TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Katy Perry "Dark Horse": Um Grande e Lindo Tributo aos Illuminati


Katy Perry "Dark Horse" é um vídeo divertido e colorido que se passa no antigo Egito. No entanto, por trás do estilo de desenho animado do vídeo, os telespectadores são expostos a uma grande quantidade de simbolismo da elite oculta e mensagens sobre o seu poder. Vamos analisar o simbolismo de "Dark Horse".

 


Katy Perry é uma estrela pop gigantesca, principalmente porque suas músicas e vídeos apelam para os adolescentes e pré-adolescentes, enquanto seu sex-appeal capta a atenção do público mais velho. Isso faz dela uma ferramenta perfeita para ser usada pela elite para comunicar suas mensagens e, como visto em artigos anteriores sobre ela, suas músicas e vídeos são totalmente utilizadas para esse fim. "Dark Horse", no entanto, está em um nível totalmente diferente. Ele é puro simbolismo Illuminati, entrelaçado com referências à marca registrada da elite de magia negra e controle mental. Desempenhando o papel de "Katy-Patra", uma rainha egípcia que lembra o antigo símbolo sexual da Cleópatra, Katy Perry reina sobre seus súditos da mesma forma que a elite oculta reina sobre o mundo.

Em meu artigo sobre os Grammy Awards 2014, descrevi a performance de Katy Perry de "Dark Horse" como um ritual de magia negra disfarçado, acompanhado de uma performance musical. O vídeo vai direto para as raízes dessa feitiçaria: a magia negra egípcia, a fonte original, que é aproveitada para compor sociedades secretas sombrias de hoje. 
Antes de olharmos para o vídeo real, vamos ver o seu trailer, que contém alguns elementos interessantes. 

O Trailer
 O trailer menciona uma "Rainha mágica" no Egito. 
Nós vemos a Rainha aqui sentada na frente de seus súditos, 
que são escravos sex-kitten de mente controlada.

Em seguida, o trailer afirma que Reis viajariam de "Brooklyn para a Babilônia" para conhecê-la. A Babilônia, que era uma antiga metrópole real, localizado onde hoje é o Iraque, foi governada por vários impérios antigos e tem sido um epicentro de magia negra da elite.

  O olho de Hórus, também conhecido como o Olho Que Tudo Vê, 
dentro de uma pirâmide, símbolo favorito da elite. Prepare-se 
para ver muita coisa sobre ele no vídeo da música . 
Vamos analisar o vídeo.
"Dark Horse"
"Dark Horse" acontece em uma versão colorida para crianças do Antigo Egito, que foi tomado pelo hip-hop em cerca de 15% para apelar ao seu público-alvo. Katy Perry faz o papel de uma gananciosa e egoísta rainha do Egito do mal, despótica chamada Katy-Patra, que destrói os homens baseando-se em seus pertences. Que grande lição para as meninas menores de 14 anos de idade. Em um sentido mais amplo, o reinado de Katy-Patra representa a elite oculta tomando os recursos e poder das nações (representadas pelos reis). Que grande lição para o resto do mundo.
 A Rainha do Egito Illuminati 
Durante todo o vídeo, está firmemente estabelecido que Katy-Patra é uma tirana do mal usando magia negra para controlar e destruir as pessoas e tem um monte de escravos Kitten a seus pés. Mais ou menos como o que a elite oculta faz. E é claro que existem todos os tipos de símbolos flagrantes que mostram que ela é uma representante da Illuminati.

  O olho de Hórus estampado em sua peruca. Muito elegante.
  Fazendo o sinal do "um olho", por isso fica claro tudo isso.
  Katy-Patra nua e rodeada de deuses egípcios.
As cenas acima dizem muito sobre a mitologia do vídeo que influenciou a elite oculta. Katy-Patra é encarada por Anúbis, o deus com cabeça de chacal da morte, provavelmente porque ela gosta de matar as pessoas. Atrás dela está o deus com cabeça de falcão, Hórus, usando correntes de ouro (para fazê-lo parecer "legal" para os jovens, os espectadores influenciáveis). Observe que ele só tem um olho - uma referência, mais uma vez ao Olho Que Tudo Vê de Hórus. Mais importante ainda, Katy-Patra está rodeada por uma serpente de ouro, o que provavelmente se refere ao deus do mal egípcio Apep. 
 Apep é um deus do mal na antiga religião egípcia representado como uma cobra/serpente
 e um dragão. Ele é a deificação das trevas e caos. Ele é o inimigo da luz, ordem e verdade
 (Ma'at). No contexto do reinado do mal geral de Katy-Patra, ela estar sendo rodeada por
 Apep está mais do que adequado. Isso também se encaixa no reinado Illuminati de poder. 
O rapper do Three 6 Mafia Juicy J faz uma aparição no vídeo e sua entrada é muito simbólica também. Ele literalmente emerge de algum tipo sarcófago que apresenta o símbolo favorito da elite oculta: O Olho de Hórus dentro de um triângulo.
 O símbolo dos olhos não é nem egípcio, é puramente maçônico.
  O simbolismo em todo o vídeo não é exclusivamente "egípcio",
 mas é o simbolismo específico da elite oculta.
Em cima de todo esse simbolismo, nunca devemos esquecer outra parte da Agenda: Expor os jovens à hiper-sexualização.
  Embora ela seja uma poderosa rainha do Egito, Katy- Patra sempre encontra
 tempo para fazer Pole Dance em um palco marcado com um Olho de Hórus. Ela
 também é apoiada por seus escravos Kitten - bem como seus jovens fãs que 
imitam ela, a quem ela se refere como "Katycats".
Os Pretendentes de Katy-Patra 
O vídeo é, essencialmente, sobre os reis de outras nações que tentam surpreender Katy-Patra com presentes incríveis. O primeiro pretendente oferece a ela um diamante gigantesco.


O homem faz uma cara de "você quer o diamante não quer?". Ele 
está usando um tapa-olho, escondendo um olho, o que indica que 
ele é mais um bobo que está tentando agradar a elite .
 Katy-Patra ordena imediatamente seus escravos kitten para arrancar o diamante do pretendente.

 Katy- Patra examina o diamante por meio de um
 grande olho de Hórus. Há, porém, um problema:
 Esse Olho de Hórus não é transparente . 


A imagem acima é simbólica por alguns motivos: Primeiro, ela diz aos espectadores que Katy-Patra desempenha o papel da elite oculta no vídeo. Em segundo lugar, ela não pode ver nada usando aquele Olho (que é opaco). Ela portanto está vendo o diamante através dos "olhos" da elite, que estão focados na ganância, poder e bens materiais. De fato, as crianças que assistem a vídeos de música precisam ser expostos a esse sinal do "um olho" o tempo todo, não é?
Eu poderia parar a análise do vídeo aqui. O que mais você realmente precisa saber sobre o vídeo? Katy Perry está olhando para um grande diamante usando um Olho de Hórus justamente para esconder um olho. Esta cena é uma continuação de 100% de tudo o que eu já falei neste site. E lá está ele novamente, bem na nossa cara, em um dos vídeos mais populares do mundo. Realmente, como é que alguém pode pensar que todo esse simbolismo é "apenas uma coincidência"? De qualquer forma, vamos voltar ao vídeo.
O cara então é sugado por raios mágicos que surgem 
dos olhos do trono de Katy-Patra. Isso é o que você ganha 
por tentar incomodar os Illuminati. 
  Ela então pega as joias do cara e as enfia em sua boca, 
fazendo o olhar clássico do "idiota ganancioso". 
O próximo pretendente tenta seduzir a gula de Katy-Patra, oferecendo-lhe comida.
 
  Esse cara oferece a Katy-Patra comida, da mesma forma que 
as nações pobres desistem de seus recursos para a elite global. 
Claro, as coisas não saem uma beleza para esse cara também. 

O último pretendente traz o que Katy-Patra realmente quer: Poder. 
  Esse cara tem um grande símbolo Illuminati (ou seja, não egípcio) bem
 entre seus mamilos. Ele deve ter algo extra espetacular para Katy-Patra. 
  Katy- Patra recebe uma pirâmide flutuante gigantesca que
 esconde, sob uma camada de ouro, uma estrutura iluminada. 
Ao ver essa pirâmide, Katy- Patra fica muito animada, porque é isso que ela, e a elite, realmente quer: Poder oculto ilimitado sobre o mundo. A pirâmide iluminada representa essencialmente o controle de alta tecnologia dos Illuminati sobre o mundo. 
Quando Katy-Patra pisa no topo da pirâmide incompleta, ela se torna imbuída de poderes mágicos malucos. Ela ainda cresce asas.
  De pé no topo da pirâmide Illuminati, Katy-Patra se transforma em
 uma tirana super-poderosa. Isso provavelmente não é uma boa coisa.
E mais importante, ela se torna a personificação da deusa Isis.


 A deusa Isis é uma das mais importantes figuras das sociedades 
secretas ocultistas, visto que ela representa a chave dos Mistérios.
O vídeo termina com Katy-Patra se tornando uma rainha do Egito super-Illuminati... e todo mundo se inclinando perante ela... e o seu pretendente se transforma em um chihuahua. A moral do vídeo? Illuminati.
Conclusão
É um pouco difícil de acreditar que todo esse simbolismo Illuminati foi embalado em um vídeo que dura apenas 3 minutos e 40 segundos. É ainda mais difícil acreditar que algumas pessoas ainda não conseguem perceber o padrão óbvio de símbolos encontrados nos meios de comunicação que transcendem artistas, gêneros musicais e até mesmo mídias. Longe de serem aleatórios, esses símbolos têm sido usados durante séculos para representar a elite oculta e agora eles estão em todos os lugares.

Mais do que apenas símbolos piscando, o vídeo "Dark Horse" conta uma história mais obscura: ganância insaciável da elite ocultista pelo poder supremo enquanto destitue os governantes mesquinhos que operam debaixo dela. Katy-Patra, de fato retira recursos de vários reis do mundo e, em seguida, os destrói. No final, ela sobe em uma pirâmide Illuminati e se transforma em uma rainha do Egito implacável e imbuída com poderes mágicos. Será que a lavagem cerebral pode ser mais óbvia?

Em suma, "Dark Horse" é propaganda Illuminati destinada às "crianças"; o uso de cores brilhantes e ritmos cativantes são para ensiná-las, subliminarmente, quem governa o mundo e quem controla os ídolos que elas amam e imitam. Claro, nada disso é claramente enunciado. Em vez disso, isso é posto para você através de simbolismo... como um dark horse.
Fonte: VC

Nenhum comentário:

Postar um comentário