TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sábado, 20 de outubro de 2018

JOVENS MUÇULMANOS DIZEM À VOLUNTÁRIO HOLANDÊS: "SE DOMINARMOS AQUI, TODOS VOCÊS SERÃO DECAPITADOS"


Um ex-CEO da Shell, que oferece voluntariamente educação aos migrantes na Holanda, deu alguns exemplos chocantes de suas experiências com eles. Embora ele tenha se divertido muito, ele acha que a integração dos muçulmanos está indo na direção errada. 

Por 15 anos, Dominic Boot, de 78 anos, deu aulas de holandês para migrantes em um subúrbio de Haia chamado “De Schilderswijk”, disse ele ao maior jornal holandês “De Telegraaf”.

Ele teve que sair de lá, depois que ele não era mais bem-vindo no centro de cidadãos locais, porque as mulheres muçulmanas não queriam um homem como professor.

Boot, que está motivado para ministrar cursos de idiomas, agora dá aulas particulares em sua casa na Holanda.

Ele dá exemplos de como a vizinhança se tornou islamizada depois que mulheres com lenços de cabeça negros chegaram e também sobre a geração jovem.

Dois jovens rapazes muçulmanos garantiram-lhe uma vez: "Se dominarmos aqui, todos vocês serão decapitados", diz Boot.

Ele estava realmente otimista em relação à integração e adorava trabalhar com migrantes. Mas desde que ele deixou a casa dos cidadãos em Haia, ele questiona se a integração dos muçulmanos está indo bem.

“Queremos nos tornar um país e uma cultura em que cantemos O Wilhelmus [hino nacional] juntos e em que sabemos quem são nossos heróis navais, em vez de condená-los?

A casa dos cidadãos deve levar a mensagem de que eles precisam se tornar holandeses ”, diz Boot.

Sua esperança para o futuro é como as pessoas de outras culturas se integram. "Os hindus e os chineses podem ser bem-sucedidos, por isso deve ficar bem com os muçulmanos também?", Diz ele.





Via https://voiceofeurope.com/2018/10/young-muslim-boys-tell-dutch-volunteer-if-we-dominate-here-all-of-you-will-be-beheaded/

Nenhum comentário:

Postar um comentário