TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quinta-feira, 30 de julho de 2015

ESTADO ISLÂMICO PREPARA GUERRA PARA PROVOCAR O “FIM DO MUNDO” COM A PARTICIPAÇÃO DOS EUA

Rebeldes da Frente Islâmica em combate com militantes do Estado Islâmico

Um documento alegadamente encontrado na terça-feira no Paquistão traz detalhes sobre o possível plano do Estado Islâmico de travar uma guerra que provocará “o fim do mundo”.

O documento de 32 páginas, intitulado “Uma Breve História do Califado do Estado Islâmico, o Califado conforme o Profeta”, é escrito em urdu, língua paquistanesa, e revela uma estratégia para fazer os EUA participarem de uma guerra global através de um atentado terrorista na Índia.

Além disso, o documento relata vários roteiros de ataques aos soldados norte-americanos que iriam se deslocar desde o Afeganistão, assim como também a políticos – tanto os diplomatas estadunidenses, como funcionários públicos paquistaneses.

Jihadismo global

Segundo a mídia, o texto foi passado para o Instituto Americano da Mídia (AMI, instituição de jornalismo investigativo) por um cidadão paquistanês ligado ao Talibã do Paquistão. O AMI informa que o documento foi examinado pela CIA, e agora já pode-se dizer que o texto maneja uma linguagem muito parecida à linguagem que usa o Estado Islâmico.



© AFP 2015/ STR
Turquia disponibiliza suas bases militares aos EUA para combater Estado Islâmico
Para o ex-diretor da Agência de Inteligência da Defesa, tenente-general Michael Flynn, que integra a equipe que examinou o documento, a “Breve História” “representa o plano de campanha do Estado Islâmico”.



Uma das peculiaridades deste plano é a inclusão do Talibã e Al-Qaeda nas atividades do Estado Islâmico, movimento extremista reconhecido como organização terrorista e proibido na Rússia e uma série de outros países.

O Estado Islâmico e o Talibã têm sido movimentos adversários no Oriente Médio, chegando até a anunciar jihad (guerra sagrada) um contra outro.

Se o documento for verídico e realmente refletisse as aspirações do movimento terrorista mais temível no mundo atual, as tensões na região podem aumentar. Isso significaria a criação de um exército jihadista internacional, unindo até aqueles muçulmanos radicais que antes não eram admitidos no Estado Islâmico, grupo islamista mais severo e com regras mais rígidas até agora.

Armadilha

O plano descrito na “Breve História” prevê um ataque terrorista em algum lugar na Índia, com o intuito de atrair as forças dos EUA. No caminho da Índia, as tropas estadunidenses estariam sendo eliminadas pelo exército terrorista. Os EUA teriam que responder militarmente, o que provocaria mais um conflito armado na região.

“Mesmo se os EUA tentarem atacar com todos os seus aliados, — o que eles farão, sem dúvida, — a ummah [comunidade islâmica que abrange todos os muçulmanos do mundo] estará unida, o que resultará na batalha final”, reza o documento.

Os EUA participam de operações militares contra o Estado Islâmico na Síria e no Iraque. Em breve, podem também ajudar a Turquia a combater os islamistas na sua fronteira com a Síria. Vários especialistas têm observado que a estratégia do país no combate a este grupo terrorista é pouco eficaz.


Via: http://br.sputniknews.com/mundo/20150730/1709460.html#ixzz3hP9Fd232

PERIGO: USO CONTÍNUO DE DESODORANTES E ANTITRANSPIRANTES PODE CAUSAR CÂNCER DE MAMA


Uma pesquisa realizada por médica britânica afirma que desodorantes podem desencadear câncer de mama.

As substâncias que ajudam a controlar a transpiração em desodorantes antitranspirantes podem estar associadas a um risco de câncer de mama, afirma a cientista.

A pesquisadora de câncer da Universidade de Reading, Dra. Philippa Darbre, afirma em sua mais recente pesquisa que os ingredientes encontrados em muitos produtos de compostos de alumínio e zircônio podem desencadear o desenvolvimento de tumores. Ela acredita que os compostos podem afetar os níveis hormonais, aumentando o risco de câncer. Embora alguns desodorantes simples, feitos apenas para mascarar o odor e por isso não possuem os compostos, também são apontados na pesquisa.

Os antitranspirantes evitam a transpiração, enquanto desodorantes são simplesmente indicados para tornar as pessoas mais atraentes, devido ao odor agradável.

Novos casos de câncer de mama na Grã-Bretanha, uma das maiores incidências de câncer de mama no mundo, onde 13 mil mulheres morrem anualmente, dobraram desde 1970: de 20 mil para quase 40 mil em um ano. Os britânicos são um dos maiores usuários de desodorantes e antitranspirantes no mundo.

Dra. Darbre, uma pesquisadora de câncer no departamento de biologia celular e molecular em Reading, publicou uma revisão de pesquisas sobre o assunto, tema este investigado há quase uma década. “A natureza dos produtos químicos nestes cosméticos e a falta de algum conselho sobre a quantidade segura ou a frequência de aplicação, deve ser motivo de preocupação“, afirma.

Dra. Darbre ressalta as mais fortes evidências para a teoria e lembra que ocorre “incidência desproporcionalmente alta” de câncer no quadrante superior externo da mama, local onde antitranspirantes são aplicados.

Os fabricantes insistem que os produtos são totalmente seguros e se declararam “perplexos” pelas conclusões da Dr. Darbre, ressaltando que vários estudos não conseguiram encontrar qualquer ligação entre cosméticos e câncer.

A pesquisa, publicada no Journal of Applied Toxicology, destaca que o aumento de câncer de mama em homens é equivalente ao aumento nas mulheres e também duplicou nas últimas três décadas para cerca de 300 casos por ano.

A maioria dos tumores em ambos os sexos ocorrem na parte superior e externa da mama esquerda; a proporção nessa área tem aumentado de 31% em 1926 para 61% em 1994. Ocorrência que seria explicada pelo fato de que a maioria das pessoas é destra e que aplicam mais desodorante à sua axila esquerda.

Experimentos de laboratório indicaram que compostos químicos derivados de zircônio e alumínio podem estar ligada a desordens hormonais e a formação de tumores de mama. Dra. Darbre lembra que alguns compostos de alumínio da indústria cosmética são conhecidos por estar associados aos níveis de hormônio.

No entanto, os cientistas ressaltam que não existem evidências de pequenas quantidades das substâncias químicas encontradas em antitranspirantes que de fato possam ser prejudicais. Dra. Chris Flower da Cosmetic, Toiletry and Perfumery Association, disse que no leste europeu e do Reino Unido os produtos passam por uma avaliação de segurança completa. E ressaltou que a Dra. Darbre afirmou, há muitos anos, que outras substâncias em antitranspirantes, causavam câncer de mama. “Ela mudou para o alumínio e zircônio“, disse. “Eu não tenho certeza, mas penso que a Dra. não gosta de desodorantes.”

Os cientistas da Universidade de Oxford, afirmam que as taxas de câncer de mama subiram nas mulheres britânicas pelo fato de beberem mais álcool, serem mais gordas e terem filhos mais tarde – todos os fatores conhecidos por aumentar o risco. Eles acrescentam que “não há necessidade de preocupação com desodorantes.”

Um estudo recente em 1,5 mil mulheres não encontraram nenhuma evidência que o uso de antiperspirante aumenta o risco de desenvolver câncer de mama. O estudo foi realizado após rumores de um nexo de causalidade que circulou na Internet.

Cientistas do Fred Hutchinson Cancer Research Centre, em Seattle, afirmam que não há risco de aumento de câncer de mama ao usar antiperspirante ou desodorante.


Via: http://www.jornalciencia.com/saude/beleza/1185-o-uso-continuo-de-desodorantes-podem-causar-cancer-de-mama e http://www.noticiasnaturais.com/2015/07/o-uso-continuo-de-desodorantes-e-antitranspirantes-pode-causar-cancer-de-mama

HAMAS CONVOCA “DIA DA IRA” CONTRA ISRAELENSES


O tumulto do último domingo (26) entre judeus que queriam orar e muçulmanos que não queriam permitir isso no monte do Templo, em Jerusalém, poderá ter consequências dramáticas nesta sexta (31).

Embora os policiais israelenses ficaram do lado dos muçulmanos num primeiro momento, foram atacados e forçados a se defender. O confrontou chegou a fazê-los entrar na mesquita de al-Aqsa. Quatro policiais foram encaminhados para o hospital e três judeus acabaram presos.

Nesta terça (28) o grupo extremista palestino Hamas divulgou um comunicado onde exprime sua “profunda indignação” com o ocorrido. Por isso, marcou para a próxima sexta o “dia da ira” contra Israel. Pediu que os palestinos de todas as áreas de Jerusalém e da Cisjordânia enfrentem com violência as forças de segurança de Israel.

Embora fique no centro de Jerusalém, o Monte do Templo desde 1967 permanece sob o controle da Jordânia. Oficialmente, qualquer não muçulmano pode entrar, mas são proibidos de fazer orações.

Considerada o terceiro lugar mais sagrado para o Islã, o local sempre foi objeto de disputa. Porém, desde o ano passado tem aumentado os confrontos de islâmicos com judeus. Este ano, o acesso ficou fechado durante os 40 dias do Ramadã.

Especialistas temem o início de uma nova intifada, que pode resultar em guerra. O presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, anunciou que haverá uma reunião de emergência dia 5 de agosto com 15 países árabes. O assunto principal é a escalada da violência de Israel e a colonização de territórios considerados palestinos.

Uma série de acontecimentos se desenrolam na região desde o anúncio que as Nações Unidas assinou um acordo com o Irã. Há indícios que em setembro deste ano, o Conselho de Segurança da ONU votará uma resolução da ONU para estabelecer definitivamente um Estado palestino.

Existem ameaças crescentes de uma invasão de Israel pelo Estado Islâmico. Esta semana, a Força de Defesa de Israel convocou de emergência centenas de milhares de reservistas, num claro indício que existe alguma ameaça real a curo prazo. Com informações de Palestine News


Por Jarbas Aragão
Via: http://noticias.gospelprime.com.br/hamas-dia-da-ira-israel/

quarta-feira, 29 de julho de 2015

“O MAIOR CULTO PÚBLICO A SATANÁS DA HISTÓRIA” É REALIZADO EM DETROIT


Detroit não é aquela cidade que declarou falência e que se encontra abandonada? 

Cerca de 700 pessoas se reuniram no último sábado à noite numa boate na cidade de Detroit, no Michigan, para celebrar o que foi chamado de “o maior culto público a Satanás” da história.

Com cerca de 3 metros de altura e pesando quase uma tonelada, a estátua mostra a representação de um ser parte homem e parte bode.

Ele está sentado em um trono marcado pelo pentagrama. Embora recebe outros nomes, a imagem é conhecida como Bafomete, uma figura mística que é adorada por grupos satanistas no mundo todo. Alguns grupos maçônicos também usam essa figura, cujo nome teria origem na união de dois vocábulos gregos, “Baphe” e “Metis”, significando “Batismo de Sabedoria”.

Depois de ficar mais de um ano anunciando que colocaria a estátua em um local público, a organização Templo Satânico, cancelou a exibição depois que grupos religiosos locais protestaram.

Ao invés disso, fez a apresentação em uma festa privada. Os ingressos custavam 25 dólares por pessoa. Quem desejava tirar uma foto sentado na estátua precisou desembolsar mais 75 dólares.

Embora use o nome de satânico, a organização afirma ser ateísta e que está promovendo a estátua como forma de aumentar o debate sobre a liberdade religiosa. Um grupo de cristãos conseguiu “penetrar” na festa e está divulgando imagens chocantes.

Em um ambiente que lembrava uma igreja, primeiramente um grupo de heavy metal se apresentou. No alto do palco, uma cruz invertida brilhava. Uma bandeira foi colocada no chão com as palavras “este é o meu corpo, este é o meu sangue”.

As fotos mostram também um homem vestido com roupas que lembram sacerdotes, adornadas com cruzes invertidas. O homem tinha o rosto pintado imitando uma caveira. Lembrava muito aapresentação do grupo Ghost BC durante o Rock in Riodois anos atrás.


Papa satânico

No centro do palco, a estátua estava coberta com um pano. Líderes do Templo Satânico leram pequenos discursos numa estrutura que lembrava um púlpito. Três pessoas nuas com apenas as cabeças cobertas participam de um ritual que lembra um batismo, só que ao invés de água é vinho derramado sobre suas cabeças.


Batismo satânico.

Depois, dois homens vestidos com roupas de sadomasoquismo e segurando velas foram chamados. Eles tiraram o pano e depois começaram a se beijar, sentados no colo da imagem.

Os presentes foram convidados a se aproximar da imagem para “admirá-la”. Vários casais hetero e homossexuais tiraram fotos sentadas no colo da estátua. Alguns iniciaram uma relação sexual em público. Na plateia, muitas pessoas tinham os rostos e o corpo pintados, alguns literalmente exibiam chifres e alguns tinham sobre o corpo seminu uma tinta vermelha que lembrava sangue.

Embora se apresentem como ateus e seu fundador, Lucien Greaves, tenha participado de vários encontros para a promoção do ateísmo nos EUA, fica claro que para eles Satanás é real. O discurso oficial é que Satanás é apenas uma figura que representa o que eles desejam: fazer oposição aos cristãos.
Reação dos cristãos

Durante toda a tarde de sábado, grupos cristãos fizeram cultos próximo ao local, orando e cantando louvores a Deus. Alguns pastores usaram os microfones para repreender a ação demoníaca sobre a cidade.

A bispa Corletta Vaughn da Catedral Espírito Santo, afirmou: “Não vamos entregar nossa cidade para os satanistas. É um espírito violento que está se mudando para a cidade e se infiltrar naquele lugar. Vamos expulsá-los daqui”.

“Nós não queremos isso aqui. É desrespeitoso”, disse a evangelista Bonita Shelby, esposa do pastor Don Shelby do Ministério Internacional Sarça Ardente, que gritava ao microfone: “Em nome de Jesus. Nós marchamos no Espírito em Detroit”.

Segundo foi divulgado, o Templo Satânico não deixará a estátua no Michigan. Os grupos cristãos da cidade fizeram grande pressão sobre a autoridades.

O pastor David Bullock, de uma importante igreja batista local, chegou a anunciar que, caso a estátua ficasse em local público, ele a destruiria.



Agora, o grupo ateísta espera poder colocar Bafomete no Capitólio do estado de Arkansas, ao lado de um monumento dos Dez Mandamentos. Está apenas aguardando um parecer da justiça para isso. Anunciou também que pretende em breve colocar estátuas semelhantes em pelo menos dois outros Estados que possuem monumentos com os Dez Mandamentos em órgãos públicos. Com informações de Fox NewsThe BlazeFreep e Church Militant

Por Jarbas Aragão

Via: http://noticias.gospelprime.com.br/culto-satanas-show-de-heavy-metal/

CÍNICA: GLEISI HOFFMANN (PT) DIZ QUE DESCONHECE QUE BRASIL ESTEJA PASSANDO POR CRISE


Em que país a Senadora petista vive? No país das Lula-Dilma-vilhas?

Depois de dizer recentemente que o mercado de beleza está apresentando um bom desempenho no Paraná, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) usou nesta segunda-feira (27) a visita de uma tia ao Parque Beto Carrero World, em Santa Catarina, para defender o governo federal e amenizar os efeitos da crise econômica no país.

“Termino [o artigo] com a frase de uma tia, pessoa simples e trabalhadora, que foi ao Parque de Diversão Beto Carrero nesta semana: “Como está cheio isso! Filas que não acabam mais. Onde está a crise que tanto falam…?”, escreveu a petista, em artigo divulgado à imprensa.

***No mesmo texto, cujo título é “Apesar da crise é o novo ‘Imagina na Copa’”, Gleisi faz referências a três outros exemplos no mínimo contestáveis.

Em determinado momento, a senadora diz que “desconheço completamente que estejamos com uma crise de emprego na área de engenharia e arquitetura”. Não é bem assim. O setor já não cria vagas como antigamente.

De janeiro a junho, segundo dados do Caged (mercado formal), o saldo entre contratações e demissões de engenheiros civis e arquitetos ficou negativo em 4,8 mil em todo o país. Ou seja, foram fechadas 4,8 mil vagas para esses profissionais em seis meses. Em todo o ano de 2014, haviam sido fechadas 1,8 mil vagas, aproximadamente. Em um ano e meio, portanto, foram extintas 6,6 mil vagas para engenheiros civis e arquitetos. Mais que as 4,5 mil vagas criadas para esses profissionais nos anos de 2013 e 2012. A petista menciona também o fato de que “nunca vendemos tanto [celulares] como agora”. ***(Com informações da Gazeta do Povo)

Via: http://folhacentrosul.com.br/post-politica/8416/com-o-maior-cinismo-gleisi-hoffmann-pt-diz-que-desconhece-que-brasil-esteja-passando-por-crise

CONFIRA AS PRIMEIRAS IMAGENS DO TERCEIRO TEMPLO EM JERUSALÉM! (VÍDEO)


Segundo o calendário judaico, este domingo (26/07) foi o nono dia do mês de Av. Recebeu o nome de Tisha Beav. É a data escolhida como dia de luto, em lembrança dos eventos mais trágicos da história judaica. Acredita-se que foi nessa data a destruição pelos babilônicos do Templo de Salomão, no ano 586 a.C., e a destruição do Segundo Templo, pelos romanos, no ano 70.

Cedo pela manhã, 900 judeus subiram ao Monte do Templo, numa caminhada pacífica. Contudo, ocorreu uma reação violenta de palestinos. Os não islâmicos são oficialmente proibidos de rezar no local, que fica bem no centro de Jerusalém. Policiais precisaram intervir e houve muita confusão, resultando na prisão de alguns judeus.

Hora depois, como uma espécie de resposta à violência com que foram recebidos, o Instituto do Templo publicou um vídeo mostrando as primeiras imagens de como será o terceiro templo em Jerusalém.



Criado por computação gráfica, o material mostra que estão prontas as plantas da construção e como será o interior do local que Deus mandou Salomão construir.

O vídeo de três minutos anda pelo santuário principal, mostrando como todos os detalhes seguem a Halakhic (lei judaica), desde as dimensões até as peças usadas no serviço sacerdotal. Existe até o espaço para reuniões do Sinédrio, que já está em atividade.

Em questão de minutos as imagens foram anunciadas por diversos sites especializados em profecias como “um grande sinal”.

Na verdade, todas as peças necessárias já estão prontas, incluindo o menorá, o altar do incenso, mesa com os pães da proposição.

Todos eles já foram mostrados pelo Instituto, totalizando 70 outros objetos sagrados, entre eles o altar do sacrifício e o véu que separa o Santo dos Santos. Os levitas já estão treinados e prontos para o serviço.

Uma campanha na internet havia levantado recentemente mais de US$ 100.000 para os planos arquitetônicos. O Instituto trabalha também para criar pela primeira vez em dois mil anos uma Novilha Vermelha, essencial para a purificação dos sacerdotes. Também já apresentou um plano de financiamento que possibilitaria reconstruir o local em pouco tempo.

O rabino Chaim Richman, Diretor do Instituto, lembra que “um terço de todos os mandamentos da Torá dizem respeito à construção do serviço no Templo Sagrado. Hoje, não apenas lamentamos a destruição dos dois Templos Sagrados, mas também nossa incapacidade de cumprir um terço da Torá.”

Além do Instituto do Templo, o Movimento Fiel da Terra de Israel liderado por Gershon Salomon está pedindo que o governo de Israel se manifeste.

Richman afirma ser inadmissível que bandeiras do Hamas e do Estado Islâmico terem sido exibidas no local várias vezes. “O Monte do Templo não é somente um direito civil para o povo judeu. Trata-se de oferecer o direito que toda a humanidade possa fazer orações no lugar mais sagrado… O que estamos falando aqui é de uma revolução espiritual, na qual o templo tem um papel muito fundamental. Acho que este assunto está se tornando mais popular do que nunca.” Com informações deUnited With Israel eIsrael National News

Por Jarbas Aragão

Via: http://noticias.gospelprime.com.br/imagens-projeto-terceiro-templo/

CONFRONTO: GRANDE TUMULTO NO MONTE DO TEMPLO EM JERUSALÉM

Police at the entrance to the mosque (Photo: Police Spokesman's Unit)

Segundo o calendário judaico, este domingo (26/07) é o nono dia do mês de Av. Recebeu o nome de Tisha Beav. É a data escolhida como dia de luto, em lembrança dos eventos mais trágicos da história judaica. Acredita-se que foi nessa data a destruição pelos babilônicos do Templo de Salomão, no ano 586 a.C., e a destruição do Segundo Templo, pelos romanos, no ano 70.

Cerca de 900 judeus decidiram subir ao Monte do Templo esta manhã, numa caminhada pacífica coordenada pelos membros do Instituto do Templo. Contudo, ocorreu uma reação violenta de palestinos. Os não islâmicos são oficialmente proibidos de rezar no local, que fica bem no centro de Jerusalém.



Marcha dos judeus.

Segundo as imagens divulgadas e relatos dos envolvidos no conflito, um grupo de palestinos conhecendo a tradição, reuniu pedras, pedaços de pau, barras de ferro, além de fogos de artificio e coquetéis molotov para atingir os judeus que tentassem subir ao monte. Recentemente, o acesso dos judeus ao local ficou proibido durante 40 dias, por conta do Ramadã e só voltou a ser aberto dia 17 de julho.

No início deste domingo houve choques violentos entre palestinos e a polícia israelense, que foi alvo de pedras, garrafas, fogos de artifício e outros objetos. Segundo as autoridades, os tumultos prosseguiram pelas ruas e becos de Jerusalém


Segundo o Instituto do Templo, um judeu foi preso por tentar subir ao monte com um talit (xale ritual de oração), e outro foi detido por gritar “Shemá, Israel”, uma antiga invocação de adoração.

Geralmente os judeus fazem suas orações no Muro das Lamentações, que fica na parte inferior da estrutura onde se erguia o local mais sagrado do judaísmo. Com a tomada de Israel pelos muçulmanos no século 8º, foram construídas no local duas mesquitas, a de Omar (domo da Rocha) e Al-Aqsa.

Segundo a tradição islâmica, este é o terceiro mais sagrado para eles, após Meca e Medina, na Arábia Saudita. Desde o ressurgimento de Israel em 1948, o local permanece sob administração da Jordânia.

O governo jordaniano condenou a resposta da polícia. O ministro das Comunicações e porta-voz do governo, Mohammad al-Momani, classificou como “provocação de Israel contra árabes e muçulmanos” a suposta invasão da esplanada das mesquitas.

De acordo com al-Moman, a atividade policial “feriu os sentimentos de todos os árabes e muçulmanos e poderia levar a mais ódio”. Ele exigiu que o governo israelense assuma a responsabilidade. A Liga Árabe também condenou as ações da polícia israelense.

É crescente o atrito entre judeus e palestinos no local e especialistas temem o início de uma nova “intifada”. O termo é árabe, sendo usado para designar um movimento de revolta contra o inimigo. A última teve início em setembro de 2000 e durou quase cinco anos. Essa revolta civil dos palestinos deixou em seu rastro centenas de mortos e feridos de ambos os lados.

Teve início justamente por cauda da visita do primeiro-ministro Ariel Sharon, à Esplanada das Mesquitas, em Jerusalém. Com informações de Instituto do Templo e Ynet News

Via: Gospel Prime

ESTADO ISLÂMICO PODERIA USAR DRONES CHEIOS DE EXPLOSIVOS PARA ATACAR MULTIDÕES EM GRANDES EVENTOS


ISIS? Estado Islâmico? aquele mesmo grupo que foi criado pela CIA e é financiado pelos EUA?

O mundo está cada vez mais perigoso, aqui um exemplo de como os grupos terroristas podem fazer uso da tecnologia para suas ações terroristas … lembro que meses atrás eu publiquei um artigo sobre o grande número de drones não autorizados que estavam sobrevoando vários locais em Paris e outros países na Europa, como se estivessem mapeando locais …

Segue o artigo traduzido:
————————————————————————————————
Chefes de segurança estão preocupados que o Estado islâmico poderia usar drones cheios de explosivos para atacarem multidões em grandes eventos, tais como jogos de futebol e festivais de música, a fim de matar dezenas de pessoas.

Pessoas do MI5 e da polícia acreditam que o ISIS usará dispositivos não tripulados, como drones – que estão livremente disponíveis para se comprar nas ruas por um valor tão pequeno quanto £ 100 – para atingir multidões em eventos populares ao ar livre, revelou uma fonte.

Eles estão preocupados que os terroristas poderiam até mesmo lançar um ataque usando vários drones, alguns embalados com bombas, enquanto os outros filmam os acontecimentos sangrentos que se desdobram para uso em futuros vídeos de propaganda.

Os chefes de segurança acham que o ISIS já pode ter testado exatamente quanto explosivos as máquinas podem carregar, até mesmo testando os dispositivos de detonação à distância.

Uma fonte do contra-terrorismo disse ao Express: ‘estrategistas islâmicos têm tentado lançar um ataque a bomba à base de drones por algum tempo, uma vez que estas máquinas estão ficando mais high-tech a cada ano.

‘O ISIS é obcecado em recriar o horror de 11/9 e acredita que isso pode ser possível com o lançamento de um ataque multi-drones em um grande número de pessoas em um ataque sincronizado’.

As lojas no Reino Unido relataram um aumento de 24 por cento nas vendas de drones.

A agência “The Express” relata que os chefes de segurança acreditam que o ISIS poderia ter como alvo multidões em festivais de música ao ar livre ou de eventos esportivos para um efeito máximo.

O Coronel Richard Kemp, que assessorou o Governo em matéria de terrorismo, disse ao Mirror: “Há uma ameaça real de islamitas que desejam usar altos explosivos por drones em áreas populosas – os efeitos podem ser devastadores”.

Chefes de segurança estão preocupados que os terroristas podem até mesmo tentar construir seus próprios drones de modo a evitarem a suspeita – ou mesmo tentar, mas máquinas de nível militar do mercado negro, que seria poderoso o suficiente para matar dezenas de pessoas.

No início desta semana a agência MailOnline relatou que aviões que voam dentro e fora de aeroportos britânicos por pouco não tiveram colisões catastróficas com drones em seis ocasiões nos últimos 12 meses.

Dois jatos Airbus A320 com capacidade para transportar 150 passageiros vieram dentro de menos de 50 pés de aviões – um dos quais passou zunindo por apenas 20 pés – quando entram em terra no aeroporto mais movimentado do país, Heathrow.

Drones foram utilizado para outros fins perigosas também.

Em outubro do ano passado um jogo de futebol do Campeonato da Europa, entre a Sérvia e a Albânia, teve um tumulto após um drone ter deliberadamente voado dentro do estádio em Belgrado arrastando uma bandeira albanesa, para a fúria dos sérvios.


O ISIS Poderia Usar Drones Cheios de Explosivos p/ Atacar Multidões em Grandes Eventos – Em Inglês
Senior MI5 figures and the police believe ISIS will use unmanned devices like drones – which are freely available to buy on the high street for as little as £100 -…

Por Dionei Vieira


Via: DAILYMAIL.CO.UK e http://dcvcorp.com.br/

Compilação de videos da guerra da Síria e Iraque


   Mostraremos aqui pra vocês uma compilação de videos da guerra Síria e Iraque ,  videos que não são mostrados na TV e claro na tv só pode mostrar o óbvio que e Homem trasando com Homem , Mãe e filha dando pra um cara ,  tv ensinando pedofilia pras crianças TV ensina a Mãe defender o seu filho marginal que mata Pai de família  ,  Então venho aqui,  porque não mostrar videos da guerra ,  mostrar a realidade do nosso mundo,  para você acordar e sair da fantasia que a TV mostra e ver neste video a realidade .

Veja o video do meu canal.


Guerra no Oriente Medio from Canal The Renegade on Vimeo.
Uma compilação de videos que mostra a guerra na região da Síria e Iraque , que já matou muitos civis e o terror continua sem tregua .


domingo, 26 de julho de 2015

ÓLEO DE CANOLA É UMA FRAUDE - A PLANTA QUE DEUS NÃO CRIOU !



Óleo de canola é amplamente reconhecido como o mais sadio óleo para salada e cozimento disponível para os consumidores. Ele foi desenvolvido por hibridação da colza.  O óleo de colza é tóxico porque contém quantidades significativas de uma substância perigosa chamada de ácido erúcico.
 O óleo de Canola contém somente traços de ácido erúcico e seu perfil peculiar de ácidos graxos, rico em ácido oléico e reduzido em gorduras saturados, o faz particularmente benéfico pela prevenção de doença do coração. Também contém quantidades significativas de ácidos graxos ômega – 3, que também têm mostrado serem benéficos à saúde. Isso é que a indústria alimentar afirma sobre o óleo de canola.

Óleo de Canola é uma substância venenosa, um óleo industrial que não pertence ao corpo. Contém “o infame agente do gás mostarda da guerra química”, hemaglutininas e glicosídeos tóxicos; causa a doença da vaca louca, cegueira, desordens nervosas, adesão de hemácias e depressão do sistema imunológico. Isso é o que falam os detratores do óleo de canola e me incluo nestes!

Como fica o consumidor para se situar entre as conflitantes afirmações a respeito desse produto?  Seria o óleo de canola um sonho que virou realidade ou um veneno mortal?  E por que a canola capturou um espaço tão marcante entre os óleos utilizados pelos alimentos processados?  Amigos, este post poderá ser um pouco “chato” de se ler, uma vez que apresento um pouco de história para que compreendam pelo menos uma parte de todo lobby que a indústria faz para que novos produtos sejam lançados e aceitos pela comunidade médica como saudáveis.

  Me parece um verdadeiro circo, onde profissionais de saúde viam os palhaços. A indústria lança, médicos aceitam, espalham as idéias absurdas, população paga um preço altíssimo no momento em que acredita e fica cada vez mais doente e aí por diante.

Veja o Video do Dr Lair Ribeiro falando sobre óleos em geral




  
  Canola é um novo nome de Colza, um 'tipo' de mostarda que foi ou é a mesma planta utilizada para a produção do agente mostarda, gás letal usado de forma terrível nas últimas grandes Guerras Mundiais.
Em primeiro lugar, é preciso estabelecer a seguinte questão: o que é canola, que afinal, nem consta nas enciclopédias (Comptons e Encarta de 96)?
Veja só: Canola é novo nome de um 'tipo' de Colza.
Para começar, canola sequer é um vegetal, mas uma sigla para “CANADIAN OIL”. Esse óleo é produzido, processado e exportado pelo Canadá. Através de lobby, o governo canadense fez com que o FDA (órgão americano que controla medicamentos e alimentos) classificasse a canola como “GRAS”, termo em inglês para “Considerado seguro em geral”. Essa manobra fez com que os testes de qualidade de longo termo não fossem realizados, contribuindo para que a farsa persista até os dias de hoje. E só a partir dos anos 2000, as pesquisas em Universidades fizeram cair por terra à farsa da “planta canola”.
Mas se a canola não é um vegetal, de onde ela vem? Vem da colza, um grão, cujo governo canadense subsidia a maior parte dos custos de plantio e colheita. É um vegetal barato, fácil de crescer e resistente a insetos. Dessa forma, o óleo de canola é mais barato e mais fácil de ser usado em alimentos processados, se comparado a óleos mais saudáveis e prensados a frio, como o azeite de oliva.
Seu nome original é óleo “Lear”, ou óleo de colza com baixo ácido erúcico, um híbrido da colza natural, desenvolvido para remover a maior parte do ácido erúcico, que é altamente tóxico. Óleo de colza é tão tóxico, que animais e insetos não o ingerem.
Detalhe, tal óleo foi utilizado pela primeira vez já no século XX como óleo industrial. Para evitar rejeição e conflitos ao ser utilizado como óleo para consumo humano, o nome do óleo deveria ser modificado, e é daí que vem o termo “Canola”, utilizado desde 1988.

Fonte : www.eocheervegan.com

OBAMA DESAFIA CRISTÃOS E PROMOVE AGENDA HOMOSSEXUAL NO QUÊNIA


O indivíduo não se satisfaz em apenas destruir os Estados Unidos, mas também outros países, inclusive sua terra natal, o Quênia. Vocês já sabem que a certidão de nascimento de Obama é falsa, e ele é na verdade queniano, não sabem? - Veja aqui,e aqui.

Apesar de pedidos de líderes africanos para que deixasse suas opiniões sobre a homossexualidade confinadas aos EUA, o presidente Barack Obama diz que ele planeja fazer dos direitos gays parte de sua agenda durante sua viagem à África.


Obama enfrentou muitas críticas e crescentes pedidos de organizações LGBT para pressionar essa questão de modo agressivo na África.

Enquanto isso numa carta, muitos políticos e líderes religiosos do Quênia avisaram o presidente dos EUA de que qualquer tentativa de falar de direitos gays não seria bem-vinda no Quênia.

“Não queremos que ele venha e fale sobre a homossexualidade no Quênia ou nos pressione a aceitar aquilo que é contra a nossa fé e cultura,” disse Mark Kariuki, o principal idealizador da carta.

Kariuki lidera uma aliança que representa 38.000 igrejas e 10 milhões de cristãos quenianos.
“Ele pode falar sobre desenvolvimento; ele pode falar sobre cooperação; ele pode falar sobre o relacionamento de muito tempo que o Quênia tem com os EUA. Mas sobre nossas convicções e cultura — ele deve ficar longe!” disse ele.

Obama usou suas viagens anteriores à África para exortar os governos a respeitar direitos gays. Kariuki disse que a carta aberta é um aviso para o presidente.

“A família é a força de uma nação. Se a família for destruída, então a nação é destruída,” Kariuki disse. “Então, não queremos abrir as portas para nossa nação ser destruída!”

A homossexualidade é ilegal no Quênia e em 36 outros países africanos.

Traduzido por Julio Severo do original em inglês da CBN (Rede de Televisão Cristã dos EUA): Obama Ignores Pastors: Gay Rights on Kenya Agenda

Via: juliosevero.com

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Flor de Fukushima: margaridas mutantes crescem na região afetada pela radiação

rsz_1ba90559329626c48d87a99dcf7b118c9
Crédito: Divulgação
FUKUSHIMA  (IPC Digital) – Quatro anos após o desastre da usina nuclear de Fukushima, no Japão, coisas estranhas estão sendo observadas na genética de plantas e animais que vivem por lá.
Nos últimos anos houve vários relatos de frutos deformados e borboletas mutantes. O mais recente relato foi uma foto notável de margaridas mutantes postadas no Twitter por @san_kaido, que tirou a foto na cidade de Nasushiobara, que fica a cerca de 112 km de Fukushima.
2014-09-23_18h14m46s_001_
Traduzido do japonês, o tweet de @ san_kaido descreve como as margaridas aparentemente foram impactadas pela exposição à radiação desde o incidente março de 2011, o que resultou no colapso de três dos seis reatores de Fukushima, na sequência de um tsunami devastador.
A última frase do Tweet descreve a dose de radiação por hora que está agora presente no local onde a foto foi tirada. Este nível é classificado como seguro para habitação a “médio e longo prazo” de acordo com esta explicação dos níveis de radiação.
Isso, sem dúvida, desempenhou um papel importante na recente decisão do governo japonês para permitir que mais de 7.000 moradores de uma cidade perto da usina de Fukushima voltassem para casa, quatro anos depois de serem evacuados. Porém, não está claro como muitos moradores vão voltar a viver lá, de forma permanente.
“Não há lojas. Não há médicos. Eu não sei o que fazer”, disse uma ex-moradora à mídia local.
Fonte : www.ipcdigital.com

terça-feira, 21 de julho de 2015

ESTUDO REVELA QUE CELULARES ALTERAM A FUNÇÃO CEREBRAL

14402cellphone_inner

Um recente estudo clínico revela que os celulares podem alterar a estrutura e a função do cérebro, incluindo a atividade das ondas cerebrais que estão intimamente conectadas aos processos de cognição, estado de ânimo e conduta das pessoas.O estudo clínico, publicado pelo PLos One e intitulado “EEG Changes Due to Experimentally Induced 3G Mobile Phone Radiation” (Alterações no eletroencefalograma devido ao experimento induzido pela radiação 3G do telefone móvel), revelou que a chamada geração 3G de tecnologia móvel provoca uma alteração na atividade das ondas cerebrais, especialmente das ondas alfa, beta e gama.


A exposição ao telefone móvel em uso normal, (15 minutos diários de conversação com o celular na orelha), provoca mudanças electrofisiológicas que resultaram em alterações mensuráveis em quase toda a estrutura de funcionamento do cérebro. Uma vez que as ondas cerebrais codificam as regras para o comportamento, alterar a atividade das ondas cerebrais poderia ter efeitos consideráveis sobre o comportamento e a consciência das pessoas. A pior parte é que tais experimentos foram realizados com telefones 3G, mas atualmente, estão sendo utilizados dispositivos ainda mais potentes em suas emissões de radiação, como os da quarta geração (4G); alguns estudos já estão demonstrando que os telefones 4G podem alterar significativamente a atividade neural do cérebro com apenas 30 minutos de exposição. 


Além disso, um estudo independente mostrou que 87% dos estudos sobre os efeitos da radiação eletromagnética dos celulares sobre as ondas cerebrais são financiados pela indústria e telefonia móvel, o que explicaria o porque da maioria da literatura sobre a exposição ao celular afirma não possuir nenhum tipo de efeito sobre nossa saúde. Inclusive alguns destes estudos financiados pelas empresas chegam a afirmar que a radiação eletromagnética é positiva para o cérebro. 

Algo que não deve surpreender ninguém, se levarmos em conta que já em 2013 haviam 6.8 bilhões de inscrições telefônicas ao redor do mundo: não seria um grande negócio deixar escapar estas "más notícia"... 

ORGANIZAÇÃO ABORTISTA É DENUNCIADA POR VENDER PARTES DE BEBÊS MORTOS


Um escândalo está incendiando o debate sobre aborto nos EUA, país onde a prática é legalizada desde a década de 1970. A organização Planned Parenthood,[Paternidade Planejada] que tem um histórico de embates jurídicos com os evangélicos e organizações antiaborto foi denunciada por uma prática ilegal e imoral.

A médica Deborah Nucatola, uma das diretoras da organização abortista foi flagrada em um vídeo negociando partes dos corpos de bebês abortados. Usando câmeras ocultas, atores se passando por compradores de órgãos e fetos humanos negociaram com Nucatola em um restaurante.

A doutora admite vender partes dos corpos dos nascimentos parciais, ocasiões em que o bebê é retirado ainda com vida do útero da mãe. Chefe do departamento médico do Planned Parenthood, é ela que supervisiona os médicos em todas as clínicas da organização desde 2009. Também treina os novos médicos abortistas.

No vídeo, Nucatola explica que a venda das partes dos corpos dos bebês é sempre em dinheiro vivo, e que a organização fica com os lucros. Isso configura tráfico de órgãos humanos. Em meio às negociações confessa que utiliza procedimentos ilegais de aborto, a fim de obter peças “vendáveis”, e que toma precauções para encobrir isso.

Com frieza, enquanto toma vinho e come uma salada, explica quais órgãos são mais procurados (fígado, coração, pulmões) e que existe todo um cuidado na hora de fazer o procedimento de retirada dos bebês.

O vídeo foi filmado e divulgado pelo Centro para o Progresso Médico, como parte de um estudo de jornalismo investigativo, abordando o tráfico ilegal feito pela Planned Parenthood há pelo menos três anos.

Presente em quase 150 países, inclusive no Brasil, essa organização abortista internacional foi denunciada mês passado pela organização pró-vida Live Action. Um relatório que investigou durante três anos unidades das clínicas, afirma que eles “escondem sistematicamente estupros e escravidão sexual de menores, realizando também práticas racistas e infanticidas”.

Imediatamente os pré-candidatos à presidência dos Estados Unidos se manifestaram. Mike Huckabee, do partido republicano, que é um ex-pastor batista, deixou claro que o governo precisa rever sua relação com as organizações abortistas, já que muitas delas recebem incentivos federais.

No Brasil, o aborto foi parcialmente legalizado pela presidente Dilma Rousseff, sendo ‘aceitável’ em alguns casos.

Em 2014, o Ministério da Saúde publicou uma portaria que cria o procedimento de aborto legal na tabela do Sistema Único de Saúde (SUS). A determinação é que o governo irá pagar R$ 443,30, por cirurgia, aos hospitais.

O senador Paulo Paim (PT-RS), presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado, anunciou este ano que pretende promover um “amplo debate” sobre a proposta de legalização do o aborto até a 12ª semana de gestação.

Ao mesmo tempo, o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) apresentou o projeto de lei 882/15, que prevê a legalização do aborto até 12 semanas de gestação no Sistema Único de Saúde, se a mulher assim o quiser. Com informações de Life News e WND.


Assista:


Por Jarbas Aragão

Via: http://noticias.gospelprime.com.br/planned-parenthood-aborto-trafico-orgaos/