TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

terça-feira, 30 de junho de 2015

TODO PAÍS DE “INFIÉIS” PODE SER ALVO DO ESTADO ISLÂMICO, INCLUINDO O BRASIL, AFIRMA DIPLOMATA LIBANESA

Isso não é apenas um mero comentário, mas pode ter certeza que é um aviso...

A fraca resposta internacional no combate ao EI (Estado Islâmico) desde a proclamação do califado, que nesta segunda-feira (29) completa um ano, fez com o que o grupo extremista passasse de um perigo regional, com atuação apenas dentro da Síria e do Iraque, a uma potencial ameaça global devido ao número de seguidores que o EI conquista em todo o mundo. Para a diplomata libanesa Abir Taha, “todos os países onde há considerados infiéis podem se tornar alvo de atentados”.

— O EI já está presente em várias partes do mundo, com células adormecidas que podem, a qualquer momento, atacar o coração do mundo ocidental, incluindo o Brasil. Como controlar, por exemplo, a onda de estrangeiros que estão se juntando ao grupo, se eles quiserem voltar para seus países? Ou ainda, como diferenciar terroristas em meio ao grande número de refugiados que deixa a região?

Na última sexta-feira (26), dois ataques terroristas fora da região de domínio do EI foram reivindicados pelo grupo: naTunísia, um homem armado abriu fogo contra turistas em um hotel e matou 39 pessoas; no Kuwait, 27 morreram e 227 ficaram feridas em um ataque contra uma mesquita xiita.

Como as tropas iraquianas e sírias já provaram ser incapazes de deter o avanço do EI sozinhas, a diplomata acredita que o grupo só poderá ser combatido com a ajuda financeira e militar internacional.

— O terrorismo é um problema internacional, por isso, a guerra ao terrorismo deve ser travada por uma coalizão verdadeiramente internacional de Estados determinados a lutar. Infelizmente, hoje não existe uma guerra internacional contra o terrorismo.

Entre os principais empecilhos para que essa guerra seja travada, está o fato de que a definição do que é terrorismo e de quem é terrorista muda de acordo com os interesses de que está fazendo essa definição.

— O termo terrorismo tem sido utilizado arbitrariamente como uma acusação política por governos para descrever os atos de seus inimigos, e, portanto, a sua definição não tem o aspecto legal. Em outras palavras, o “terrorista” está sempre nos olhos de quem vê.


Diante desse problema, Abir lançou o livro Terrorismo Definido, que será publicado no Brasil pela editora Simonsen. Nele, a diplomata tenta fazer uma definição de terrorismo que possa ser “universal”.

— Os atos terroristas violam os direitos fundamentais do homem e os princípios enunciados na Carta das Nações Unidas e da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Significa qualquer uso ilegal da força, atos criminosos de violência ou ameaça da mesma por qualquer motivo, alvejando deliberadamente a vida, a liberdade e/ou a propriedade de civis que não estão diretamente envolvidos em qualquer atividade ilegal ou hostil e que visam espalhar o terror.

O que é um califado?*

Depois da morte do profeta Maomé, em 632, seus seguidores concordaram com a criação do califado, que significa sucessão em árabe, como um novo sistema de governo.

O califa é literalmente o sucessor do profeta como chefe da nação e líder da "umma", comunidade de muçulmanos, e tem o poder de aplicar a lei islâmica (sharia) na terra do Islã.

O califado era o sistema político comum da comunidade muçulmana desde o nascimento do islamismo com o profeta Maomé e que durou, em diferentes formas e lugares, até o final do califado otomano, que Mustafa Kemal Atatürk aboliu no início do século 20 para criar a nova república da Turquia.

*(Com informações de agências internacionais)


Via: R7

domingo, 28 de junho de 2015

ALEX JONES ALERTA: ELITISTAS E MILITARES DE ALTA PATENTE, DENTRE OUTROS, ESTÃO DEIXANDO OS EUA AS PRESSAS


ALEX JONES ALERTA: ELITISTAS E MILITARES DE ALTA PATENTE, DENTRE OUTROS, ESTÃO DEIXANDO OS EUA AS PRESSAS

A NOVA ORDEM CHEGOU! DISSE ALEX JONES...

Alex Jonex faz alerta em vídeo publicado no seu canal, dia 20 Jun de 2015 onde relata que dois proeminentes elitistas extremamente poderosos entraram em contato com ele indagando  que deixasse os EUA até OUTUBRO DE 2015. No vídeo ele relata, também, que:
Militares de alta patente e pessoas da elite estão deixando os EUA (na surdina), bilionários estão deixando Israel, que a Rússia entrará em Guerra com os EUA; que não haverá crise econômica mundial MAS, SIM, UM COLAPSO ECONÔMICO SEM PRECEDENTES. Afirma que fez o vídeo não para assustar e que tem consciência do que está dizendo dando credibilidade as suas fontes de informação com temor; que parte da Elite já estão sendo remanejadas para os bunkeres que eles vem construindo nos últimos 5 anos; que tudo isto está acontecendo NESTE EXATO MOMENTO; Reserva de Ouro sendo pilhadas por diversos Países...

COMENTÁRIOS DO SITE VERDADE.IN

SE O MUNDO É CAPITALISTA, SEU DINHEIRO ESTÁ SEGURO MESMO ?

E, falando em guerras e rumores de guerras, resguardado o sigilo da fonte, caro leitor, sabemos que neste exato momento a RÚSSIA possui armas nucleares escondidas em território brasileiro. Mais precisamente no coração da selva amazônica. Tudo isso devido ao BRICS que, na minha opinião, não passa de um BLOCO COMUNISTA DE NAÇÕES.

FONTE : www.verdadein

sexta-feira, 26 de junho de 2015

SIMBOLOS DEMONÍACO O OLHO DE HORÓS



Nesta edição do SPOTM: Miley Cyrus, CERN, e mais uma prova de que o sinal de um olho está tomando conta do mundo.
Photoshoot de Miley Cyrus com Paper Magazine causou alguma controvérsia porque havia alguma nudez envolvida. Ninguém no entanto parecia preocupado com o flagrante MK ULTRA imagens do photoshoot. Nesta foto, Miley está totalmente nu, tem confundido olhar em seu rosto e está levantando em uma postura rígida robótico. Em outras palavras, ela está retratando um escravo controle da mente. Suas pernas estão saindo de uma pirâmide, que representa a fragmentação eo desmembramento figurativa de escravos MK. Bônus extra: O chão tem padrão dualista.
Photoshoot de Miley Cyrus com Paper Magazine causou alguma controvérsia porque havia alguma nudez envolvida. Ninguém no entanto mencionou o MK ULTRA imagery flagrante que é, de longe, a parte mais perturbadora do photoshoot. Nesta foto, Miley está totalmente nu, tem confundido olhar em seu rosto e está levantando em uma postura rígida robótico. Em outras palavras, ela está interpretando um Beta Kitten controle da mente escrava. Suas pernas estão saindo de uma pirâmide, que representa o desmembramento figurativa de escravos MK. Bônus extra: O chão tem padrão dualista.
Duas cabeças de espelhamento representam a divisão da personalidade do núcleo em altares.
Duas cabeças que espelham-se representar a dupla personalidade de escravos MK.
Esta imagem é uma forma bastante clara de retratar Miley como MK Beta Kitten. Seus olhos brancos sem alma representá-la a ser "cego" pelo sistema. Ela agora só pode ver a partir do terceiro olho na testa. Enquanto o terceiro olho representam a iluminação espiritual, neste contexto, representa exatamente o oposto: Um estado de escravidão mental e físico completo nas mãos da elite ocultista. O fato de que ela está nua enfatizar o aspecto de programação Gatinho de tudo.
Esta imagem é uma forma bastante clara de retratar Miley como MK Beta Kitten.Seus olhos brancos sem alma representá-la a ser "cego" pelo sistema. Ela agora só pode ver a partir do terceiro olho na testa. Enquanto o terceiro olho representam a iluminação espiritual, neste contexto, representa exatamente o oposto: Um estado de escravidão completa, mental e física nas mãos da elite ocultista. O fato de que ela está nua enfatiza o aspecto de programação Gatinho da filmagem.

Uma linha sutil sutilmente enfatiza um olho enquanto um pino sutil em seu ouvido sutilmente se refere ao trauma. A entrevista na revista tem Miley empurrando uma agenda específica que é importante nos dias de hoje, concentrando o seu ser "fluido de gênero" e que ela não se identifica com os sexos.
Uma linha sutil enfatiza sutilmente o sinal um olho enquanto um pino sutil em seu ouvido sutilmente se refere ao trauma físico.
Falando de confusão de gênero, esta é a capa do novo livro de Amber Rose. Tudo sobre que a cobertura é prova de que o que é aceito hoje nos meios de comunicação é o exato oposto do que é saudável. Em primeiro lugar, o seu chamado "Como ser um Bad B * tch". A última vez que verifiquei, sendo ab * tch não era uma coisa boa e ser um mau b * tch é ainda pior. Como sobre não ser ab * tch e realmente respeitar a si mesmo? Mas isso não é tudo. Tem um cara morto na capa - porque ele acabou de ser morto por Amber. Por que está matando os homens de repente legal? Imagine que um segundo que os sexos foram invertidos em que a cobertura. Um homem sentado ali, segurando arco enquanto uma mulher nua se deita no chão, morto. Será que ser aceito? Não, porque a mídia de massa só aceita a violência contra os homens.
Esta é a capa do novo livro de Amber Rose. Eu não li isso, mas a julgar pela capa, é uma multa representação de como a cultura pop se transformou em um terreno baldio tóxico. Primeiro, o livro é chamado de "Como ser um Bad B * tch". A última vez que verifiquei, sendo ab * tch não era uma coisa boa e ser um mau b * tch foi ainda pior. Como sobre não ser ab * tch em tudo? Então, há um cara morto na capa, que foi morto por Amber. Por que está matando os homens de repente fresco e comemorou? Imagine que um segundo que os sexos foram invertidos em que a cobertura: Um homem sentado ali, segurando arco, parecendo muito orgulhoso enquanto uma mulher nua se deita no chão, morto. Será que ser comemorado? Não mesmo.
Claro, o sinal Caolho apareceu em lugares prominenent todo o mundo, incluindo várias capas de revistas no mês passado. Aqui está Suki Waterhouse na capa da Grazia.
Claro, o sinal Caolho apareceu em lugares de destaque em todo o mundo este mês, incluindo em várias capas de revistas. Aqui está Suki Waterhouse na capa da Grazia.
O sinal Caolho na capa da Vogue Rússia.
O sinal Caolho na capa da Vogue Rússia.
Fka Galhos na capa do Complexo com um pilar estrategicamente colocado sob seu olho. Na capa está escrito "Built to Last" ... porque quando você faz parte da Agenda, como FKA Galhos já é, você começa a ficar no negócio um pouco mais.
Fka Galhos na capa do Complexo com um pilar estrategicamente colocado sob seu olho. Na capa está escrito "Built to Last" ... porque quando você faz parte da Agenda, como FKA Galhos já é, você começa a ficar no negócio um pouco mais.
Esta imagem está no site da Copa do Mundo Feminina da FIFA em um artigo sobre o novo Prêmio Player. Uma grande mensagem para os jovens lá fora.
Esta imagem está no site da Copa do Mundo Feminina da FIFA, em um artigo sobre o novo Prêmio Player. Uma grande mensagem para os jovens lá fora.
Até mesmo empresas como a Home Depot precisa expor o sinal Caolho. Uma forma bastante desprezível de obter as crianças envolvidas nesse simbolismo.
Até mesmo empresas como a Home Depot precisa exibir o sinal Caolho. É uma forma bastante desprezível de obter as crianças envolvidas nesse simbolismo.
De acordo com a MTV, novo artista Bea Miller é "injetar sangue novo no rock & roll". Segundo a mim, ela está injetando antigo simbolismo Caolho na cultura pop. Não é surpreendente para alguém que é empurrado por toda a indústria da música Disney.
De acordo com a MTV , Bea Miller "injeta sangue novo no rock & roll". Segundo a mim, ela está injetando velho, cansado, mas obrigatória simbolismo Caolho na cultura pop. Não é surpreendente para alguém que é empurrado pelo império música Disney.
Eurovision 2015 é um daqueles inúmeros concursos em todo o mundo para encontrar o próximo fantoche indústria. Durante todo o show, um olho gigantesco olha para a multidão extatic (e as pessoas em casa), deixando-nos saber quem está por trás deste tipo de porcaria.
Eurovision 2015 é um desses concursos de música que procuram encontrar o próximo fantoche indústria. Durante todo o show, um olho gigantesco olha para a multidão em êxtase (e as pessoas em casa), deixando-nos saber quem está por trás do assassinato da verdadeira musicalidade.
Ao longo dos anos, eu postei fotos de várias fases de shows de premiação e competições de música que exibem um olho gigantesco. Não é por acaso lá, é um código a maioria das pessoas não entendem ... embora seja literalmente olhando para eles.
Ao longo dos anos, eu postei fotos de várias fases de shows de premiação e competições de música que exibiam olhos gigantescos. Não é por acaso lá, é um código que a maioria das pessoas não entendem ... embora seja literalmente olhando para eles.
Esta estátua de deus hindu Shiva fica na entrada do CERN, onde o grande colisor de hádrons foi reativado. Shiva também é conhecido como "The Destroyer" - seu dever é "destruir mundos no final de criação e dissolvê-los em nada". Esta é uma adição estranha para um edifício scientic, mas não o único estranho simbolismo associado com CERN.
Esta estátua do deus hindu Shiva fica na entrada do CERN, onde o grande colisor de hádrons foi recentemente reativada. Shiva também é conhecido como "The Destroyer" - seu dever é "destruir mundos no final de criação e dissolvê-los em nada". Esta é uma adição estranha para um edifício científico, mas não o único estranho simbolismo associado com CERN.

Este vídeo bizarro intitulado "Dance of Destruction" postado por CERN antes do re-lançamento transmite um contexto escuro, ritualística e oculta ao suposto trabalho científico acontecendo lá.
O logotipo CERN é formada por três seis.
O logotipo CERN é formada por três seis.
Como provado por meu artigo Sites Sinister, nada é transmitir o verdadeiro estado de espírito elite como monumentos de pedra. Nomeado Ela Guardian, esta estátua já é apelidado o "mais terrível estátua em Londres". A intenção de representar uma mãe protetora, este é o tipo de estátua da elite ocultista gosta de colocar em locais estratégicos.
Como comprovado por meus sites Sinister artigos, nada transmite o verdadeiro estado de espírito elite como monumentos de pedra. Nomeado Ela Guardian, esta estátua já é apelidado o "mais terrível estátua em Londres". A intenção de representar uma mãe protetora, este é o tipo de estátua da elite ocultista gosta de colocar em lugares estratégicos ...
... Porque mostra suas verdadeiras faces.
... Porque mostra suas verdadeiras Faces ...

Fonte : http://vigilantcitizen.com

NENHUM ASTEROIDE ATINGIRÁ A TERRA EM SETEMBRO 2015. DESMASCARANDO E DESMISTIFICANDO


FONTE : www.libertar.in

E mesmo se caísse, e daí? Se tudo está no controle de Deus, o que devemos temer ou nos preocupar?
Não... desta vez eu prefiro ficar do lado dos céticos...


Nosso interesse deve ser unicamente de preparar e santificar a nossa alma, e pregar o evangelho para que outros também sejam transformados e salvos por Cristo...
Se de fato existisse este asteroide, ele não é um cumprimento profético, pois de acordo com o tamanho que dizem ele ter, iria extinguir toda a raça humana que vive na Terra, inclusive os cristãos salvos. É óbvio que não é esta a vontade de Deus. Não condiz com as Escrituras.

Fenômenos e catástrofes acontecerão? Sim. Mas nada acontecerá fora do cumprimento das profecias bíblicas.

Eu também fico abismado como a maçonaria consegue infiltrar a "Tática de Medo" nas massas através daqueles que na verdade deveriam desmascarar mentiras...

Por favor... esse medo não nos leva a nada... repito: hoje o meu único foco deve ser o de pregar o evangelho para gerar arrependimento, transformação e salvação nas pessoas...,

Notícias? acontecimentos? eles são apenas sinais que apontam para a volta de Cristo e nada mais, e então, para não sermos ridicularizados e para que nosso trabalho de evangelismo não seja em vão, devemos ter muita certeza daquilo que publicamos na internet, pois muitas pessoas levam em conta aquilo que falamos.

Perdoem-me. Sei que muito irmãos, e até amigos se sentirão contrariados. Mas esta é a verdade.

Confira o texto que se segue:
---

Uma nova campanha de medo está orquestrando rede em relação ao impacto de um cometa ou asteróide grande em setembro deste ano. Especificamente, websites "Conspiracionistas" dizem que o impacto vai ocorrer entre 15 e 28 deste mês.

Estes locais afirmam que o governo dos EUA está se preparando para um desastre iminente, tentando manter a informação em segredo para evitar pânico irrompe, enquanto a elite global está se preparando para sobreviver ao Holocausto. Soa como déjà vu, certo? Três anos se passaram desde o último fim do mundo, e toques reviver velhas ameaças.

Os teóricos da conspiração são grandes ligando "evidência" , e neste caso eles não seriam deixados para trás.Eles nos lembram que o 14 de maio de 2014 o Ministério dos Negócios Estrangeiros francês, Laurent Fabius, declarou que "o mundo tinha 500 dias para evitar o caos climático. " Isso aponta para 26 de setembro deste ano.

Fabius estava se referindo à conferência do clima das Nações Unidas, a realizar em Paris em novembro próximo, mas um grande compromisso para vinculá-lo com uma teoria apocalíptica louco.

Além disso, o 15 de setembro coincide com o fim da operação Jade Helm, onde cerca de 1.200 militares dos Estados Unidos Exército serão treinados no Sudoeste. Os teóricos da conspiração dizem que esses exercícios militares são o ensaio geral para a imposição da Nova Ordem Mundial. Então, Chuck Norris está muito preocupado com estas manobras. E se Chuck está com medo, Segure na machos.Él é um cara duro.

Mas, na realidade, Jade Helm é um grande exercício militar que as forças americanas desenvolver elite de 15 de julho até 15 de setembro, em vários estados do sul dos Estados Unidos, Texas, Utah e partes da Califórnia entre eles. Este último, foram declarados territórios hostis nesta operação destinada macro como assegurar o Comando de Operações Especiais, para verificar que as forças especiais norte-americanas são treinados, equipados e organizados para cumprir com a sua missão satisfatoriamente nos cenários de mudança estrangeiros e às diversas ameaças globais. Não importa que manobras semelhantes ocorreram no passado, como é conhecido como Alligator corajoso, um exercício naval em que milhares de fuzileiros navais e marinheiros estavam envolvidos no passado. A última tal manobra foi lançado no ano passado, e incluiu desembarques anfíbios para prevenir grupos insurgentes no país fictício chamado lançar ataques de granada (que na verdade eram os estados da Geórgia e Flórida).

O toque esotéricos é adicionado o que indica que a 13 de setembro de 2015, é o fim do ciclo de sete anos judaica conhecida como Shemitá, em um eclipse solar parcial irá ocorrer no hemisfério sul. Também no dia 28 de setembro, haverá uma lua de sangue, um sinal de que certos eventos mudará a vida como a conhecemos. Blood Moon 28 de setembro de 2015, é o quarto e último da tétrade de eclipses lunares ocorridos entre 2014 e 2015. Para alguns iluminados esses símbolos são sinais do apocalipse. Mas eles têm ocorrido ao longo da história do sistema solar e nunca significou nada mais do que o alinhamento dos corpos celestes que moldam sombras uns sobre os outros.

Lyn Leahz um conspiranoica cristã com a qual se salto necessário para a quinta dimensão, pular, disse em relação a esta alegada ameaça:
 "Quando a economia entrará em colapso em setembro, após o fim do Shemitá (13 de Setembro), logo após o cometa aparecerá com sua cauda de fogo. Este evento será o golpe final para a tribulação. Isso quer dizer que o sofrimento começar imediatamente? Não! Vai demorar um período de meses, eu assumo ... provavelmente algum momento de março de 2016, quando o Anticristo é dada ao mundo."
Felizmente Lyn tem a mesma credibilidade que José Luis Camacho. Na verdade, se você olhar para seu canal no youtube que você vai ver que ele é ainda mais original do que o nosso JL (para além das diferenças são óbvias).

Este hoax originou o profeta auto-proclamado Efrain Rodriguez, que disse que ele havia enviado uma carta a NASA em 12 de Novembro de 2010, intitulado " Agência Espacial Letter. Meteors indo para Puerto Rico. "

Na carta, ele alegou que tinha recebido uma mensagem de Deus alertando que um asteróide estava se aproximando. O asteróide bateu no Atlântico perto de Puerto Rico, produzindo um terremoto e um tsunami que devastaria os EUA, México, América Central e América do Sul. 

Nada aconteceu.

Adaptação de http://www.lamentiraestaahifuera.com/2015/05/07/ningun-cometa-o-asteroide-impactara-en-la-tierra-en-septiembre-de-2015/