TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

[ATUALIZADO] Eduardo Campos morre no mesmo dia do falecimento do avô Miguel Arraes. Confira mais fatos, coincidências e números que levantam suspeita. Wikipédia anuncia morte antes de acidente acontecer!


Ele morreu exatamente 9 ANOS DEPOIS DE SEU AVÔ.

A trágica morte do presidenciável Eduardo Campos se deu no mesmo dia do aniversário de morte de seu avô, o também político Miguel Arraes. Campos, que disputava as eleições pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), morreu após acidente de avião em Santos, no litoral de São Paulo.


Apesar de cearense, Miguel Arraes teve forte atuação política em Pernambuco. Um dos mais influentes líderes da esquerda nacional, ele foi deputado estadual e governador do Estado por três vezes. Arraes morreu de infecção generalizada em 13 de agosto de 2005.

Hoje é dia 13. a morte foi anunciada pela globo as 13 hrs , o nome Eduardo campos tem 13 letras , Eduardo campos tinha 49 anos = 4 + 9 = 13 , Santos tem o DDD = 13...
(PT também é 13... ops...)
https://twitter.com/bbcbrasil/status/499604309349511170

Especialista em aviação diz à BBC Brasil que mau tempo "dificilmente" teria causado queda do avião de Campos. ENTENDA

Hum...

Apuração de acidentes aéreos se torna sigilosa com nova lei

Via: Terra

Nova lei que regulamenta a investigação sobre acidentes aéreos foi sancionada na sexta-feira pela presidente Dilma

A presidente Dilma Rousseff sancionou na sexta-feira a Lei 12.970, que torna sigilosa a investigação de acidentes aéreos feitos pela Aeronáutica. Com a nova norma, publicada ontem no Diário Oficial da União, o acesso da polícia e do Ministério Público às gravações das caixas-pretas de dados e de voz do avião só poderá ocorrer mediante decisão judicial

As mudanças foram apresentadas pela Comissão Parlamentar de Inquérito da Crise do Sistema de Tráfego Aéreo, instalada na Câmara dos Deputados após a colisão entre um Boeing 737-800, da companhia Gol, e um jato Legacy de companhia de táxi-aéreo norte-americana, em 2006, que matou mais de 100 pessoas. A lei fixa regras para o funcionamento do Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Sipaer), cujo órgão executivo é o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), do Comando da Aeronáutica.

De acordo com o texto, a investigação tem por objetivo único a prevenção de outros acidentes e incidentes por meio da identificação dos fatores que tenham contribuído, direta ou indiretamente, para a ocorrência e da emissão de recomendações de segurança operacional. A lei estabelece ainda que a investigação do Sipaer deverá ser independente de qualquer outra, tendo precedência sobre todas as demais.

O texto assegura o acesso da comissão investigadora à aeronave acidentada, seus destroços, cargas, laudos, autópsias e outros documentos. Para preservar as informações, a autoridade responsável poderá interditar o avião e seus destroços, permitindo sua remoção apenas se for necessário para salvar vidas, preservar a segurança das pessoas ou proteger evidências.

[ATUALIZAÇÃO]

Wikipedia publica morte de Eduardo Campos antes de confirmação oficial

Enciclopédia não esperou confirmação para publicar local e data de morte do candidato
O artigo sobre o candidato à presidência Eduardo Campos na Wikipedia foi atualizado com a data e o local de sua morte antes mesmo de o fato ter sido confirmado.
Por volta das 12h45, a página sobre o presidenciável na enciclopédia online trazia a informação de que Campos morreu em Santos no dia 13 de agosto de 2014. O resto do artigo permanecia intacto.


(LEMBRANDO QUE DIAS ATRÁS NOTICIAMOS QUE O PT ESTAVA MANIPULANDO PÁGINAS DE POLÍTICOS OPOSICIONISTAS NO WIKIPÉDIA)

http://www.libertar.in/2014/08/ditadura-pt-manipula-ate-o-wikipedia.html

-------
Não estou afirmando que a morte de Eduardo Campos foi premeditada...
Mas que esta informações levantam suspeitas, é claro que sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário