TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

domingo, 19 de abril de 2015

LANÇADO O EXÉRCITO DO ANTICRISTO: A “BRIGADA DO ESPERADO”

Abaixo está o logotipo da liwa al-muntaẓar (“A brigada do esperado“ - uma referência ao 12º Imã xiita, ou Imã Mahdi). Observe o 12 º Imã montado num cavalo branco, enquanto carrega a bandeira do Islã e a espada da Jihad. Observe também a terra como cenário global, sugerindo o Califado islâmico, ou o governo do 12 º Imã.


Sua bandeira apresenta os retratos do Aiatolá Sistani do Iraque, à esquerda, e o líder supremo do Irã, Aatollah khamenei, à direita, ilustrando as ligações do Iraque com o Irã. O Iraque e o Irã estão trabalhando duro, juntos, para trazer o 12 º Imã Mahdi, tal como está representado na cena.


Se você perceber o simbolismo do Apocalipse 13 corretamente, você verá que a besta é um império geopolítico formado da aliança entre os três primeiros impérios de Daniel 7, representados pelo leopardo, o leão e o urso.

O leão representa o Império Babilônico, cuja capital é a cidade da Babilônia no moderno Iraque. O urso representa o Império Medo-Persa, cuja capital é a cidade de Susã, no moderno Irã. O leopardo selêucida representa a divisão do Império Grego, cuja capital política era localizada na antiga Antioquia, na Síria.

O simbolismo do Apocalipse 13 se refere a uma futura aliança geopolítica entre os três antigos impérios nos últimos dias, que serão regidos pela segunda fera que tem dois chifres como um cordeiro, também chamada de "falso profeta" em Apocalipse 16: 19.

E o 12 º Imã da escatologia xiita parece ser o mesmo falso profeta da escatologia bíblica, que exerce autoridade política, religiosa e militar. O 12 º Imã também será um líder religioso, político e militar.

Via: The Coming Bible Prophecy Reformation e https://www.facebook.com/pages/EM-PAUTA/984070811608475

Um comentário: