TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Terceira Guerra? Rússia irá declarar GUERRA aos EUA se Obama assinar lei pelo apoio à Ucrânia!



Rússia vai reagir, mas só após a entrada em vigor da lei "Apoio a liberdade na Ucrânia", aprovada por unanimidade pelo Congresso dos Estados Unidos, e que permite a primeira fase de entrega de armas letais Ucrânia.

De acordo com UNIAN , sobre isso, o chanceler russo, Sergei Lavrov, disse em entrevista à "France 24".

"Em primeiro lugar, o documento deve ser assinado. Em segundo lugar, se for assinado e entrará em vigor, após deve ser aplicado na prática. Vamos ver se isso é assim, e se isso acontecer, será o presidente dos EUA, Barack Obama para aplicar as disposições da presente lei. Então, vamos avaliar a situação", - disse Lavrov.

Segundo Lavrov, o Congresso dos Estados Unidos é um grupo bastante específico de pessoas, mais de 80% deles nunca saíram dos Estados Unidos.

"Eles vivem em seu próprio mundo. Então eu não estou surpreso com a Russofobia que eles demonstram"- disse Lavrov.

Respondendo à pergunta se o presidente dos EUA, Barack Obama iria apoiar o projeto de lei, se isso significará uma declaração de guerra na Rússia, Lavrov disse: "Vamos esperar o que Barack Obama vai fazê-lo, e então vamos ver."

"A lei não é feita automaticamente. Eu entendo que há certas disposições, cuja aplicação é automática, mas há algo que fica a critério da liderança do país", - disse ele.

"Mas há um monte de empresas militares ucranianos. A lei prevê que os norte-americanos serão forçados a encontrar mercados alternativos para os produtos militares da Ucrânia. Quando falo com os seus homólogos americanos, eles reconhecem que dificilmente qualquer outro país, exceto a Rússia precisaria de produção de armas ucranianas. Vamos ver como a situação vai se desenvolver", - disse Lavrov.

FONTE: 24TODAY (RÚSSIA) - http://24today.net/open/244153

Via: Sempre Guerra

Fonte : WWW.LIBERTAR.IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário