TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Almirante aposentado da Marinha afirma: Obama infiltrou a Irmandade Muçulmana em todas as Agências de Segurança dos EUA



O Almirante 4 estrelas aposentado pela Marinha dos EUA, James A. “Ace” Lyons, em um discurso no National Press Club em janeiro, disse que, sob a orientação de Obama, o governo Obama foi infiltrado pelo grupo de frente do terrorismo, a Irmandade Muçulmana, dizendo que organização radical anti-liberdade penetrou em todas as agências de segurança dos EUA. O Almirante Lyons disse que “a transformação da América tem estado em pleno andamento desde 2008″, o ano em que Obama foi eleito baseado em sua promessa de campanha de “fundamentalmente transformar a América”.

Falando sobre a recusa de Obama de participar da marcha recente na França, supostamente com a participação de mais de 50 líderes mundiais para condenarem o terrorismo islâmico após os horríveis assassinatos de cartunistas que tiveram a audácia de satirizar o Islã, o Almirante Lyons disse que ato foi um “sinal para as Jihadis islâmicas” e é “um dos muitos sinais que ele enviou ao longo dos anos no exercício do mandato”.

“Não há dúvida de que temos um trabalho infernal à nossa frente”, disse o Almirante Lyons. “Com a penetração da Irmandade Muçulmana em cada uma de nossas agências de segurança nacional, incluindo todas as nossas agências de inteligência”, proclamou.

O Almirante Lyons disse que a nossa “agência de inteligência líder” é “dirigida por um muçulmano convertido”, uma referência ao homem de Obama que comanda a CIA, John Brennan.

A nova maioria do partido republicano que estão nas duas casas do Congresso foram eleitos para “parar a transformação da América, não para ver como eles poderiam trabalhar com o presidente”.

O Almirante Lyons afirmou que não existe tal coisa como o Islã radical, mas que “o Islã é o Islã”.

“A ameaça é o Islã. Não vamos nos enganar sobre isso. Não há tal coisa como o islamismo radical”, afirmou Lyons.

Abaixo está o vídeo do discurso do Almirante Lyons [Nota do Tradutor: Infelizmente em inglês, não tive tempo de traduzir e legendar o vídeo, recomendo tentar usar a opção de legenda e tradução do YouTube ao rodar o vídeo]:



* Artigo traduzido por DIONEI CLEBER VIEIRA, link do original aqui: Four Star Admiral: Muslim Brotherhood Has Penetrated ALL of U.S. National Security Agencies Under Obama

Via: http://dcvcorp.com.br/?p=1186

Nenhum comentário:

Postar um comentário