TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sábado, 28 de julho de 2018

Lady Gaga e o Espírito do Anticristo


Esta é uma análise superficial do clipe de Lady Gaga Bad Romance. Talvez, esse seja um dos clipes mais complexos em termos de simbologia. O tempo todo parece haver insultos a Deus e a Cristo por meio de deboches. O interessante é que aqueles que deveriam estar nos alertando sobre tudo isso, os cristãos, são quem mais escutam esse tipo de música e menos se importam com o que está acontecendo no mundo.

Veja a análise do clipe neste vídeo abaixo.
 


 

Simbologias


Uma cruz e o nome monstro.


Veja como ela desrespeita um dos símbolos do Cristianismo

Você acha que essas simbologias são todas aleatórias? Você sabe quem é a serpente?





A espinha de Lady Gaga salta de suas costas, o que nos lembra este demônio na pintura de Michael Pacher.


Neste blog, não estamos insultando os artistas, estamos apenas explicando simbologias e comportamentos que é difícil para a maioria entender. 

Está cada vez mais explícita a "guerra"que foi traçada contra Deus. Um dos propósitos da Nova Ordem Mundial seria remover Deus de todos os lugares, em que você não poderia abrir a boca para falar sobre suas crenças, o qual seria o objetivo do mal. O problema é que temos muito pouco conhecimento e acabamos desacreditando de tudo. Comece a pensar o porquê de tantas simbologias, comece a pensar porque a Indústria da Música está promovendo simbologias. Você acha mesmo que é tudo uma brincadeira? Só é possível enganar aqueles que não têm conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário