TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MIGRAÇÃO EM MASSA DE CRISTÃOS E CONSERVADORES PARA "ZONA SEGURA" NO NOROESTE DOS EUA CHAMA A ATENÇÃO DA MÍDIA; O QUE ACONTECERÁ?

American Doubt

Por que tantos conservadores, preppers e os cristãos se movendo para o grande noroeste?

Milhares de americanos estão migrando para o país "Big Sky", e esse movimento tornou-se tão importante que tem ainda chamou a atenção da mídia.

Nas últimas semanas, tanto o Chicago Tribune e The Economist têm feito grandes artigos sobre este fenómeno. De todo o país, conservadores, preppers e cristãos que crêem na Bíblia estão se movendo para Montana, Wyoming, Idaho e as porções orientais do Oregon e Washington. Como você verá abaixo, a região tornou-se conhecida como o "Redoubt americano", e por uma variedade de razões, é considerado por muitos survivalistas a ser uma das principais "zonas seguras" para quando as coisas começam a desmoronar nesta nação.

Muitos de vocês que estão lendo este artigo pode pensar que é muito estranho que as famílias estão parando seus trabalhos, arrumando tudo o que possuem e que se deslocam para o meio do nada, mas para aqueles que estão fazendo isso realmente faz sentido perfeito. Um recente artigo doChicago Tribune sobre esse fenômeno começou por perfilar um casal de ex-Califórnia, que decidiu fugir do estado para os confins amigáveis ​​do norte de Idaho...

Don e Jonna Bradway recentemente retirados do mercado de ações e investiu em ouro e prata. Eles têm armazenadas alimentos e munições no caso de um colapso econômico total ou alguma outra calamidade vulgarmente conhecido por aqui como "The End of the World As We Know It" ou "SHTF" - o dia algo atinge o ventilador.

Os Bradways fugiu Califórnia, um estado que eles disseram é executado por "esquerdistas e não-constitucionalistas e as pessoas anti-liberdade", e estabeleceu-se em vários acres arborizadas do norte Idaho há cinco anos. Eles vivem entre vizinhos conservadores afins, anfitrião de segunda-feira com o estudo da Bíblia em torno de sua fogueira, caminhada nas montanhas e peixes de seu barco. Eles derreter chumbo para fazer suas próprias balas para tiro desportivo e de caça - ou para se defenderem contra saqueadores em um cataclismo finalizador deste mundo.

E, claro, os Bradways estão longe de estar sozinhos. Ao longo dos últimos 10 anos, cerca de cinco milhões de pessoas fugiram do estado da Califórnia. Se eu estava vivendo lá, eu gostaria de sair também. Era uma vez, um número incontável de jovens foram "California Dreaming", mas esses dias estão muito longe. Neste ponto, o sonho da Califórnia se tornou um California Nightmare.

Apenas uma pequena percentagem dos que deixar a Califórnia vêm-se para a Grande Noroeste, mas é um número considerável o suficiente para ter um impacto enorme. Infelizmente, muitos daqueles que vieram da Califórnia quer transformar suas novas áreas em outra versão do que eles apenas à esquerda, e que muitas vezes é firmemente resistiu pelos moradores.

Mas não é apenas Califórnia - há pessoas que fluem para o "Redoubt americano" de todo o país, e muitos deles são algumas das melhores pessoas que você nunca poderia esperança de se reunir.
Um artigo no The Economist pontua para um manifesto publicado em 2011 por James Wesley Rawles como o início do movimento de "American Redoubt"...

Em um manifesto lido publicado em 2011 em seu survivalblog.com, Sr. Rawles, um ex-oficial de inteligência do exército, pediu deinclinação cristãos e judeus para se deslocar para Idaho, Montana, Wyoming e uma tira de estados ocidentais de Oregon e Washington, um refúgio ele chamou de "American Redoubt".

Milhares de famílias responderam à chamada, movendo-se para o que o senhor chama de Rawles última grande fronteira da América e terrenos mais facilmente defensável. Foram hordas de sede, fome, em pânico americanos a fluir para fora das cidades depois de, digamos, o colapso da rede nacional, alguns saqueadores atingiria a maior parte montanhosa, florestal e, no inverno, muito frio no Redoubt. As grandes cidades estão muito longe. Mas o movimento é impulsionado por mais de dia do juízo final "redoubters", ansiosos para se apropriar de terras com muita água, peixe e grande jogo nas proximidades. A idéia é também para trazer os eleitores fortemente conservadores suficientes para manter a regulamentação fluência abafamento liberdade em lugares como a Califórnia, um estado muitas redoubters referem desdenhosamente como "a C-palavra".

Quem não gostaria de viver onde o ar está limpo, a água é limpa e o céu é realmente brilhante azul e não o lavado azul acinzentado que você obtenha na maioria das grandes cidades?

E apenas ter algum espaço para respirar é motivo suficiente para algumas pessoas a mover-se para a Grande Noroeste. Se você pode obter pelo menos alguns acres, você vai logo descobrir a alegria de não ter vizinhos amontoados em torno de você de todos os lados.

Outros desejam se deslocar para uma área com baixa densidade populacional, por razões mais práticas. Como o New York Times relatou recentemente, o crime está a aumentar nas grandes cidades em toda a América...

As taxas de homicídio subiram significativamente em 25 dos 100 maiores cidades do país no ano passado, de acordo com uma análise do New York Times de novos dados compilados a partir de departamentos de polícia individuais.

As conclusões confirmam uma tendência que foi rastreado recentemente em um estudo publicado pelo Instituto Nacional de Justiça. "O aumento de homicídios em grandes cidades do país era real e quase sem precedentes", escreveu o autor do estudo, Richard Rosenfeld, professor de criminologia da Universidade de Missouri-St. Louis que explorou os dados de homicídios em 56 grandes cidades americanas.

Infelizmente, este é apenas o começo. O caos que temos visto em Dallas, Baton Rouge, Milwaukee, Ferguson, Baltimore, Chicago e em outros lugares vai ficar muito pior. Enquanto a economia continua a se desfazer, vamos ver a agitação civil em uma escala que nenhum de nós já viu antes. 

Quando esse tempo chegar, aqueles que se mudaram para o meio do nada vai ser muito grato que eles saíram, enquanto a ficar era bom.

Ao longo dos últimos anos, minha esposa e eu conheci um número incontável de pessoas que se mudaram-se para a Grande Noroeste. Todas as suas histórias são diferentes, mas há um tema comum que temos notado.

Na grande maioria dos casos, as famílias dizem-nos que eles se mudaram para o Grande Noroeste porque sentiram que Deus estava chamando-os a fazê-lo. Indivíduos de várias igrejas e denominações diferentes têm todos sentimos a mesma chamada, e que cria uma espécie de parentesco que é bastante incomum nos dias de hoje.

Algo grande está acontecendo no Grande Noroeste. Se você nunca esteve aqui, você pode querer verificar por algum tempo.

E uma vez que você chega aqui, você nunca pode querer ir para casa novamente.


Via: UND e http://www.chicagotribune.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário