TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

domingo, 23 de dezembro de 2012

Mercúrio é um veneno para a saúde


Mercúrio é um veneno para a saúde
A exposição ao mercúrio ocorre de respirar ar contaminado, a ingestão de água e alimentos contaminados, e com tratamentos médicos e odontológicos. Mercúrio, em níveis elevados, pode danificar o cérebro, rins e feto em desenvolvimento. Este produto químico foi encontrado em pelo menos 714 de 1.467 sites de Prioridades Nacionais Lista identificados pela Agência de Proteção Ambiental.

O que é mercúrio?
O mercúrio é um metal de ocorrência natural que tem várias formas. O mercúrio metálico é um brilhante, branco-prateada líquido, inodoro. Se aquecida, que é um gás incolor e inodoro. Mercury combina com outros elementos, tais como o cloro, enxofre, ou oxigénio, para formar os compostos de mercúrio inorgânicos ou "sais", que são geralmente pós brancos ou cristais.Mercury também combina com o carbono para fazer os compostos de mercúrio orgânicos. O mais comum, o metil mercúrio  é produzida principalmente por organismos microscópicos na água e no solo. Mais mercúrio no ambiente pode aumentar as quantidades de metil mercúrio que esses pequenos organismos fazem.
O mercúrio metálico é usada para produzir o gás de cloro e de soda cáustica, e também é usado em termômetros, obturações dentárias, e baterias. Sais de mercúrio são por vezes usados ​​em cremes de clareamento da pele e, como cremes anti-séptico e pomadas.
O que acontece com o mercúrio quando entra no ambiente?
Mercúrio inorgânico (mercúrio metálico e compostos inorgânicos de mercúrio) entra no ar a partir de depósitos de minério de mineração, a queima de carvão e de resíduos, e de fábricas.Ele entra na água ou no solo de depósitos naturais, descarte de resíduos e atividade vulcânica. Metil mercúrio pode ser formado em água e solo por pequenos organismos chamados bactérias. Metil mercúrio acumula-se nos tecidos dos peixes. Peixes maiores e mais velhos tendem a ter os mais altos níveis de mercúrio.
Como eu poderia ser exposto ao mercúrio?
Comer peixe ou marisco contaminado com metil-mercúrio.Respirar os vapores no ar a partir de derrames, incineradores e indústrias que queimam combustíveis contendo mercúrio.Liberação de mercúrio de trabalho dental e tratamentos médicos.Respirar ar contaminado no local de trabalho ou contato com a pele durante o uso no local de trabalho (dentários, serviços de saúde, química e outras indústrias que utilizam mercúrio).Prática de rituais que incluem mercúrio.
Como pode o mercúrio afeta a minha saúde?
O sistema nervoso é muito sensível a todas as formas de mercúrio. Vapores de mercúrio metálico e metil mercúrio são mais prejudiciais do que outras formas, porque mais mercúrio nessas formas atinge o cérebro. A exposição a níveis elevados de mercúrio, metálico inorgânico ou orgânico pode danificar permanentemente o cérebro, rins e feto em desenvolvimento. Efeitos sobre o funcionamento do cérebro podem resultar em irritabilidade, timidez, tremores, alterações na visão ou audição, e problemas de memória.
Curto prazo da exposição a altos níveis de vapores de mercúrio metálico pode causar efeitos, incluindo danos nos pulmões, náuseas, vômitos, diarreia  aumento da pressão arterial ou frequência cardíaca, erupções na pele e irritação dos olhos.
Qual a probabilidade de mercúrio para causar câncer?
Há dados inadequados cancerosas humanas disponíveis para todas as formas de mercúrio.Cloreto de mercúrio provocou aumentos em vários tipos de tumores em ratos e ratinhos, e metil mercúrio causou tumores renais em ratos machos. A EPA determinou que o cloreto de mercúriometil mercúrio são humanos possíveis carcinógenos.
Como o mercúrio afeta as crianças?
Crianças muito jovens são mais sensíveis ao mercúrio do que os adultos. Mercúrio no corpo da mãe passa para o feto e pode se acumular ali. Pode também pode passar para um lactente através do leite materno. No entanto, os benefícios de amamentação pode ser maior do que os possíveis efeitos adversos de mercúrio no leite materno.
Efeitos nocivos do mercúrio que pode ser passado da mãe para o feto incluem dano cerebral, retardo mental, incoordenação, cegueira, convulsões e incapacidade de falar. Crianças envenenadas por mercúrio podem desenvolver problemas de seu sistema nervoso e digestivo, e danos nos rins.
Como as famílias podem reduzir o risco de exposição ao mercúrio?
Cuidadosamente manusear e descartar os produtos que contêm mercúrio, como termômetros e lâmpadas fluorescentes. Não aspirar o mercúrio derramado, porque vai evaporar e aumentar a exposição. 
Se uma grande quantidade de mercúrio foi derramado, entre em contato com o departamento de saúde. Ensine as crianças a não brincar com brilhantes, líquidos de prata.Descartar corretamente os medicamentos mais antigos, que contêm mercúrio. Mantenha todos os medicamentos que contenham mercúrio longe das crianças.As mulheres grávidas e crianças devem manter-se longe das salas onde o mercúrio líquido tem sido utilizado. Saiba mais sobre a vida selvagem e os peixes avisos em sua área de seu departamento de saúde pública ou de recursos naturais.
Existe um teste médico para mostrar se eu fui exposto ao mercúrio?
Os testes estão disponíveis para medir os níveis de mercúrio no organismo. As amostras de sangue ou de urina são usados ​​para testar a exposição ao mercúrio metálico e de formas inorgânicas de mercúrio.  Mercúrio em sangue total ou o cabelo do couro cabeludo é medido para determinar a exposição ao metil mercúrio. O seu médico pode coletar amostras e enviá-las a um laboratório de testes. 
O governo federal fez recomendações para proteger a saúde humana?
A EPA estabeleceu um limite de 2 partes de mercúrio por bilhão de partes de água potável (2 ppb).A Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA) estabeleceu um limite máximo admissível de 1 parte de metil mercúrio em um milhão de partes de frutos do mar (1 ppm).
A Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA) estabeleceu limites de 0,1 miligrama de mercúrio orgânico por metro cúbico de ar no local de trabalho (0,1 mg / m 3 ) e 0,05 mg / m 3 de vapor de mercúrio metálico para turnos de 8 horas e 40 horas semana de trabalho.

Fonte: http://www.midiailluminati.com/2012/09/mercurio-e-um-veneno-para-saude.html#ixzz2FrZYKDU6
Under Creative Commons License: Attribution
Follow us: @killuminatiblog on Twitter | antinovaordem on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário