A 'National Reconnaissance Office' lançou um novo satélite espião
chamado NROL-39 da Base Aérea de Vandenberg, na Califórnia. Seu logotipo
caracteriza um polvo gigante engolindo o mundo com as palavras
sinistras “nada está além do nosso alcance” embaixo.
Existe uma melhor maneira de retratar o grande irmão bigbrother de
governo totalitário surgindo de um pesadelo? Não. Na verdade, esta
imagem exata foi usada para retratar “comunistas malignos” de algumas
décadas atrás. Veja abaixo:
“Know Your Communist Enemy” p.3 in Robert B. Watts (1977), “Our Freedom Documents”, The Supreme Council, Washington
Na esteira das revelações relacionadas com a NSA, o logotipo levantou algumas suspeitas. Christopher Soghoian, tecnólogo principal e analista político sênior da ACLU, twittou ao Gabinete do Diretor de Inteligência Nacional, “Você pode querer minimizar a espionagem agora. Este logotipo não está ajudando. “
No entanto, como observei em meu artigo intitulado Top 10 mais sinistra logotipos , missões secretas não são para serem reveladas ao publico. Os logo e seus emblemas são geralmente uma representação brutalmente honesta da mentalidade da elite ocultista e seus objetivos: olhos tudo vê, pirâmide Illuminati, cruz invertida, pentagramas, etc
Este lançamento do NRO é, como de costume, top secret. A agência no entanto revelou que, além da sua principal carga útil, uma dúzia de mini-satélites financiados tanto pelo NRO e NASA será colocado em órbita. De acordo com William Graham em spaceflight.com, NROL-39 será usado para imagens de radar:
“Pode-se inferir que NROL-39 é o terceiro satélite na atual geração da frota de reconhecimento de radar do NRO. Ele segue o NROL-41 missão, ou EUA-215, lançado em setembro de 2010, e NROL-25 (EUA-234), que foi lançado por um Delta IV em abril de 2012 .
O programa de imagem e radar é acreditado para ser um remanescente da futura arquitetura Imagery da NRO (FIA), que se destinava a produzir satélites de vigilância óptica e de radar de imagem de nova geração, que substitui o anterior KH-11 e Onyx nave espacial de imagens de radar. “
Em outras palavras, o satélite será usado para espionar “inimigos” e civis com uma tecnologia que não pode sequer ser revelada ao público.
Alguns comentaram, em uma tentativa idiota de racionalizar o aspecto sinistro do logotipo, que o logo NROL-39 tem como objetivo “zombar de teóricos da conspiração”. É mesmo? Talvez devemos salientar que não há nenhuma “teoria” nisso. A Abrangente dA vigilancia governamental é um fato conhecido e documentado. O logotipo é um tapa direto sobre o equipamento usado para espionar as pessoas. Não há nenhuma piada ou “zombaria” acontecendo aqui. O orçamento da NRO é mais de 10 bilhões de dólares por ano. Bilhões. Um bilhão é mil milhões. Com este tipo de dinheiro envolvido, ninguém está brincando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário