TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Água de esgoto para matar todos os paulistas!



Pau que bate em Chico, bate em Francisco!

Muitos, por fazerem intensivamente oposição ao PT (e estão certos), têm fechado os olhos para a grande perversidade que ronda um tal partido que representa a pseudo oposição...

Como nós atuamos apenas para mostrar a verdade, vamos agora falar de outro partido de esquerda insuportável: O PSDB...

Para brindar sua perpetuação no poder, o mesmo resolveu agradecer ao eleitorado, depois que votaram claro, brindando com água de esgoto para os pobres beberem e se fartarem. Falta de água nunca mais!

Segundo a falácia do senhor governador, os paulistanos terão dois metros de esgoto por segundo para beber à vontade. Com certeza nunca mais existirá falta de água em São Paulo, pois o mesmo pode tirar todo o potencial que o rio Tietê é capaz de produzir e outros córregos cheios de baratas e ratos. A idéia maravilhosa faz com que qualquer um sinta mal terrível no estômago, mas para uma pessoa cruel isso não passa de uma adaptação ecologicamente correta do ciclo da água.

Percebe-se claramente que existe uma armação e um agradecimento pelo patrocínio de sua reeleição nesse jogo. Uma das empresas que quer distribuir o esgoto faz parte do grupo Odebrecht Ambiental, conhecida por financiar campanhas em troca da prestação corrupta de serviços. Deixando a falácia do cálculo apresentado pelo governador, essa água maravilhosa poderá chegar no estômago de apenas algumas centenas de pessoas, sendo que a zona sul possui milhões e milhões de habitantes.

Ninguém sabe quanto a empresa vai cobrar para gerar água podre para apenas uma parte da população. E assim, muitos mistérios continuam sobre essa água como: Quem garante que os filtros serão trocados ou com que freqüência isso deveria acontecer?. Devido a qualidade da água de esgoto é de se esperar que um filtro não dure nem um dia.

Mas além desses entraves ainda existem outros piores como:

1) Vários produtos químicos que podem permanecer na água e afetar sistema endócrino de humanos.

2) “Tem como filtrar, mas é bastante caro e é praticamente impossível tirar tudo”, afirma a professora do Instituto de Química da Unicamp, Gisela Umbuzeiro

3) “hormônio presente em pílulas anticoncepcionais, além de componentes de medicamentos e antibióticos cujo processo de filtragem não seria capaz de eliminar.”

4) A Sociedade Brasileira de Metabologia e Endocrinologia defende que não se pode usar a água de reúso para o consumo humano.

5) Há o risco de que estrógeno natural ou sintético não filtrado na água possa provocar reações a homens e mulheres, pois estes componentes químicos atuariam no sistema endócrino das pessoas. Uma hipótese é que meninas teriam a menarca mais cedo. Há também a possibilidade de infertilidade.

6) Já está comprovado que beber água de esgoto provoca tireóide em animais, mas para saber se o ser humano contrairá o governador pretende descobrir na prática, ou sendo, mandando as pessoas beberem, especialmente as mais pobres, pois como se sabe a SABESP trata e fornece a água de forma diferente de acordo com o poder aquisitivo de cada região.

O pior é que será feito uma forte campanha para as pessoas aceitarem a água de esgoto como algo normal.Alguns jornais falam que não é tão poluída assim, pois junto com á água da privada tem da pia, quando se toma banho…dando assim um sabor especial para o produto ecologicamente correto e reciclável de forma infinita…

Referência:

Ig notícias

http://www.portalmedquimica.com.br/dicas.php?id=76

A origem dessa estúpida idéia…esgoto da Califórnia como água para beber:

http://www.gwrsystem.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário