TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sábado, 5 de março de 2016

BABÁ DECAPITA CRIANÇA E PASSEIA COM CABEÇA GRITANDO ALLAH AKBAR EM MOSCOU

post-feature-image

Nesta segunda-feira (29), a polícia encontrou o corpo sem cabeça de uma criança depois de apagar um incêndio ocorrido em um bloco de apartamentos em Moscou.

A Estação de metrô Oktiabrskoie, localizada no noroeste de Moscou, informou que uma mulher vestida de preto carregava em sua mão a cabeça decepada de uma criança. Segundo relatos, a mulher estava gritando "Allahu Akbar" ( "Deus é grande" em árabe), relata RBK. É relatado que a mulher ameaçou se explodir.

Transeuntes declarou que era difícil determinar se era um homem ou uma mulher, porque a pessoa estava completamente vestida de preto. A criança teria cerca de três ou quatro anos de idade.

O Comitê de Investigação da Rússia abriu uma investigação criminal sobre o assassinato da criança. "Segundo dados preliminares, a babá da criança, natural de um Estado da Ásia Central, nascida em 1977 esperava os pais da criança no apartamento com o filho mais velho e por razões desconhecidas praticou o assassinato da criança, causando um incêndio no apartamento e logo após evadiu-se do local, disse um comunicado.  


Via: ocorreiodedeus.com.br e http://br.rfi.fr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário