TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sábado, 13 de abril de 2013

Coronel chinês ACUSA EUA de Guerra Biológica contra a China

Um oficial da Força Aérea chinesa acusou o governo dos EUA de criar a nova cepa da gripe aviária que agora aflige partes da China como um ataque de guerra biológica.

O Coronel do Exército Popular de Libertação, Dai Xu, disse que os Estados Unidos lançaram o vírus da gripe aviária H7N9 na China, em um ato de guerra biológica, de acordo com um post em seu blog. A acusação foi relatada pela primeira vez no jornal estatal da metrópole Guangzhou Daily. Sete mortes do surto de gripe aviária foram relatadas desde terça-feira na estatal de mídia chinesa.

Até 24 pessoas supostamente foram infectadas pela doença em Shanghai, Jiangsu, Zhejiang, e Anhui. As autoridades chinesas estão tentando acalmar os temores públicos de uma grande epidemia, alegando que não há provas de que o vírus possa ser transmitido entre humanos. O governo também está afirmando que o surto não está relacionado com a recente descoberta de milhares de suínos mortos flutuando em um rio na China.


A acusação que os EUA está em guerra biológica contra a China aparece ao mesmo tempo que o Pentágono busca estreitar as relações militares com a China. O general Martin Dempsey, presidente do Joint Chiefs of Staff, está pronto para viajar para a China para conversas com líderes militares chineses ainda este mês.

De acordo com a postagem de Dai, o surto da nova gripe não deve ser um motivo de preocupação. "A direção nacional não deve prestar muita atenção a ela", disse. Dai disse que mesmo que "alguns possam morrer" a partir do surto de gripe, não será igual a um milésimo das mortes causadas por acidentes de veículos na China.

Fonte: Before It's News e http://noticias-alternativas.blogspot.com.br/2013/04/coronel-chines-acusa-eua-de-guerra.html

Leia mais: http://www.libertar.in/2013/04/coronel-chines-acusa-eua-de-guerra.html#ixzz2QNUlVxc2

Nenhum comentário:

Postar um comentário