TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

Vai piorar? Em clima de tensão na Ásia, Rússia fará exercícios MILITARES em larga escala no Mar Negro




Exercícios militares justamente em meio a tensões entre as Coreias e os EUA?

Algo está cheirando mal...
Será que a Rússia irá se envolver neste conflito na Península Coreana?
Contra os EUA?
Isso pode causar uma guerra de proporções gigantescas!
O presidente russo Vladimir Putin ordenou inesperadamente um exercício de grande escala de alta pressão militar nesta quinta-feira com as preocupações persistindo sobre a prontidão das forças armadas para o combate.
O porta-voz presidencial Dmitry Peskov disse Putin emitiu instruções para executar o exercício na região do Mar Negro, a sul 04:00

O exercício de prontidão é o segundo no espaço de dois meses e segue um grande abalo no topo de um estabelecimento militar desmoralizado por evidências persistentes de corrupção desenfreada.
O exercício do Mar Negro foi criado para envolver até 7.000 militares - incluindo a rápida implantação, aéreas e forças-tarefa especiais - e mais de 30 navios de guerra.
Peskov disse que 36 navios de guerra seriam mobilizados a partir de bases no Mar Negro em Sebastopol e Novorossiisk e que cerca de 250 veículos de combate blindados serão usados na manobra.

O exercício havia realizado no mês passado o que envolveu a reafectação de um regimento de ar estacionados na região central de Ivanovo por 20 helicópteros militares de transporte para o aeroporto Shagol nos Urais.
Autoridades da Defesa disse que 7.000 militares e centenas de peças de equipamentos militares foram ordenados em ação na verificação de não-rotineira primeiro de seu tipo na Rússia em duas décadas.
Chefe do Estado-Maior General Valery Gerasimov disse que a manobra expôs inúmeras falhas na preparação entre as forças armadas.
Sergei Shoigu, um respeitado aliado de Putin, até recentemente, a cargo do Ministério de Situações de Emergência, foi nomeado ministro da Defesa em novembro em meio a esperanças de que ele iria implementar reformas muito necessárias.

Fonte: Libertar.in

Read more: http://www.revelacaofinal.com/2013/03/vai-piorar-em-clima-de-tensao-na-asia.html#ixzz2PKMYxELS

Nenhum comentário:

Postar um comentário