Em um esforço para tentar censurar o movimento de liberdade e de liberdade de expressão, a grande mídia está agora tentando rotular as fontes de notícias legítimas como o site Infowars como "notícias falsas" para forçar através do governo a derrubada do siteInfowars.com.
O Washington Post foi mais longe a ponto de rotular sites como o Infowars como "propaganda de notícias falsas da Rússia", exemplificando a última tentativa de um conglomerado da mídia morrendo de vontade de forçar a saída de toda e qualquer voz dissidente.
Ainda mais preocupante, os Representantes da Câmara dos Estados Unidos aprovaram silenciosamente a legislação visando sites de "propaganda russa '.
Mas os pedidos de censura não terminam com os Estados Unidos.
A União Europeia está exigindo que o Twitter, YouTube e Facebook censurem "discurso de ódio ilegal" dentro de 24 horas e conteúdo que inclua as chamadas "notícias falsas", um termo tão amplo que inclui conteúdo de notícias perfeitamente legítimas.
A Microsoft, Facebook, YouTube e Twitter também anunciaram que eles estarão aumentando os esforços para remover conteúdo "extremista" de seus sites usando um banco de dados compartilhado com criminosos.
E talvez mais importante, o Twitter recentemente declarou deixou regisytrado afirmando que a empresa vai banir a conta do Twitter do presidente eleito Donald J. Trump se ele violar as regras de "discurso de ódio" da empresa.
Estamos chamando e pedindo ao presidente eleito Donald J. Trump para tomar uma posição contra as mídias de ataques de "notícias falsas" do establishment e para impedir a censura iminente de plataformas de mídia independentes, como Infowars.com e outros.
PETIÇÃO: DEFENDA A MÍDIA INDEPENDENTE DE ATAQUES DE 'NOTÍCIAS FALSAS'
Peça ao presidente eleito Donald Trump para tomar uma posição contra o movimento desesperado do establishment de rotular a mídia independente como "notícias falsas".
Petição pede por ação em menos de 48 horas, tempo máximo para a retirada dos sites do ar
Via: http://www.anovaordemmundial.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário