TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

terça-feira, 19 de junho de 2012

Coca-Cola, o drink da morte


Na verdade, a fórmula "secreta" da Coca-Cola (CC) se desvenda em 18 segundos em qualquer espectrômetro-ótico, e basicamente até os cachorros a conhecem. Só que não dá para fabricar igual, a não ser que você tenha uns 10 bilhões de dólares para brigar com a CC na justiça, porque eles vão cair matando.

A fórmula da Pepsi tem uma diferença básica da CC e é proposital exatamente para evitar processo judicial. Não é diferente porque não conseguiram fazer igual não, é de propósito, mas próximo o suficiente para atrair o consumidor da CC que quer um gostinho diferente com menos sal e açúcar.

Entre outras coisas, fui eu quem teve que aprender tudo sobre refrigerante gaseificado para produzir o guaraná Dolly aqui, que usa o concentrado Brahma. Está no mercado até hoje, mas falhou terrivelmente em estratégia promocional e vende só para o mercado local, tudo isso devido à cabeça dura de alguns diretores.

Tive que aprender química, entender tudo sobre componentes de refrigerantes, conservantes, sais, ácidos, cafeína, enlatamento,produção de label de lata, permissões, aprovações e muito etc. e tal. Montei um mini-laboratório de análise de produto, equipamento até para analisar quantidade de sólidos, etc. Até desenvolvi programas para PC para cálculo da fórmula com base nos volumes e tipo de envasamento (plástico ou alumínio), pois isso muda os valores e o sabor. Tivemos até equipe de competição em stock- car ...

Tire a imensa quantidade de sal que a CC usa (50mg de sódio na lata) e você verá que a CC fica igualzinha a qualquer outro refrigerante sem-vergonha e porcaria, adocicado e enjoado.

É exatamente o Cloreto de Sódio em exagero (que eles dizem ser "very low sodium") que refresca e ao mesmo tempo dá sede em dobro, pedindo outro refrigerante, e não enjoa porque o tal sal mata literalmente a sensibilidade ao doce, que também tem de montão: 39 gramas de "açúcar" (sacarose).

É ridículo, dos 350 gramas de produto líquido, mais de 10% é açúcar. Imagine numa lata de CC, mais de 1 centímetro e meio da lata é açúcar puro... isso dá aproximadamente umas 3 colheres de sopa CHEIAS DE AÇÚCAR POR LATA !...

- Fórmula da COCA-COLA ?...

Simples: Concentrado de Açúcar queimado - Caramelo - para dar cor escura e gosto; ácido ortofosfórico (azedinho); sacarose - açúcar (HFCS- High Fructose Corn Syrup - açúcar líquido da frutose do milho); extrato da folha da planta COCA (África e Índia) e poucos outros aromatizantes naturais de outras plantas, cafeína, e conservante que pode ser Benzoato de Sódio ou Benzoato de Potássio, Dióxido de carbono de montão para fritar a língua quando você a toma e junto com o sal dar a sensação de refrigeração.

O uso de ácido ortofosfórico e não o ácido cítrico como todos os outros usam, é para dar a sensação de dentes e boca limpa ao beber, o fosfórico literalmente frita tudo e em quantidade pode até causar decapamento do esmalte dos dentes, coisa que o cítrico ataca com muito menor violência, pois o artofosfórico"chupa" todo o cálcio do organismo, podendo causar até osteoporose, sem contar o comprometimento na formação dos ossos e dentes das crianças em idade de formação óssea, dos 2 aos 14 anos. Tente comprar ácido fosfórico para ver as mil recomendações de segurança e manuseio (queima o cristalino do olho, queima a pele, etc.).

Só como informação geral, é proibido usar ácido fosfórico em qualquer outro refrigerante, só a CC tem permissão... (claro, se tirar, a CC ficará com gosto de sabão).

O extrato da coca e outras folhas quase não mudam nada no sabor, é mais efeito cosmético e mercadológico, assim como o guaraná, você não sente o gosto dele, nem cheiro, (o verdadeiro guaraná tem gosto amargo) ele está lá até porque legalmente tem que estar (qeustão de registro comercial), mas se tirar você nem nota diferença no gosto.

O gosto é dado basicamente pelas quantidades diferentes de açúcar, açúcar queimado, sais, ácidos e conservantes. Tem uma empresa química aqui em Bartow, sul de Orlando. Já visitei os caras inúmeras vezes e eles basicamente produzem aromatizantes e essências para sucos.

Sais concentrados e essências o dia inteiro, caminhão atrás de caminhão!

Eles produzem isso para fábricas de sorvete, refrigerantes, sucos, enlatados, até comida colorida e aromatizada.

Visitando a fábrica, pedi para ver o depósito de concentrados das frutas, que deveria ser imenso, cheio de reservatórios imensos de laranja, abacaxi, morango, e tantos outros (comentei)... O sujeito olhou para mim, deu uma risadinha e me levou para visitar os depósitos imensos de corantes e mais de 50 tipos de componentes químicos. O refrigerante de laranja, o que menos tem é laranja; morango, até os gominhos que ficam em suspensão são feitos de goma (uma liga química que envolve um semi-polímero). Abacaxi é um festival de ácidos e mais goma. Essência para sorvete de Abacate? Usam até peróxido de hidrogênio (água oxigenada) para dar aquela sensação de arrasto espumoso no céu da boca ao comer, típico do abacate.

O segundo refrigerante mais vendido aqui nos Estados Unidos é o Dr. Pepper, o mais antigo de todos, mais antigo que a própria CC. Esse refrigerante era vendido obviamente sem refrigeração e sem gaseificação em mil oitocentos e pedrada, em garrafinhas com rolha como medicamento, nas carroças ambulantes que você vê em filmes do velho oeste americano. Além de tirar dor de barriga e unha encravada, também tirava mancha de ferrugem de cortina, além de ajudar a renovar a graxa dos eixos das carroças. Para quem não sabe, Dr. Pepper tem um sabor horrível, e é muito fácil de experimentar em casa: pegue GELOL spray, aquele que você usa quando leva um chute na canela, e dê um bom spray na boca! Esse é o gosto do tal famoso Dr.Pepper que vende muito por aqui.

- Refrigerante DIET

Quer saber a quantidade de lixo que tem em refrigerante diet? Não uso nem para desentupir a pia, porque tenho pena da tubulação de pvc...

Olha, só para abrir os olhos dos cegos : os produtos adocicantes diet têm vida muito curta.O spartame, por exemplo, após 3 semanas de molhado passa a ter gosto de pano velho sujo.

Para evitar isso, soma-se uma infinidade de outros químicos, um para esticar a vida do aspartame, outro para dar buffer (arredondar) o gosto do segundo químico, outro para neutralizar a cor dos dois químicos juntos que deixam o líquido turvo, outro para manter o terceiro químico em suspensão, senão o fundo do refrigerante fica escuro, outro para evitar cristalização do aspartame, outro para realçar, dar "edge" no ácido cítrico ou fosfórico que acaba sofrendo pela influência dos 4 produtos químicos iniciais, e assim vai... a lista é enorme.

Depois de toda essa minha experiência com produção e estudo de refrigerantes, posso afirmar:

Sabe qual é o melhor refrigerante?

Água filtrada, de preferência duplamente filtrada, laranja ou limão espremido e gelo, mais nada, nem açúcar nem sal.

Leia mais: http://www.libertar.in/2010/09/coca-cola-o-drink-da-morte.html#ixzz1yFxbu3EO

Lei Marcial está próxima? Republicano teme uma tomada de poder por Obama



A Casa Branca a atualizar os poderes de emergência federais acionou alarme entre alguns comentaristas conservadores, entre os quais o Senador Republicano dos EUA Sandy Adams , de que o presidente Barack Obama está tentando uma tomada de poder inconstitucional.

"Um colunista do The Washington Times declarou em meados de março - uma atualização de um documento de 60 anos delineando a autoridade do presidente em uma emergência nacional - ". Impressionante em sua audácia e uma flagrante violação da Constituição" " O site conservador Drudge Reports ligados a ele vem com o título "Lei Marcial?"

E Adams, R-Orlando, disse que "deixa a porta aberta para que o presidente se dê o controle sobre os recursos americanos durante os tempos de paz e de crise nacional".
"Então Adams apresentou uma resolução não vinculante especificando o que Obama não pode fazer com a ordem - incluindo um projeto institutívo , de que confisca os bens pessoais e civis " e força para a prática de trabalho contra a sua vontade ou sem compensação."



Mas especialistas legais de ambas as extremidades do espectro político disseram que é um trecho - na melhor das hipóteses - a acreditar que a ordem permite qualquer um desses poderes.

Como escrito, a ordem executiva descreve os poderes que o presidente pode exercer "em caso de uma ameaça em potencial", como a mobilização para a guerra. Estes vão desde a um colapso, como preparar planos de emergência, a autoridade mais robusta, que inclui tomar o controle de transporte civil e forçando as empresas norte-americanas para priorizar contratos de defesa  Tudo isso esteve nos livros há décadas. Especialistas em lei de segurança nacional dizem que a grande diferença entre o que Obama assinou e a versão em vigor que estava no escritório desde o presidente Bill Clinton é referência para o Departamento de Segurança Interna , que não estava por perto, então.

"É válido para se preocupar que o presidente tem também muitos poderes que são justificados pelas necessidades de autoridades nacionais de defesa ", disse Benjamin Friedman, uma especialista em defesa do libertário Cato Institute."Mas essa ordem executiva não muda muito em comparação com anteriores ordens executivas que os presidentes republicanos e democratas colocaram no lugar."

A última vez que uma ordem foi invocada de uma forma importante foi em janeiro de 2001, quando os presidentes Clinton e George W. Bush tanto utilizou-o para dirigir suprimentos de emergência de eletricidade e gás natural para a Califórnia a fim de evitar apagões.

"Ninguém gritou ditador então", disse Peter Raven-Hansen, que ensina Direito de segurança nacional na George Washington University.

Adams, em uma breve entrevista, disse que a ordem de Obama pode inconstitucionalmente expandir a autoridade do presidente e citou como exemplo a inclusão de uma seção da Lei Stafford, que define o papel do governo em lidar com desastres.

"É o meu primeiro [termo] no Congresso. Eu sei que nós somos responsáveis ​​pela supervisão", disse ela.

Mas a seção da Lei Stafford lida principalmente com a preparação de desastres e de formação. Em relação ao trabalho civil, que exige que os trabalhadores em projetos de construção serem pagos salários de mercado justos e horas extras se eles trabalham mais de 40 horas em uma semana.

" Quando questionado sobre como isso poderia equivaler a civis a serem forçados em trabalho de parto, uma porta-voz de Adams disse que a deputada estava tentando garantir que "não há mal-entendido quanto aos poderes do executivo."

Resolução Adams 'tem pelo menos 37 co-patrocinadores, incluindo seis republicanos da Florida : Bilirakis Gus, Jeff Miller, Richard Nugent, Dennis Ross , Steve Southerland e Oek Allen . Tem ainda a receber uma audiência do comitê.
O projeto de lei está em consonância com o seu apoio anterior de causas abraçadas por alguns conservadores hard-core. No ano passado, ela apresentou um projeto de lei para proibir o uso do direito estrangeiro nos tribunais dos EUA, embora haja pouca evidência de que está acontecendo.E Adams apoia a detenção indefinida de imigrantes criminosos que não podem ser deportados, apesar das objeções de grupos de direitos humanos.

  • "A congressista Adams está fazendo o que o Partido Republicano faz melhor: favorecer aos extremistas do Tea Party em vez de ajudar as empresas a criarem empregos e fazer crescer a nossa economia", disse David Bergstein, um porta-voz do Partido Democrata na Flórida .

Adams nega qualquer motivação política e disse que ela estava fazendo seu dever de defender a Constituição dos EUA. Ainda assim, ela está sendo executada em uma primária republicana difícil contra o veterano Republicano. John Mica de Winter Park e está a posicionar-se como o conservador linha-dura na corrida.

Soltando um projeto de lei que alimenta a "narrativa existente que ele [Obama] está a tentar expandir seus poderes e tirar os direitos das pessoas" é uma maneira de fazer isso, disse Aubrey Jewett, cientista político da Universidade de Central Florida.

Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/

Leia Mais: http://www.antinovaordem.com/2012/04/lei-marcial-esta-proxima-republicano.html#ixzz1yFutc9cO

Produção de milho geneticamente modificado pode chegar a 85% em 2012


Produção de milho geneticamente modificado pode chegar a 85% em 2012 

 


Com 15 milhões de hectares plantados no País e produção anual de 64 milhões de toneladas, o Brasil é o terceiro maior produtor de milho no planeta, atrás apenas da China e dos Estados Unidos, de acordo com dados do Ministério da Agricultura, Produção e Abastecimento (Mapa). Em 2011, 67% dessa produção foram a partir de sementes geneticamente modificadas. A perspectiva é que, neste ano, o Brasil chegue a 85% da produção de milho com modificação genética.

O consumo de trangênicos no Brasil, entre 2003 e 2011, cresceu 16%.


  • Milho Transgênicos faz mal a saúde, afirma estudo

O estudo de pesquisadores franceses que aponta impactos do milho transgênico à saúde chama atenção não só pelos danos que comprova, mas principalmente por mostrar que chegou-se a tais conclusões após análise criteriosa de estudos da própria Monsanto.

Cada um desses milhos geneticamente modificados provocou reações diferenciadas no organismo das cobaias, mas em comum apresentaram efeitos colaterais novos que variaram em função do sexo e da dose ingerida, concentrando-se principalmente sobre fígado e rim, órgãos ligados à eliminação de impurezas. Em quase todos os ratos de todos os grupos tratados com ração de milho transgênico observou-se tendência a distúrbios fisiológicos.


Leia Mais: http://www.antinovaordem.com/2012/04/producao-de-milho-geneticamente.html#ixzz1yFqqGwsn

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Agora a coisa ficou séria! Vídeo feito no Iraque captura imagem de soldado americano INVISÍVEL


 
Imagine um exército invisível?
Imagine alguém invisível te perseguindo?
Pensei que não iria estar vivo para ver isso...
Sem dúvidas não teremos pra onde ir!
As coisas estão muitíssimo avançadas para o lado da Tirania...

Um vídeo divulgado por insurgentes iraquianos capturou imagens de um soldado dos EUA que "parece" estar invisível!

Para descobrir o suposto soldado invisível foram usados um par de filtros diferentes.

...

homem invisível
A tecnologia militar utiliza materiais sintéticos, incluindo câmeras, lentes e projetores, entre outras coisas, como revestimentos de espectro total invisibilidade para os soldados, tanques e aviões, para curvar a luz em torno de objetos e fazê-los parecer invisível no campo de batalha.
Com uma proficiência em tecnologia que é francamente assustadora, o exército em conluio com o Pentágono está criando meta-materiais que possam criar soldados invisíveis. Eles descobriram uma forma de "camuflar-los" por assim dizer.
"O chamado" super-lente "já está em desenvolvimento pela Universidade de Purdue ..." Exército Capa da Invisibilidade Olhos
Grã-Bretanha também está testando os aparelhos de invisibilidade.
tanque invisível
Um soldado, que estava presente nos testes, disse:

"Essa tecnologia é incrível. Se eu não estivesse presente, eu não teria acreditado. Olhei os campos e só vi grama e árvores - mas na realidade eu estava olhando para o cano de uma arma tanque ".Exército testes de James Bond que tanque estilo é "invisível

Leia mais: http://www.libertar.in/2012/05/agora-coisa-ficou-seria-video-feito-no.html#ixzz1x8SXbaDZ

"Obamacare": 23/03/2013 é a data que o mundo será chipado?

Isso foi omitido totalmente pela mídia (é claro)...
Mas os blogs alternativos também não captaram esta informação tão importante!

Será mesmo?
Bom, pelo menos esta data não é uma profecia mixuruca religiosa, mas está em uma nova lei americana...

Então temos pouco mais de 1 ano?
Isso quer dizer que antes desta data, ocorrerão mudanças drásticas na vida cotidiana!
Toda esta liberdade que desfrutamos no nosso dia-a-dia estão em contagem regressiva!
Até esta data, o mundo será transformado em uma prisão global!
Num estado policial ditatorial absoluto!
Vamos continuar a acompanhar...
Veja o artigo:

Esta nova lei de Saúde (Obamacare) requer um chip RFID implantado em todos nós. Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.
E a conseguir isso, a página 1004 da nova lei, lê-se, e cito: "O mais tardar 36 meses após a data da promulgação".
Agora é a lei da terra que por 23 de março de 2013 vamos todos ser obrigados a ter um chip de RFID sob nossa pele e este chip será o link para nossas contas bancárias, bem como ter os nossos registos pessoais e capacidade de rastreamento integrado.

polidics.com / news / outra-oculto-secreto-em-obamacare-rfid-chip implants.html-

No domingo, 21 de março de 2010 no Senado projeto de lei HR3200 Saúde foi aprovado e transformado em lei na terça-feira seguinte.

Página 1004 da nova lei (ditar o tempo deste chip), lê-se, e cito: "O mais tardar 36 meses após a data da promulgação"

HR seção 3200 2521, pág. º, 1001 1.

"O secretário deve estabelecer um registro do dispositivo médica nacional (nesta subseção referido como o" registro ")
para facilitar a análise de pós-comercialização dados de segurança e os resultados em cada dispositivo que,'' seja ou tenha sido utilizados em
um paciente ;'' e'' é-uma classe de dispositivo III; ou'' uma classe de dispositivo II que é implantável, de apoio à vida, ou de sustentação da vida ".

Federal de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos:
www.fda.gov / downloads / MedicalDevi ...
A classe de dispositivo implantável II é um "sistema de transponder implantável rádio frequência para identificação do paciente e informações sobre saúde." A finalidade de um dispositivo de classe II é coletar dados em doentes médicos, tais como ", afirma dados , paciente levantamento de dados, arquivos padronizados de análise que permitem a partilha e análise de dados de ambientes de dados diferentes, registos de saúde electrónicos, e quaisquer outros dados que julgar convenientes pelo Secretário. "

Classe III inventa são itens, tais como os implantes mamários, marca-passos, válvulas cardíacas, etc Um dispositivo de Classe II que é implantável é, como visto a partir da FDA, um transponder implantável rádio freqüência, chip RFID. De implantes mamários, a marcapassos, para chips RFID qual é a única possível que pode ser usado para os fins indicados na secção B, que é, "para vincular tais dados com as informações incluídas no registro"? Como sabemos por subsecção A, a informação no registro é o nome de um dispositivo. Na planície falar, estamos em um caminho claro a ser dito que os nossos registros médicos eletrônicos vão estar ligados a um dispositivo implantável classe II!

"O Secretário para proteger a saúde pública; deve estabelecer procedimentos para permitir a ligação das informações apresentadas nos termos do parágrafo (A, lembre-se parágrafo A é a classe 2 referência dispositivo implantável) com a segurança do paciente e dados os resultados obtidos no parágrafo (3, que é eletrônico registros médicos), e para permitir análises de dados relacionados; "

Continuando a página 1007, nos padrões, critérios de implementação e seção CRITÉRIOS DE CERTIFICAÇÃO, o secretário de Saúde e Serviços Humanos é dado plenos poderes para intactos todos os mandatos do rol de itens a fazer no processo de criação do registro como bem como ditar a forma como o concebe listado no Registro Nacional de dispositivos médicos estão a ser usadas e implementadas.

"O secretário dos Serviços de Saúde Humanos, por intermédio do chefe do Gabinete do Coordenador Nacional de Tecnologia da Informação em Saúde, adoptará normas, especificações e critérios de implementação, de certificação para a troca eletrônica e uso de certificados registros eletrônicos de saúde de um único dispositivo identificador para cada dispositivo descrito no parágrafo 1 (Registro Nacional de Dispositivos Médicos), se tal identificador é exigido pela seção 519 (f) do Federal Food, Drug e Cosmetic Act (21 USC 360i (f)) para o dispositivo. "


Leia mais: http://www.libertar.in/2012/02/23032013-e-data-que-o-mundo-sera.html#ixzz1x8Mes4mr

terça-feira, 5 de junho de 2012

Vacina Contra a Gripe Suína pode aumentar até 17 vezes a Chance de Narcolepsia

 
  Os danos a longo prazo para a saúde causadas pela farsa da grande "pandemia" de gripe H1N1 de 2009, e particularmente a campanha de vacinação em massa que a acompanhou, já estão se tornando aparente na forma de uma desordem auto-imune. Uma nova revisão publicada na revista Public Library of Science ONE confirma que Pandemrix, a vacina contra a gripe suína produzido pela gigante farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK), é responsável por causar um aumento de até 1700 por cento na narcolepsia entre crianças e adolescentes com menos de 17 anos de idade. A narcolepsia é um distúrbio do sono caracterizado por uma sonolência excessiva e por ataques de sono em lugares inapropriados.
Baseado em suas descobertas, um grupo de cientistas da Finlândia determinou que as taxas de narcolepsia aumentaram significativamente após as campanhas de vacinação em massa com a vacina Pandemrix. Dados compilados revelaram que entre 2002 e 2009 a taxa de narcolepsia entre as crianças menores de 17 anos foi de 0,31 a cada 100 mil. Mas em 2010, esse número saltou para 5,3 a cada 100 mil, o que representa um aumento de 17 vezes.
Da mesma forma, a pesquisa compilada por Markku Partinen do Clínica do Sono de Helsinki e Nohynek Hanna, do Instituto Nacional de Saúde e Bem-estar da Finlândia, sendo que ambos também estavam envolvidos na nova pesquisa, determinou uma relação entre a Pandemrix e a narcolepsia. Se descobriu também queas crianças não vacinadas com Pandemrix tiveram um risco de 1300 por cento a menos de desenvolver a narcolepsia em comparação com as crianças que foram vacinadas com a Pandemrix.

Mas porque o tema da controvérsia é uma vacina, os pesquisadores foram rápido para injetar várias advertências em suas descobertas que desvia parte da culpa para outras causas potenciais. Em sua conclusão "amaciada" e politicamente correta, os pesquisadores disseram que "consideram que é provável que a vacinação com a Pandemrix contribuiu, talvez em conjunto com outros fatores ambientais, para este aumento em crianças geneticamente suscetíveis."
Mas as descobertas são fortes o suficiente para fazer com que oficiais da saúde na Grã-Bretanha começassem a sua própria investigação sobre a Pandemrix causa narcolepsia em crianças. Embora a Agência de Proteção da Saúde (HPA) do Reino Unido declarou que a vacina contra a GRIPE SAZONAL não está ligado a narcolepsia, a agência está preocupada que Pandemrix seja de uma espécie diferente, e que não é necessariamente segura para as criança.
Em 2009 foi confirmado que a narcolepsia é realmente uma desordem auto-imune caracterizada pela falta de células cerebrais que são responsáveis pela produção de hipocretina, um hormônio que promove o despertar. Com base nesses resultados, que foram publicados na revista Nature Genetics, parece que a vacina Pandemrix pode ser realmente responsável por estimular o sistema imunológico a destruir células vitais produtoras de hormônio em crianças pequenas.




Fonte:     http://www.anovaordemmundial.com/