Notícias Naturais
Enfrentar cara a cara a complexa indústria farmacêutica pode trazer más consequências. O ator Rob Schneider, conhecido por seus papéis cômicos em vários filmes de Hollywood, pode atestar isso. Schneider denunciou há pouco mais de um mês, de forma pública, a necessidade de investigar o escândalo das vacinas nos EUA, o qual os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) está envolvido.
Rob Schneider
Passadas algumas semanas e Schneider começou a pagar as consequências de sua audácia. Até poucos dias, o ator era um dos rostos famosos que saem em anúncios da seguradora State farme Insurance, mas depois de aparecer publicamente contra a vacinação obrigatória às crianças e denunciar o caso da fraude científica do CDC, a seguradora "decidiu dispensar seus serviços"... "A State Farme Insurance deixará de emitir o anuncio de televisão protagonizado por Rob Schneider devido as suas opiniões contra a vacinação. A decisão ocorreu após uma campanha nas redes sociais que afirmou que Schneider deixou de representar a companhia nessa publicidade" Segundo o polêmico escritor e investigador Jon Rappoport, especializado em denúncia de escândalos médicos e farmacêuticos ao longo de décadas:
Jon_Rappoport
"Schneider teve coragem e inteligência: Qual de seus colegas de Hollywood saíram em sua defesa? Podem estar certos que nenhum, pois querem proteger suas carreiras. Há raras exceções, mas em geral, as pessoas do mundo do entretenimento somente abrem a boca quando se trata de assunto médicos. Apoiam sistematicamente o establishment" Após a decisão da gigante de seguros State Farm de dispensar a sua imagem nos anúncios, Rob Schneider ofereceu sua resposta através de sua conta no Twitter... "Obrigado a todos os meus seguidores que acreditam, como eu, que devem ser os pais quem decide o que é melhor para os seus filhos, e não os mandatos do governo". Previamente publicou uma significativa citação de George Washington que diz: "Quando a liberdade de expressão nos é removida então mudos e silenciosos podemos ser guiados, como ovelhas para o matadouro"
Mas além do que opinamos sobre o assunto da vacinação, não deveria ser motivo de preocupação que uma suposta democracia censure alguém por opinar contra o estabelecido pelo cartel da indústria farmacêutica?
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/10/a-guerra-das-vacinas-censura-ao-ator-rob-schneider-por-expor-a-fraude-da-vacina-triplice-e-o-cdc.html#ixzz3Gxmqsyz4
Fonte : http://www.anovaordemmundial.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário