TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sábado, 3 de setembro de 2016

AMIGA DO DIABO: HILLARY CLINTON NÃO QUER COMBATER O ESTADO ISLÂMICO


A candidata à presidência norte-americana pelo Partido Democrata, Hillary Clinton, declarou que nesta segunda-feira (15) que não pretende enviar tropas dos EUA para a luta contra o grupo terrorista Daesh (Estado Islâmico).

Anteriormente, Trump havia afirmado que é possível vencer o grupo terrorista "Estado Islâmico" com um número não muito grande de tropas terrestres, mas usando um serviço de inteligência 'sofisticado', que os EUA ainda não têm.

"Nós pretendemos declarar guerra ao Estado Islâmico e eliminar esse grupo da face da terra", disse Trump em entrevista ao canal CBS. 

Hillary Clinton, por sua vez, afirmou que aguarda a declaração de Trump sobre sua estratégia em relação ao Daesh, mas advertiu que isso pode não ter nada de concreto. 

"Ele constantemente fala que quer manter seu plano 'em segredo', mas a realidade é que o 'segredo' é que não existe plano", disse Clinton. 

Atualmente, os EUA lideram uma coalizão que realiza operações de ataques aéreos contra o Estado Islâmico na Síria e no Iraque. A Administração Obama declarou repetidamente que não enviaria tropas para operações terrestres contra o Daesh. 

Via: sputniknews

Nenhum comentário:

Postar um comentário