinato ela cai de uma ponte e é nocauteado: “Quando ela acorda no hospital, ela não pode reconhecer a família, o namorado ou até mesmo seu próprio rosto no espelho. Ela é diagnosticada com prosopagnosia. Esta é uma desordem neurológica real, causada por uma lesão do lobo temporal, a parte do cérebro que permite-nos num piscar de olhos comparar o rosto de alguém com todos os rostos armazenados em nossa memória. Ela é incapaz de reconhecer a mesma face duas vezes. “



Além dos temas gerais da mente controlada(mk ultra) e ausência de face / perda de identidade de controle mental, distúrbios psicológicos semelhantes à prosopagnosia pode, eventualmente, ser manifestada em vítimas monarcas através da programação (via hipnose / drogas / trauma). Gostaria de sugerir que isso é feito, em particular, de formais mais profundas, alterações extremamente dissociativas, de modo que, eles devam entrar em um lugar secretos com pessoas que não possam ser reconhecidas pelo escravo que iram desencadear e que alteraram. Assim, por exemplo, se um modelo presidencial estava sendo levado para uma pessoa poderosa da elite para ser usada como escrava sexual ou agente da matrix, etc,, este alter programado com prosopagnosia (ou algo semelhante a “cegueira de rosto”) será acionado para que eles não tenham idéia de onde (e quem) que são estes seus controladores e não sejam capazes de reconhecer a referida face de seus senhores. Isso é apenas minha opinião baseada em minhas pesquisas sobre o controle da mente e você para se sentir livre para dispensá-la.
vlcsnap-2013-04-28-11h57m57s228
Enquanto ela cai de uma ponte e sofre um traumatismo crânio-encefálico, causando a sua “cegueira de rostos”, metade do seu rosto está nas trevas, simbolizando a divisão na mente que sua condição ou trauma causou(a lesão do lobo temporal). Abaixo, a bolsa tem uma borboleta ligada a ela, que é conscientemente focada para deixar bem claro a simbologia do controle da mente MONARCA, cujo simbolo principal é a borboleta monarca, e abaixo disso, claro, a seqüência do espelho estilhaçado é obrigatória pois simboliza mente despedaçada. O nome dela no filme, ‘Anna’ é um símbolo da PROGRAMAÇÃO MK ULTRA, devido à sua natureza simétrica, espelhada (junto com Hannah e outros), muito recorrente na industria do entretenimento, ou melhor INDÚSTRIA DA MANIPULAÇÃO OCULTISTA.
vlcsnap-2013-04-28-11h59m05s134vlcsnap-2013-04-28-12h00m50s155
DEUS ME LIVRE, QUE CENA PAVOROSA
Em 2014, ela vai aparecer em ‘A Rainha do Inverno’; Um remake de “ Azazel “, um filme russo baseado em livro.
1- O termo hebraico (+ Azazel é sinônimo de Satanás na fé islâmica), muitas vezes descrito como uma cabra demônio(BAPHOMET) solta no deserto, que é onde nós temos o termo bode expiatório de (hebraico ritual de enviar um bode para o deserto até o demônio, levando consigo os seus pecados) e é importante para a Kabbalah (observe a descrição dualista / hermafrodita de sua criação, no Zohar: 
... “A sujeira profana agarra o MACHO acima e a fêmea abaixo. Aqui, homens e mulheres se unem. Eles são o guia sobre a serpente e a serpente, que é o segredo do sexo masculino e feminino Este é o segredo de Azazel, que inclui o macho e fêmea  contaminados. “ 
2-AZAZEL, é um personagem demônio, pai de Noturno no filme dos X-Mem.
3-AZAZEL, líder dos anjos rebeldes(Sentinelas ou Guardiões) que desceram dos céus e copularam com as mulheres, o vûcu-vûcu deu origem aos seres demoníacos(parte homens, parte anjos, parte animais, parte plantas)gigantes descritos nas escrituras sagradas como Nephilins.
4-Azazel está ligado ao cabeça de bode hermafrodita Baphomet e Lúcifer (Azazel sendo associado com anjos caídos). O livro em que o filme se baseou foi escrito por um autor judeu georgiano chamado Grigory Shalvovich Chxartishvili sob o pseudônimo de “ Boris Akunin ’(Akunin significa’ vilão ‘, ele descreve como significado “aquele que cria suas próprias regras”, que sugere ser bastante Luciferiano, um anjo caído rebelando-se contra Deus). No livro (definido pela Rússia Imperial) Azazel é o nome de uma organização terrorista envolvida em uma conspiração global; que invoca forças ocultas com os objetivos das sociedades secretas.
Observe no cartaz oficial acima, indicando subliminarmente, os chifres de cabra / bode (na coroa estilizada e saindo do Q), espelhado / em forma de borboleta armas individuais. E por falar em Azazel, bodes sacrificiais e outros adereços, em seu outro filme  participativo “ A Perfect Getaway ” de Timothy Olyphant (o clone genetico Agente 47 em ‘Hitman’) invoca o ritual do demonio Azazel como ele mata o bode expiatório (com um arco e flecha invocando Artemis / Diana, Apolo) no deserto e leva-lo para o acampamento em suas costas como provamos nas imagens abaixo:
É difícil para eu discutir os temas MK neste filme, devido a reviravolta na história central do filme (pode parar de ler neste parágrafo, se você quer evitar spoilers gigantesco). Basicamente, envolve Milla e seu namorado ( Steve Zahn ), que são viciados assassinos (namorado de Milla forçou originalmente para participar do assassinato antes de se tornar seu cúmplice, no final do filme ela vira para ele perceber que ele alterou a sua mente) que assume a identidade de suas vítimas, indo tão longe que até usa suas roupas, jóias e também memoriza e imitando o que suas vítimas tinham dito, os seus padrões de fala e seus maneirismos (isso é mostrado em uma cena simbólica previsível na frente de um espelho, com uma tela compartimentada, comprove pelo print que capturei da cena na foto abaixo, simbolizando sua separação / mente fraturada / etc, mentes assumindo sua nova personalidade).



Milla, a mão espalmada(illuminati) a transformou em uma borboleta azul.
 



Seu filme de 2009, “ The Fourth Kind ”abrange o tema de programação de controle da mente por abdução alienígena em larga escala. Longe de ser uma exposição sobre os fenômenos de astronautas antigos e abdução alienígena e, eu senti a coisa toda era insincera, mais um exercício em ver o quão sugestionável o público que vai ao cinema o é, com o uso regular de cinematografia dissociativa hipnótica. Um exemplo disso está no começo, que você pode classificar ao ver o trailer acima (é mais perceptível no filme), onde Milla (como ela mesma fala para o espectador) caminha até a câmera e, em seguida, o plano de fundo atrás dela começa a girar, enquanto ela ainda permanece com a câmera permanecendo fixa nela. O efeito aqui está no giro, desorientação / dissociação (hipnose), tentando puxá-la para o espectador, um pouco menos (assistir TV / filmes você já está em um ambiente descontraído transe de baixo nível, estado alfa de qualquer maneira), enquanto Milla implanta a sugestão de que tudo isso é real e verdadeiro (atuando como ela mesma, dando-lhe palavras de autenticidade puxando você para fora da ficção do filme), tentando convencê-lo de que essa fantasia é a realidade, uma parte importante do controle da mente (eu estou falando sobre o filme aqui não o fenõmeno de abdução alienígena, na abdução demoniaca, no geral).
A dissociação é grande tema(oculto)no filme, embora não seja mencionadao explicitamente a maior parte é sobre as memórias reprimidas de pacientes do médico, que foram dissociados devido ao trauma do “rapto”. Quando Milla ouve uma gravação de áudio de si mesma (o “áudio real” da “vida real”, para as reivindicações do cinema), ela (para sua surpresa) ouve seu próprio rapto pelos antigos deuses sumérios (provavelmente os Annunaki / Nephilim) e o momento em que o grito traumático, juntamente com um som da broca cirúrgica penetrando  é feito (o momento em que o grito agudo é ouvido, olhe a clipe abaixo )intencional simbólica foto de perto de metade rosto de Milla simbolizando sua mente dividida a partir do trauma, isso é comumente usado na cinematografia simbólica você pode perceber isso em muitos filmes, se sua percepção estiver treinada e aguçada como a do Apocalink (metade do rosto / ou um olho durante as cenas de trauma), embora muitas vezes não seja usado, mais com qualquer intenção sinistra ocultista sim.
————–



The Fourth Kind - Clip 1 por dreadcentral
No clipe acima, Milla é colocada sob hipnose para acessar as reprimidas, e dissociadas memórias de seu ‘rapto’, outro exemplo de cinematografia hipnótica é mostrado aqui (antes do início do clipe abaixo). Como o psicólogo utiliza o método de indução hipnótica da contagem regressiva,  a câmera gira acima de Milla, movendo-se em uma espiral descendente em direção a ela (mais uma vez, como o efeito de fundo no início do filme, é simbólico da hipnose, espiralando em transe, hipnotismo é um dissociativo estado de transe, portanto, por isso que ele é usado para acessar memórias dissociadas).
coruja, simbolo illuminati
O olho que tudo vê da coruja, fortemente illuminati
Alguns de seus abduzidos relatam muitas vezes que viram uma coruja branca na janela e os que seqüestros(abdução, possessão demoniaca) ocorreria em 3:33(numero principal illuminati-maçônico, grau máximo de 33 graus). A coruja simbólica (o que as pessoas na realidade, relataram ter visto em relação a seqüestros) e um número simbólico, são tudo de bom para o desencadeamento daqueles que foram “abduzido por alienígenas.” A coruja é um símbolo antigo multifacetado adotado por inúmeras sociedades secretas (incluindo os Illuminati), é o animal “que tudo vê”, seu simbolismo é mais relevante aqui, porém, como o olho da coruja é justaposto com a lente da câmera (olho que tudo vê) em uma cena.
Na realidade, muitos / a maioria dos quais que realmente acreditam terem sido ”abduzidos” por alienígenas foram enganados e foram realmente programados por agências de inteligência / militar, no que se tornou conhecido como MILABS (enquanto eu tento ficar ‘no terreno’ I, porém o Apocalink não crê e descarta os UFO, antigos astronautas ou teorias atuais de abdução alienígena, tudo e todos são anjos caídos).
————-



The Fourth Kind - Clip 3 por dreadcentral
Dividir cenas na tela são utilizados para dar as falsas “imagens de arquivo” um ar de autenticidade, embora o filme “real” também seja interpretada por uma atriz.

——



Levando em conta da atuação de Milla. Como sabemos, muitas dessas atrizes que “tornaram-se” ou são um “canal” e posaram como o arquétipo original de “modelo presidencial”, a escrava monarca Marilyn Monroe , e que Milla não desviou desta fórmula. Por exemplo acima ela canalizada Marilyn Monroe cantando “Feliz Aniversário, Sr.presidente” em um bolo gigante (lembra da Torre de Babel) sentado em uma plataforma pentagonal abaixo de um gigante olho que tudo vê. Isso ocorreu no evento 75 º aniversário do Shakhtar Donetsk , observe que tem uma vesica pisces formada na chama na metade superior.
Em um de seus trabalhos anteriores (13 anos), ela invocou Marilyn Monroe feita pelo artista Helmut Newton, cujo portfolio fotografia inclui modelos como robôs e manequins, a associação com Monroe é descrita na imagem (para “recuperar o espírito imortal de sua estrela, Marilyn Monroe”), uma vez que foi filmada em locais de seus filmes. As três fotografias a cores abaixo são do mesmo tiro, mas em uma revista diferente.
condenast08891condenast08894condenast08893condenast08892interviu1008894interviu1008891interviu1008896
Ela transformou-se em Marilyn Monroe da forma habitual nesta sessão de fotos abaixo feita por Ellen Von Unwerth . Temos no Apocalink um artigo especial de 2 capítulos interessante sobre a escrava monarca de mente controlada e Modelo Presidencial original Marilyn Monroe e sua influência sobre as celebridades de hoje em dia.
               
 Aqui estão algumas fotos previsíveis alusivas simbólicas de potenciais programação  gatinha sex, tema cyborg e o símbolo arquetípico para o controle da mente monarca, a borboleta.
 
face694mILLAjOVOVICH-bigcatmilla-jovovich-44
 
Milla Jovovich--micketo-26989164-1024-768
————
 
Milla Jovovich borboleta frank03981Milla Jovovich noite rumorous 1milla-jovovich-20060901-157560Milla Jovovich loreal photo3
Toda borboletada…simbolo do controle hipnotico monarca
Cosmopolitan-Magazine-Chipre-janeiro-2013-milla-jovovich
 
As fotos abaixo do fotógrafo de celebridades David LaChapelle são altamente simbólicas de programação sex-kitten com as imagens de Marilyn Monroe e o chão com estampa de leopardo e Elvis (que era um múltiplo programado também).
ScreenHunter_05 15 de dezembro 19.50
ScreenHunter_06 15 de dezembro 19.50
A partir do mesmo LaChapelle dispara mais controle da mente com o Mágico de Oz e outros temas abaixo.(Mágico de Oz: sem cabeça(cérebro), sem coração(misericordia), sem coragem(inapto para reagir, sem personalidade), é assim que os illuminati querem que você seja, um completo imbecil e a olhar para a sociedade e seus jovens, os illuminati tem conseguido atingir seus objetivos)
ScreenHunter_10 15 de dezembro 19.51ScreenHunter_11 15 de dezembro 19.51ScreenHunter_12 15 de dezembro 19.51ScreenHunter_09 15 de dezembro 19.51ScreenHunter_08 15 de dezembro 19.51ScreenHunter_07 15 de dezembro 19.51hq005hq004
E ASSIM DEVE FICAR O CÉREBRO DOS JOVENS, CHEIO DE TRALHAS E BABOSEIRAS, COISAS FÚTEIS, DEVEM SER OS CONSUMIDORES DE LIXO. DEUS? NÃO DEUS ESTA DE FORA…
milla_jovovich_11
Outra sessão de Ellen Von Unwerth, intitulado “Hot To Get Ahead In Hollywood” (até parece o título deste post do Apóca) com temas de Satanás e escravidão … grandes pistas sobre como realmente se chegar à frente do sucesso, fama e grana em Hollywood!
milla_jovovich_02milla_jovovich_01milla_jovovich_03milla_jovovich_14milla_jovovich_10milla_jovovich_13
sodomia
milla_jovovich_05milla_jovovich_07milla_jovovich_12
milla-mc-2Milla Jovovich marieclairerussia121101
Este, também de Ellen Von Unwerth apresenta o padrão  simbolico de um olho.
Milla-Jovovich16
    Milla Jovovich--GQ-Magazine-Septiembre-2010-Capich3-900x1227
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário