TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Lula apanha em Natal .RN 25\09 reunião um almoço com militantes do PT local .




  Poucas pessoas sabem desta noticia , porque sites e blogues foram proibidos de divulgar esta noticia por força e claro do partido do PT com liminares na justiça .

Mas  a VERDADE nunca deve faltar , o caso foi verídico no dia 25\09 um almoço com militantes e políticos do PT em um hotel de luxo em Natal na via costeira foi alvo de pancadaria com manifestantes a favor e contra o PT.



  Os dois grupos de manisfestantes se encontram bem na hora que lula chega para o encontro no Hotel ,dese do carro e a pancadaria começa , Lula pelo que sabe levou tapas e chutes , tanto a noticia e verdadeira que ele foi levado para o Hospital , como falou um jornalista de um blogue deve ter indo para o Hospital de cueca cheia .

  O partido do PT como sempre nega tudo , mas não tem como negar o fato já que o próprio Lula e o partido entraram com liminares na justiça para que se proibissem a notícia , para que não fosse divulgada na mídia em geral , e é justamente por isso que muita gente esta sem saber o acontecimentos dos fatos ocorridos em Natal .RN .



  O partido do PT e uma quadrilha organizada de bandidos que se vestem de políticos para quebrar o Brasil , não deixem que o Brasil vire uma Venezuela , sem industria sem trabalho sem comida sem nada .

  Amauri Junior .