TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sábado, 9 de julho de 2016

CASAGRANDE SE DIZ SATANISTA EM PROGRAMA DE RÁDIO: "SOU ADMIRADOR DE LÚCIFER"



O ex-jogador e comentarista da Globo Walter Casagrande choca ouvintes do Jovem Pan Morning Show se dizendo admirador de Lúcifer e afirmando que Deus não é bom.


[Não somente ele, mas como várias pessoas da mídia, principalmente da Rede Globo, são satanistas!]

"Eu tinha os livros, lia sobre eles, mas, ao mesmo tempo me drogava muito", conta em seu livro "Casagrande e Seus Demônios". 

"Demônios à Solta" é o capítulo que abre a edição. A experiência marcou o ex-atacante. "Eu tinha visões terríveis, tudo parecia muito real. Eram maiores do que eu, com dois ou três metros de altura".

As aparições dominaram todo o apartamento, "alguns apareciam no quarto, outros na sala, e até uma imagem de mulher surgiu refletida na geladeira". Casagrande evitava ir à cozinha.

Segundo ele, "não falavam ou me ameaçavam, mas a simples presença deles era aterrorizante".

Vejam neste vídeo como Casagrande revela suas preferencias espirituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário