TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

Pastores rezam pra aumentar números de abortos


Um grupo de pastores protestantes liberais ligados à Federação Internacional de Planejamento Familiar (conhecida pela sigla IPPF, a maior empresa multinacional de abortos do mundo) comoveu os cristãos da Califórnia, EUA, ao lançar uma “campanha de oração” a favor do aborto e da sua milionária indústria.
O grupo Humboldt County Clergy for Choice, um comitê da IPPF em Eureka, Califórnia, lançou a iniciativa chamada “40 dias de oração e contemplação”, que começou em 18 de março e terminou em 27 de abril para promover o aborto. A iniciativa protestante pró-aborto teve como objetivo ser o inverso da campanha “40 dias pela vida”, que anualmente reúne milhões de americanos em oração pelas mães e pelos bebês em gestação.
Os organizadores divulgaram um folheto sugerindo “intenções de oração” para cada um dos 40 dias.
O primeiro dia foi dedicado a “orar pelas mulheres para as quais uma gravidez não é uma boa notícia, para que saibam que elas têm a escolha de abortar”. No dia 36, a instrução era orar “pelas famílias que escolhem abortar, para que conheçam a bênção dessa escolha”. Em outros dias pedem orações para que as gestantes não deem atenção aos ativistas pró-vida, e orem pelos médicos aborteiros e para que os estudantes de medicina aprendam a realizar abortos.
No último dia pedem para que se faça uma oração de ação de graças e celebração porque “o aborto ainda é seguro e legal” nos EUA.
Com relação à iniciativa protestante pró-aborto, Shawn Carney, diretor e co-fundador da bem-sucedida campanha 40 Dias pela Vida, nos Estados Unidos, lamentou em declarações ao grupo ACI que esse grupo de protestantes use as pessoas “para orar para que mais abortos sejam feitos e para que as mulheres abortem mais”.
“Cada aborto acaba com a vida de um ser humano inocente, criado à imagem e semelhança de Deus. Temos que orar por coisas boas que vão gerar vida, não que pelas que vão tirar vidas”, comentou ele.
“Vimos a IPPF em diferentes anúncios através do país tentando burlar, de muitas formas, a campanha de 40 Dias pela Vida. Geralmente a chamam de 40 Dias de Perseguição ou 40 Dias de Intolerância”, indicou Carney, que também deplorou que as pessoas sejam manipuladas dessa forma.
Shawn Carney disse também ao grupo ACI que “a indústria do aborto está cheia de pessoas que têm mente, alma e coração. Por isso, vimos recentemente que 69 empregados de clínicas de abortos se converteram e deixaram seus empregos”.
Depois de recordar que o movimento pró-vida inclui muitas pessoas que no passado eram abortistas, Carney comentou que a campanha que ele lidera, desde o seu início, já salvou cerca de 6 mil bebês: “muitas das mães nos disseram que se levantaram naquela manhã pedindo a Deus um sinal e foram à clínica de aborto”.
Ver os ativistas pró-vida orando na frente das clínicas de abortos, disse ele, “foi esse sinal”.

 "Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste... Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos me viram a substância ainda informe". Salmo 139

Fonte:  http://juliosevero.blogspot.com.br/

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Após boicote Pepsico decide não usar mais células de abortos para realçar sabor





A organização Children of God for Life anunciou a impressionante notícia de que a PepsiCo não irá utilizar a linhagem de células fetais abortadas HEK-293 (rim embrionário humano) nos seus acordos contratuais com a Senomyx para desenvolver realçadores de sabor em suas bebidas.
A diretora executiva da Chindren of God for Life, Debi Vinnedge, aclamou a decisão da PepsiCo como um grande avanço e uma conquista de milhares de consumidores conscientes que boicotaram as bebidas da PepsiCo e escreveram para a empresa desde maio do ano passado. 
Em uma carta enviada à Children of God for Life, o vice-presidente de políticas públicas globais da PepsiCo, Paul Boykas, declara que a “Senomyx não irá utilizar células HEK ou qualquer outro tecido ou linhagem de células derivadas de embriões ou fetos humanos para pesquisas realizadas em nome da PepsiCo". “Estamos extremamente emocionados com a decisão da PepsiCo”, declarou Vinnedge.
 “Eles escutaram seus consumidores e fizeram uma declaração sábia e profunda de integridade como empresa que merece o máximo de respeito, admiração e apoio do público”.Em conversa com Boykas, Vinnedge soube que a empresa realizou discussões internas, reconhecendo que era um assunto altamente sensível e controverso que, francamente, não condizia com as necessidades da PepsiCo.“Levamos o assunto muito a sério”, afirmou Boykas.
 “Temos uma declaração oficial de pesquisa responsável, e pretendemos seguir suas regras”.A política impede qualquer pesquisa realizada pela PepsiCo ou empresas terceirizadas de utilizarem tecidos humanos ou linhagens de células derivadas de embriões ou fetos.A definição significa o imediato fim do boicote que se iniciou em maio de 2011, uma notícia bem vinda tanto para a PepsiCo quanto para seus consumidores, que se abstiveram de suas bebidas favoritas em protesto.
 “Estamos gratos à PepsiCo e principalmente a todos os que enviaram uma mensagem alta e clara à diretoria dessa empresa. Cabe a nós agora monitorar de perto a situação para ter certeza de que a PepsiCo irá manter sua palavra”, afirma Brad Mattes, diretor executivo o Instituto Life Issues, uma das trinta e cinco organizações pró-vida que se juntaram à Children of God for Life no boicote.
 “Existem linhagens de células morais que a Senomyx pode usar, não apenas para pesquisas da PepsiCo, mas para todos os seus consumidores”. 
Senonyx recebe royalties para produtos vendidos utilizando seus ingredientes. Se eles não utilizam linhagens de células fetais, não ofendem ninguém; se ofendem, certamente farão isso a pelo menos metade dos consumidores americanos que são pró-vida.  Mas a Children of God for Life também recebeu mensagens de mulheres que afirmaram ser pró-aborto, porém que mesmo assim acreditavam que o uso de linhagens de células fetais havia passado dos limites e também as deixava irritadas. 
“Se não houvesse outra razão, faria sentido financeiramente para a Senomyx e seus colaboradores evitar uma perda considerável do seu potencial mercado”, afirma Vinnedge. “Senomyx precisa parar completamente de utilizar linhagens de células abortadas, e continuaremos pressionando-os para fazê-lo”. 
Vinnedge agora faz um forte incentivo ao público para tomar outro passo importante: escreva para a PepsiCo e agradeça, depois vá comprar os seus produtos favoritos da Pepsi para comemorar! 
“Costumamos focar muito nos aspectos negativos e nos esquecemos de tirar um momento para deixar os outros saberem que apreciamos os seus esforços”, afirma Vinnedge. “Esperamos sinceramente que o público mais uma vez se levante em massa para ocasião assim como fizeram para o boicote, mas desta vez em agradecimento ao apoio da PepsiCo”.

 PS: E você vai confiar?


Traduzido por Luis Gustavo Gentil do artigo do LifeSiteNews: 

Boycott Ends: PepsiCo will not use aborted fetal cell lines for flavor enhancers

Fonte: http://juliosevero.blogspot.com.br/



quinta-feira, 24 de maio de 2012

Loucademia de polícia: versão brasileira — Lula & Cia.


Julio Severo
Nunca gostei muito de assistir ao filme Loucademia de Polícia. O que há de engraçado em policiais fazendo loucuras? No Brasil, a loucademia de polícia não é ficção, mas realidade.
Não que seja loucura a polícia perseguir e matar assassinos. Loucura aí seria os policiais seguirem as vontades dos grupos de direitos de bandidos, que preferem que os criminosos sejam tratados com bombons e flores.
Loucura é o novo papel repressor da polícia, que está se tornando instrumento do Estado para tratar como crime questões menores e tratar os verdadeiros crimes como se nada fossem.
Não é dever da polícia prender os que defendem publicamente crimes? Assassinato não é crime?
O Ministro da Saúde, o Temporão (e ele próprio deveria concordar que para ele seria muito melhor nascer temporão do que ser abortado), tem se manifestado publicamente a favor do aborto — em várias ocasiões.
Chegamos ao ponto em que alguém, até mesmo uma autoridade, pode confortavelmente defender o assassinato de uma classe de indivíduos inocentes, sem que a polícia federal, estadual ou municipal nada faça.
Se Temporão tivesse dito uma única vez que é a favor do preconceito contra os negros, a loucademia de promotores e policiais entraria em ação imediatamente, como se ele tivesse cometido um crime gravíssimo.
Graças à loucura de nossas leis, Temporão não precisa se preocupar com suas posições públicas a favor do assassinato de bebês. Tudo o que ele tem de fazer é evitar os “crimes” politicamente corretos. Ele jamais, por exemplo, mencionaria a palavra “crioulo”.
Entretanto, os defensores do aborto têm carta branca para atirar nos bebês em gestação, nos brancos e até em Deus, que não estão na categoria de proteção especial em que o Estado colocou as minorias raciais. Enquanto uns recebem do Estado direitos excessivos e desnecessários, apenas para atender a uma agenda de engenharia social, a outros o mesmo Estado nega até o direito fundamental ao nascimento e existência.
E a loucura que está se espalhando pelo Brasil é tão calamitosa que os rótulos estão sendo invertidos. Em recente audiência pública sobre o aborto no Congresso Nacional, um grupo de cristãos afirmou que legalizar o aborto é legalizar o assassinato de bebês. Nada mais óbvio, não é?
Contudo, uma ex-deputada comunista, presente à audiência, acusou aos gritos os cristãos de nazistas por lutarem contra a legalização do aborto. Nenhum segurança do Congresso a prendeu ou repreendeu. Foi uma acusação louca, pois o segundo país do mundo a legalizar o aborto foi a Alemanha nazista. O primeiro foi a Rússia comunista. Talvez num futuro próximo, na louca progressão que está afetando o Brasil, os cristãos defensores da vida serão acusados de comunistas também!
Os seguranças do Congresso só prenderiam a militante comunista imediatamente se ela tivesse pedido a legalização de ofensas contra os negros. Pedir a legalização do aborto não é crime. Basta perguntar aos loucos.
A comunista em questão é Jandira Feghali, que sempre atuou intensamente em prol do aborto, mas ela não gosta de ser lembrada desse fato, principalmente em épocas de eleição! Ela processou os cristãos que na eleição passada denunciaram suas atividades pró-aborto. Por causa da denúncia, ela perdeu a eleição! Pelo menos, percebe-se que os eleitores não querem votar num candidato abortista que esconde seu apoio ao aborto.
Só para não dar a impressão de que os seguranças do Congresso são preguiçosos, deve-se observar que, a pedido de um deputado do PT, eles quase detiveram uma mãe cristã na audiência sobre o aborto. O crime dela? Ela disse que aborto é assassinato.
Assim, a loucademia de promotores, policiais e políticos nada faz contra as manifestações públicas a favor do assassinato de bebês, contra ofensas contra Deus e os brancos e até ficam quietos enquanto os abortistas acusam de nazistas os cristãos que defendem os bebês em gestação contra os desejos sanguinários de alguns loucos que ocupam lugares públicos que não merecem.
As loucuras não param por aí. A polícia, sob a orientação do ECA e do Conselho Tutelar, intervém em casos em que pais usam, conforme ensina a Bíblia, a vara da correção para disciplinar os filhos. Intervenção policial contra os médicos que matam bebês em operações de aborto em hospitais públicos? Para quê? O mesmo ECA que considera crime o uso da vara para disciplinar crianças nunca considerou crime nenhum tipo de aborto médico nos hospitais públicos. Belo incentivo estatal, não? Se não quiser o trabalho de disciplinar filhos, aborte-os!
Essa é a realidade do Brasil, graças às loucuras que mantêm no poder os loucos e suas leis.
Entendeu por que não gosto muito do filme Loucademia de Polícia?
Estou cansado de ver no Brasil, fora dos filmes e fora da ficção, loucademias de polícia, loucademias de políticos, loucademias de promotores, etc.
Fonte: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Assim como a Pepsi, Lipton tea, Gatorade, Dentyne e Trident também usam células de bebês ABORTADOS

[Imagem: produtos+pepsico+brasil.jpg]

Além da Pepsi, Gatorade e Trident também são elaborados com esta técnica diabólica.
Pareceria ficção científica ou filme B de má qualidade, se não fosse criminoso e genocida. A empresa Pepsico contratou uma empresa de biotecnologia, a Senomyx, para testar em seus produtos a adição de células fetais abortadas. O objetivo é conseguir emular nos produtos artificiais da Pepsico, por meio de células resultantes de abortos humanos, o sabor natural dos alimentos de modo mais satisfatório. Dezenas de grupos pró-vida americanos manifestaram-se contra a tática de pesquisa da Pepsico e conclamaram os consumidores ao boicote aos produtos da empresa.
Numa decisão dada em 28 de fevereiro, a Comissão de Título e Câmbio Americana (CTCA) determinou que o uso que a PepsiCo faz de células derivadas de bebês abortados permanece em seu acordo de pesquisa e desenvolvimento com Senomyx para produzir realçadores de sabores, constituindo “operações normais de negóci
A carta assinada pelo advogado Brian Pitko do Gabinete do Promotor Público Chefe da CTCA foi enviada em resposta a um documento de 36 páginas apresentado pelos advogados da PepsiCo em janeiro de 2012. Nesse arquivamento, a PepsiCo apelou para que a CTCA rejeitasse a Resolução dos Acionistas apresentada em outubro de 2011 de que a empresa “adotasse uma política de empresa que reconheça os direitos humanos e empregue padrões éticos que não envolvam restos de seres humanos abortados tanto em acordos de desenvolvimento e pesquisas participativas quanto privadas”.
os”. 
George A. Schieren, principal advogado da PepsiCo, comentou que a resolução deveria ser excluída porque “lida com assuntos relacionados às operações normais de negócios” e que “certas tarefas são tão fundamentais para administrar uma empresa no dia a dia que eles não deveriam ser sujeitos à supervisão dos acionistas”.
Debi Vinnedge, diretora-executiva de Filhos de Deus pela Vida, a organização que desmascarou a colaboração entre PepsiCo e Senomyx no ano passado, ficou “pasma com a apatia e insensibilidade” tanto dos executivos da PepsiCo quanto do governo de Obama.

“Não estamos falando sobre que tipo de canetas a PepsiCo que usar — estamos falando sobre tirar proveito dos restos de um bebê abortado para obter lucro”, disse ela. “Usar rins de embriões humanos (HEK-293) para produzir realçadores de sabores para suas bebidas não tem nada a ver com operações rotineiras!” 
A PepsiCo também pediu que a resolução fosse excluída porque “inquiria com demasiada profundidade em assuntos de natureza complexa sobre as quais os acionistas não têm capacidade de fazer uma avaliação informada”.
“Em outras palavras, a PepsiCo pensa que seus acionistas são burros demais para compreender o que a PepsiCo está fazendo com os restos de crianças abortadas”, declarou Vinnedge. “Pois bem, eles estão para descobrir exatamente como o público é realmente esperto quando ele aumentar a pressão no boicote mundial!”
O senador Ralph Shortey, de Oklahoma, apresentou o projeto de lei SB1418 que proíbe a venda de produtos que são desenvolvidos ou contêm restos de bebês abortados. No caso dos produtos da Pepsi, as células derivadas dos bebês abortados não terminam no produto final.

“Elogiamos o senador por sua atitude corajosa”, comentou Vinnedge. “O público já está evitando todas as bebidas da Pepsi e a Pepsi Next é só isso — o próximo produto a se evitar!”
Até o momento, o boicote mundial se expandiu para incluir Canadá, Alemanha, Polônia, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Espanha, Portugal, Austrália e Nova Zelândia.

Para mais informações, visite o site Children of God for Life.
Neste momento estamos formalmente boicotando produtos da PepsiCo, porém muitos pediram-nos para as listas das outras empresas envolvidas com a Senomyx e quais os produtos que estão envolvidos. A menos que conheçamos um determinado produto ou marca especificamente, pretendemos boicotar todos os produtos da empresa.

Confira a lista:

Produtos fetais abortados
Boicote às Bebidas Pepsi e a todos os produtos descritos abaixo:


Todas as bebidas Pepsi
 Sierra Mist refrigerantes
 Mountain Dew refrigerantes
 cerveja canecas e outras bebidas não alcoólicas
 No Fear bebidas
 Ocean Spray bebidas
 Best Coffee Seattle
 bebidas Tazo
 AMP Energy bebidas
 Aquafina água
 bebidas aromatizadas Aquafina
 bebidas energéticas DoubleShot
 bebidas Frappuccino
 Lipton Tea e outras bebidas
 Propel bebidas
 bebidas SoBe
 bebidas Gatorade
 Fiesta Miranda bebidas
 sucos Tropicana e bebidas
 bebidas IZZE
Produtos de Parceiros Outros Senomyx


Produtos Nestle

 Todos os cremes de café
 Marca Maggi - sopas instantâneas, cubos de sopa, ketchups, molhos, temperos, macarrão instantâneo

Kraft - Produtos Cadbury Adams LLC:
Goma

 Black Jack goma de mascar
 Bubbaloo / chiclete Bubblicious
 Chiclets
 Clorets
 Dentyne
 Refresque Up Gum
 Gum cereja Sour (Limited)
 Sour Apple Gum (Limited)
 Stride
 Trident

Cadbury Adams Candies LLC

 Sour Blasters cereja
 Fruit Mania
 Bassett Alcaçuz Allsorts
 MaynardsWine Gum
 Swedish Fish
 Swedish Berries
 Squirts Juicy
 Gummies originais
 Peach Difusa
 Sour Chillers
 Sour Patch Kids
 Mini gomas de fruta
balas Halls Drops 


Não faz parte da Senomyx - Produtos Neocutis

Esta empresa produz cremes anti rugas que contêm células de bebês abortados com 14 semanas de gestação do sexo masculino.

Segue a lista dos cremes, mas recomendamos um total boicote de todos os produtos da Neocutis.

Bio-Gel Prevedem Journee Bio-Serum Lumiere
Skin Cream Bio Restaurador
Vacinas contendo células de bebês abortados
E os fabricantes:
MMR II (Merck)
ProQuad (MMR + Varicela - Merck)
Varivax (varicela - Merck)
Pentacel (Pólio + Hib + DTP - Sanofi Pasteur)
Vaqta (Hepatite A - Merck)
Havrix (Hepatite A - Glaxo SmithKline)
Twinrix (combo Hepatite A e B - Glaxo)
ZOSTAVAX (telhas - Merck)
Imovax (Raiva - Sanofi Pasteur)
Outros medicamentos:
Pulmozyme (Fibrose Cística - Genentech)
Enbrel (Artrite Reumatóide - Amgen)

Nota: As opções morais existem para Raiva, Poliomielite, Artrite Reumatóide. Separados opções morais não está disponível para sarampo e caxumba.

Fonte: Canalbotafogo.com
Traduzido por Julio Severo do artigo de LifeSiteNews: Obama agency rules Pepsi use of cells derived from aborted fetus ‘ordinary business


E você o que achou dessa postagem? Comente.








NOM Nova Ordem Mundial

A ordem mundial de Baha’u'llah, tal como ela a concebeu, é uma réplica do sistema britânico de governo. Essa ordem encontra-se descrita abaixo:

LAWH-I-DUNYÁ -(Epístola do Mundo) – “O sistema de governo adotado pelo povo britânico em Londres parece ser bom, pois é adornado com a luz tanto da realeza como da consulta com o povo. Na formulação dos princípios e leis, uma parte foi dedicada às punições, as quais constituem um instrumento efetivo para a segurança e a proteção dos homens.”

Compete à Organização da Nações Unidas (ONU) se transformar no governo descrito abaixo:


1) O sistema de governo inglês controlado pelo executivo mundial britânico (vulgo Anticristo) e seus nove mestres eleitos:
Organização política
O Reino Unido é uma monarquia constitucional hereditária que tem por Chefe de Estado o soberano (atualmente, a Rainha Elizabeth  II). As duas câmaras do parlamento são: a Câmara dos Comuns e a Câmara dos Lordes. Os 651 deputados da Câmara dos Comuns são eleitos por sufrágio universal por um período de cinco anos, em circunscrições uninominais. A Câmara dos Lordes é composta por Pares do Reino por direito hereditário e por Pares (homens e mulheres) nomeados a título vitalício pela soberana em recompensa de serviços notáveis prestados à nação. Ambas as assembléias detêm poderes de iniciativa legislativa, embora esta seja habitualmente exercida pela Câmara dos Comuns. Após três leituras na Câmara dos Comuns, os projetos de lei são transmitidos à Câmara dos Lordes que pode devolvê-los à primeira com alterações ou sugestões. A Câmara dos Lordes não pode opor-se a uma proposta legislativa que tenha sido apresentada duas vezes na Câmara dos Comuns, mas pode suspendê-la. O poder executivo é exercido pelo Conselho de Ministros (Cabinet) presidido pelo Primeiro-Ministro, sendo ambos responsáveis perante a Câmara dos Comuns.
Do ponto de vista administrativo, o Reino Unido é um Estado unitário em que o Parlamento constitui o órgão supremo.

A CONSTITUIÇÃO:


O Reino Unido não tem uma constituição escrita.
Os direitos dos cidadãos são definidos pela combinação de normas oriundas de:
• direito consuetudinário (common law), baseado em precedentes jurídicos
• leis
• convenções
Os documentos constitucionais abaixo são os mais importantes:
• Magna Carta (1215) – limitou o poder da Coroa
• Bill of Rights (1689) – deu mais poderes ao Parlamento
• Reform Act (1832) – reformou o modelo de representação política
• Human Rights Act (2000) – definiu os direitos fundamentais dos cidadãos
Os elementos-chave do Human Rights Act são:
• um código de valores em sintonia com a cultura e a administração britânica
• 14 artigos que englobam princípios como o direito à vida, à liberdade de expressão e à educação.

A MONARQUIA:


Sua Majestade a Rainha Elizabeth II é a chefe do executivo, faz parte do legislativo, é chefe do judiciário, comandante-chefe das forças armadas e autoridade suprema da Igreja Anglicana. Atualmente, o papel político do monarca é essencialmente cerimonial e a Rainha age sob a orientação de seus ministros.

A IGREJA (E UM PARLAMENTO MUNDIAL DAS RELIGIÕES)


A Igreja Anglicana, que foi separada da Igreja Católica Romana na época da Reforma no início do século XVI, é a igreja que representa a religião oficial da Inglaterra. O monarca é a “autoridade  suprema” da Igreja e nomeia seus dois arcebispos e 42 outros bispos diocesanos.

LEGISLATIVO:


O parlamento é formado pela Rainha, Câmara dos Lordes e Câmara dos Comuns; nesta,
membros eleitos encarregados de representar seus respectivos distritos eleitorais debatem e votam a legislação nacional.

EXECUTIVO

O Governo: primeiro-ministro, ministros e secretários de Estado; ministérios e órgãos estatais subordinados aos ministérios; administrações regionais descentralizadas na Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales; autoridades locais e empresas públicas.

JUDICIÁRIO:


O poder judiciário é composto por cortes, juízes e advogados que estabelecem normas de direito consuetudinário e interpretam as leis aprovadas pelo legislativo.
O ordenamento jurídico baseia-se em:
• normas de direito consuetudinário e eqüidade – estabelecido por meio da reiteração de sentenças
• leis parlamentares
• legislação da União Européia
O Ministro do Interior/Justiça, (Home Office), é responsável direto pelo sistema jurídico criminal na Inglaterra e no País de Gales. Na Escócia e na Irlanda do Norte, essa função cabe ao Ministro da Justiça e ao Secretário de Estado,  respectivamente.

GOVERNOS LOCAIS:


São responsáveis por serviços públicos locais, mantidos com recursos provenientes da coleta de impostos locais e de repasses do governo central.
Há 387 representações de governo locais na Inglaterra. Londres tem 32 conselhos distritais.
As 22 autoridades locais no País de Gales gastam a metade dos 8 bilhões de libras esterlinas previstas no orçamento de serviços públicos.

AGRICULTURA


No setor agrícola, a indústria de laticínios é mais comum na região oeste da Inglaterra; rebanhos ovinos e bovinos são comuns nas áreas montanhosas e de charnecas do norte e do sudoeste. O cultivo de terras aráveis, criação de porcos e aves e horticultura estão concentrados nas regiões leste e sul.
XXX
Como parte de seus planos de conceder mais poderes às regiões, o governo estabeleceu Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) em nove regiões da Inglaterra em abril de 1999. Os objetivos das ADRs são, entre outras coisas, promover desenvolvimento econômico regional coordenado e regeneração, além de reduzir os desequilíbrios econômicos que existem dentro e entre as regiões inglesas de forma a melhorar seus poderes de competitividade.

2) Uma federação mundial de estados como os EUA.

O período da história dos Estados Unidos da América entre 1783 e 1815 caracteriza-se pelos primeiros anos de independência e pela união das treze ex-colônias britânicas para formar um único país. As Treze Colônias haviam lutado bravamente por sua independência durante a Revolução Americana de 1776. O Reino Unido assumiu sua derrota em 1783, e pelos termos do Tratado de Paris, o Reino Unido reconhecia oficialmente a independência dos Estados Unidos da América. O período que estende-se entre 1783 e 1815 caracteriza-se por três fatos. O primeiro foi a criação efetiva do governo americano. Durante os primeiros anos de independência, os Estados Unidos não passavam de uma Confederação de Estados, e efetivamente, um governo nacional ainda não existia. Em 1787, representantes de todos os Estados americanos, bem como outros oficiais importantes, reuniram-se e escreveram juntamente a Constituição americana. Esta constituição definine explicitamente o papel e os poderes do governo federal no país. A Carta de Direitos foi aprovada em seguida. George Washington foi o primeiro Presidente do país, em 1789.

3) LASTRO EM OURO PARA A NOVA ECONOMIA MUNDIAL


O Egito possui obras de valor incalculável como o famoso funerário de Tutancâmon e também uma imensa arqueologia. Esses recursos serão fatalmente confiscados em nome da unidade da diversidade para que seja criado o lastro em ouro da nova economia.

4) UM EXÉRCITO MUNDIAL


Com a Constituição Mundial, será necessário reorganizar os exércitos de todos países, que serão agregados a um só exército mundial, cada país continuará com seu exército, o que irá mudar é o comando do Exército, Marinha e da Aeronáutica.  Exemplo:Serão criados 2 comandos, o EMFAM (Estado Maior das Forças Armadas Mundial) e o EMFAC (Estado Maior das Forças Armadas do Continente), No (EMFAM) serão centralizados os Comandos dos Cinco Continentes, no (EMFAC) é centralizado todos os EMFA dos paises que compõem o Continente.
E por fim… estabelecer uma comunidade mundial que não poderá comprar ou vender sem o sinal de Baha’u’llah (a estrela de nove pontas), o nome de Baha’u’llah ou o número de letras do seu nome (9).

Fonte: http://apocalipsetotal.wordpress.com


Lula, a alma deformada e ainda tem gente que acredita neste idiota .

Emburrecimento da Sociedade parte I : Alimentos, Bebidas, Medicamentos




O titulo deste post pode parecer para você leitor, um tanto quanto agressivo porém há dados que comprovam o que afirma o post, vejamos os fatos:
Existe um esforço deliberado por parte do governo para emburrecer as massas? A afirmação é difícil de provar, mas existe uma grande quantidade de dados que comprovem que a elite dominante não só tolera, mas introduz efetivamente políticas que têm um efeito negativo sobre a saúde física e mental da população. Esta série de artigos examina as muitas maneiras que o homem moderno está sendo manipulado. Está primeira Parte  do post examina os venenos encontrados no cotidiano dos alimentos, bebidas e medicamentos.
A presença desses conceitos na cultura popular, no entanto, apenas a expressão exterior e simbólica da profunda transformação acontecendo em nossa sociedade. Os dados científicos vem provando há anos que os governos ao redor do mundo estão tolerando a venda de muitos produtos que têm um efeito direto e negativo sobre a saúde cognitiva e física.Como veremos neste artigo muitos produtos de uso diário causam danos ao cérebro, dificuldade de raciocínio e até mesmo um QI mais baixo.
Seria essa uma das coisas mais  desejadas pela elite? Hitler disse certa vez: “Que sorte para os líderes que os homens não pensassem.” Uma população educada sabe seus direitos, entende os problemas e entra em ação quando não aprova o que está acontecendo. A julgar pela quantidade incrível de dados disponíveis sobre o assunto, parece que a elite quer exatamente o oposto: uma população, insalubre assustada, confusa e sedada. Vamos olhar para os efeitos da medicação, pesticidas, flúor e aspartame sobre o corpo humano e como esses produtos estão sendo empurrados por pessoas de dentro da estrutura de poder.

Abuso de Drogas de Prescrição


A América tem testemunhado nas últimas décadas um aumento impressionante de drogas que estão sendo prescritas para tratar todos os tipos de problemas. As crianças são particularmente afectadas por este fenómeno. Desde a década de 1990, uma proporção sempre crescente de crianças americanas estão sendo diagnosticadas com “doenças”, como Transtorno de Déficit de Atenção (ADD) e são prescritos medicamentos que alteram a mente, como a Ritalina.
A DEA tem alarmado  o grande aumento na prescrição dessas drogas nos últimos anos. Desde 1990, prescrições de metilfenidato aumentaram de 500 por cento, enquanto que as prescrições de anfetamina para a mesma finalidade têm aumentado 400 por cento. Agora vemos uma situação na qual 7-10 por cento dos meninos da nação são com essas drogas em algum momento, bem como uma porcentagem crescente de meninas. 
- Fonte
Hoje, as crianças que demonstram muita energia, o caráter ou força estão sendo deliberadamente sedadas com drogas poderosas que afetam diretamente a forma como seus cérebros funcionam. Será que estamos indo na direção certa ?
Mesmo ADD não é um transtorno claramente definido e documentado – que não causa efeitos biológicos observáveis ??contudo – as crianças ainda estão sendo diagnosticadas com a doença em grande número. Isto levanta a questões éticas importantes.
“Os pediatras, assim como especialistas em ética também manifestaram as suas preocupações no uso desses estimulantes. Em um artigo publicado no New York Times, eles questionam a conveniência de crianças medicadas sem um diagnóstico claro na esperança de que eles fazem melhor na escola. Eles também perguntaram se as drogas devem ser dadas aos adultos  em suas carreiras ou são procrastinadores. Eles questionam o digno deste método.
Essa preocupação também foi manifestada em janeiro de 2005 na área da Pediatria em que as grandes discrepâncias entre os padrões dos pediatras, prática e da Academia Americana de Pediatria (AAP) diretrizes para a avaliação e tratamento de crianças com déficit de atenção (TDAH ) . O artigo também afirma que, porque a comunidade médica não chegou a um consenso sobre como diagnostico de  ADD / ADHD, que não deve ser tomada de decisões amplas a respeito de como tratar os indivíduos que foram diagnosticados com o transtorno. “
O uso da Ritalina em uma idade jovem rompe o limiar psicológico para as pessoas  manterem o uso de pílulas, o que torna as crianças mais propensas a consumir drogas psicotrópicas mais tarde em suas vidas. Nós não devemos ficar surpresos ao testemunhar um aumento dramático do consumo de antidepressivos nos próximos anos. A tendência já está começando:
“Em seu estudo, os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças olhou para 2,4 bilhões de medicamentos prescritos em consultas com médicos e hospitais em 2005. Destes, 118 milhões eram de medicamentos antidepressivos.
O uso de antidepressivos e outras drogas psicotrópicas – aquelas que afetam a química do cérebro – dispararam na última década. Uso adulto de antidepressivos quase triplicou entre os períodos 1988-1994 e 1999-2000. Entre 1995 e 2002, o ano mais recente para o qual existem estatísticas disponíveis, o uso destas drogas aumentou 48 por cento, segundo o CDC. “
- Elizabeth Cohen, CNN
O uso de pílulas pode ser de grande ajuda para casos específicos e diagnosticada corretamente.A indústria farmacêutica no entanto, que tem muitos “amigos” nos altos escalões do governo, está empurrando para o amplo uso de medicamentos psiquiátricos dentro do público. Desde 2002, um grande número de comprimidos que afirmam corrigir todos os tipos de doenças mentais têm sido comercializados para o público, mas muitas dessas pílulas foram aprovadas para venda sem a devida investigação de efeitos colaterais. Pior: os efeitos secundários podem ter sido conhecidos, mas escondidos do  público. Abaixo está uma lista de avisos emitidos em  drogas psiquiátricas comumente vendidas . Alguns desses efeitos secundários são realmente assustadores como uma pílula não deve ser capaz de ter tanto poder sobre o cérebro humano. Pense nisso: Alguns medicamentos estão sujeitos a advertências, porque eles podem fazer com que você … cometa suicídio?

2004
22 de março: A Food and Drug Administration (FDA) advertiu que o Prozac-como os antidepressivos (chamados de inibidores seletivos da recaptação ou ISRS) pode causar “ansiedade, agitação, ataques de pânico, insônia, irritabilidade, hostilidade, impulsividade, acatisia [profunda inquietação], hipomania [excitação anormal] e mania [ psicose caracterizada por sentimentos exaltados, delírios de grandeza] . “
Junho: O Therapeutic Goods Administration, o equivalente australiano do FDA, informou que os medicamentos mais recentes antipsicóticos podem aumentar o risco de diabetes.
Junho: A FDA ordenou que a embalagem para o Adderall estimulante incluir um aviso sobre mortes súbitas cardiovasculares, especialmente em crianças com doença cardíaca subjacente.
15 de outubro: A FDA ordenou seu mais forte “caixa preta” rótulo de advertência antidepressivos podem provocar pensamentos e ações suicidas em menos de menores de 18 anos de idade.
21 de outubro: A Nova Zelândia Medicamentos Comitê de Reações Adversas recomendado que não antidepressivos mais antigos e mais recentes ser administrado a pacientes com menos de 18 anos de idade por causa do risco de suicídio.
17 de dezembro: A embalagem FDA necessária para o “ADHD” de drogas, Strattera, para informar que “os danos do fígado grave pode evoluir para insuficiência hepática resultando em morte ou a necessidade de um transplante de fígado em uma porcentagem pequena de pacientes.”
2005
09 de fevereiro: Health Canada, a contraparte canadense do FDA, suspendeu comercialização de Adderall XR (versão Extended, administrado uma vez por dia) devido a relatos de 20 mortes súbitas inexplicáveis ??(14 em crianças) e 12 acidentes vasculares cerebrais (2 em crianças).
11 de abril: A FDA advertiu que o uso de drogas antipsicóticas em pacientes idosos poderia aumentar o risco de morte.
28 de junho: O FDA anunciou a sua intenção de fazer alterações de rotulagem para produtos Concerta e Ritalina outros para incluir os efeitos colaterais: “. alucinações visuais, ideação suicida [idéias], comportamento psicótico, bem como agressão ou comportamento violento”
30 de junho: A FDA advertiu que o antidepressivo Cymbalta pode aumentar pensamentos ou comportamentos suicidas em pacientes pediátricos tomando-lo.Ele também alertou sobre o possível risco aumentado de comportamento suicida em adultos que tomam antidepressivos.
Agosto: The Australian Therapeutic Goods Administration encontraram uma relação entre antidepressivos e comportamento suicida, acatisia (inquietação grave), nervosismo, agitação e ansiedade em adultos. Sintomas semelhantes podem ocorrer durante a retirada das drogas, determinou.
19 de agosto: O Comité Agência Europeia de Medicamentos de Medicamentos advertiu contra o uso de antidepressivo criança, afirmando que as drogas causaram tentativas de suicídio e pensamentos, agressividade, hostilidade, agressividade, comportamento de oposição e raiva.
26 de setembro: A Agenzia Italiana del Farmaco (Agência de Drogas italiana, equivalente à FDA) advertiu contra o uso de antigos (tricíclicos) antidepressivos em pessoas

VERDADE SOBRE O CRIANÇA ESPERANÇA

O Sistema Illuminati nas Igrejas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Nova experiência mostra Mac-Lanche "feliz" intacto depois de 6 meses





Mac lanche feliz após 180 dias


Eu havia feito, deixando um Mac-lanche feliz da cadeia de fast food McDonald's por um ano sem mostrar qualquer deterioração do produto.

Novamente a mesma experiência virou notícia, quando a fotógrafa nova-iorquina Sally Davies fotografou o produto todos os dias por 6 meses, novamente  sem observar nenhuma deterioração. Ela iniciou o "Projeto happy Meal", para tentar provar à uma amiga sua, que não acreditava que um dizia que fastfood poderia durar anos sem estragar.

Ela pensava que o burguer iria estragar ou embolorar rapidamente, mas 180 dias após o início da experiência, o sanduíche continuava com a mesma aparência como no primeiro dia. No fim de seis meses a carne tinha a consistência de um plástico, mas
continuava com o mesmo visual.


Sequência de fotos no curso de 6 meses
"A primeira coisa que me surpreendeu no segundo dia do experimento foi que o MacLanche Feliz parou de emitir qualquer cheiro. E então o segundo ponto de destaque foi que no segundo dia, meus cães pararam de circular a plataforma onde estava o lanche na tentativa de ver o que estava lá em cima.", disse Sally.

As batatinhas murcharam levemente, assim como o sanduíche, mas a aparência geral era a mesma do primeiro dia.

A nutricionista Kyann Calvi disse ao programa Today Tonight do Yahoo da Austrália: "Estou profundamente perturbada com a quantidade de conservantes nestes alimentos".

Hamburguer de 1996


Sally estava tentando comprovar para sua amiga uma experiência feita pelo educador em bem-estar e nutricionista Karen Hanrahan, que manteve por 12 anos vários Big-Macs, sendo que os mesmos apresentavam o mesmo visual mesmo depois de mais de uma década (imagem ao lado).

A reportagem feita pelo programa Today Tonight do Yahoo da Austrália diz ainda: "Apesar de ter sido comprado em 10 de Abril de 2010, a refeição parece desafiar as leis da natureza". No mesmo noticiário a dietista Kyann Calvi diz que os conservantes encontrados na maior parte dos fast-foods podem ter sérias consequencias para nossa saúde: "Pessoas sensíveis a estes conservantes podem facilmente ter erupções na pele, dores de cabeça, hiper-atividade e distúrbios de sono.", disse Kayann. Os conservantes mais encontrados em fast-food são sorbatos (conservantes 200-203), benzoatos (conservantes 210-218), sulfatos (conservantes 220-228), nitratos (conservantes 249-252), nitritos (conservantes 249-252) e propionatos (conservantes 280-283), mas Kyann adverte que a maior das preocupações são os conservantes que não conhecemos, aqueles que legalmente permanecem anônimos, mantidos em segredo apenas porque eles amontam menos de 5% do total do alimento. Por lei, se o conservantes for menos de 5% do total do alimento, não há necessidade por lei de nomeá-los. Isto é nos EUA, alguém sabe como é a lei sobre conservantes no Brasil?

Em resposta ao projeto de Davies, a porta-voz do McDonald's Theresa Riley enviou uma declaração defendendo a qualidade dos alimentos da cadeia. Riley também criticou como "completamente infundado" o trabalho da fotógrafa, que se encaixa no campo das lendas urbanas, de acordo com a declaração da empresa:
"A carne dos hambúrguers do McDonald's nos Estados Unidos são feitos com 100% carne moída inspecionada pelo USDA (Departamento de Agricultura dos EUA)", escreveu Riley. Nossos hambúrgueres são cozidos e preparados com sal, pimenta e mais nada, sem conservantes, sem enchimentos. Os pães de nossos sanduíches são assados no local, são feitos de farinha de trigo norte-americano plantado de forma comum e incluem ingredientes aprovados pelo governo de modo a garantir a qualidade e e segurança dos alimentos... Segundo o Dr. Michael Doyle, diretor do Centro para Segurança Alimentar da Universidade da Geórgia, "De uma perspectiva científica, posso dizer com segurança que a forma como hambúrgueres do McDonald's é processado fresco, nenhum hambúrguer ficaria assim depois de um ano a menos que ele tenha sido adulterado ou mantido congelados".
Claro que o Mac Donald's não iria confirmar que utilizam um sem números de conservantes. Resta a dúvida de quando um estudo sério e científico será feito para realmente comprovar este escândalo à saúde pública.

Vacina Gardasil Contaminada com DNA recombinante de HPV - Brasil Planeja Garantir Vacina Contra HPV "de Graça" Para Todas as Mulheres de 9-45 Anos





Gardesil e Mortes - rDNA

Na busca por respostas a respeito do porque que meninas estão sofrendo danos devastadores à saúde depois de serem injetadas com vacinas contra o HPV, a organização SANE Vax decidiu comprar frascos de Gardasil e testar em laboratório. Eles descobriram que mais de uma dúzia de frascos da vacina Gardasil estavam contaminados com DNA recombinante do vírus do papiloma humano (HPV). Os frascos foram adquiridos nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Espanha, Polónia e França, indicando que a contaminação da vacina Gardasil é um fenômeno global.

Isto significa que as adolescentes que são injetadas com essas vacinas estão sendo expostas à um perigo biológico – o rDNA de HPV. Na realização dos ensaios, o Dr. Sing Lee encontrou rDNA das cepas HPV-11 e HPV-18, que foram descritas como estando "firmemente ligadas ao adjuvante de alumínio".

O fato do alumínio também ser encontrado em vacinas deve ser alarmante por si só, já que o alumínio não deve ser injetado no corpo humano, porque é tóxico quando ingerido e, especificamente, danifica o sistema nervoso (vej aqui e aqui). Com a descoberta de que o adjuvante de alumínio também tinha fragmentos de DNA recombinante de duas cepas diferentes do vírus do papiloma humano, isto agora alcança o nível de
risco biológico – mais para uma arma biológica do que algo que lembre medicamentos.

Como a SANE Vax explica em sua declaração, estes testes foram realizados depois que uma adolescente experimentou "artrite reumatóide grave após 24 horas" depois de ser injetada com uma vacina contra o HPV. Veja o relatório produzido pela SANE Vax.

DNA recombinante de Gardasil foi criado geneticamente

O DNA recombinante que foi encontrado na vacina Gardasil não é o rDNA "natural" do próprio vírus HPV. Pelo contrário, ele foi criado genéticamente através da utilização do código genético do HPV que é adicionado às vacinas durante a fabricação.

Veja o que disse Dr. Lee, o patologista que realizou testes laboratoriais para identificação do risco biológico de contaminação da vacina Gardasil:

"O DNA natural do HPV não permanece por muito tempo no sangue. No entanto, o DNA na vacina Gardasil não é "natural". Ele é um DNA recombinante do HPV (rDNA) – modificado geneticamente – e que é inserido em células de levedura, que são utilizadas para a produção de proteínas VLP (semelhantes ao vírus). O rDNA é conhecido por seu comportamento diferente do DNA natural. Ele pode entrar em uma célula humana, especialmente em uma lesão inflamatória causada pelos efeitos do adjuvante de alumínio, através de mecanismos pouco conhecidos. Uma vez que um segmento de DNA recombinante é introduzido em uma célula humana, as conseqüências são difíceis de prever. O RNA pode ficar na célula temporariamente ou ficar lá para sempre, causando ou não uma mutação. Agora, a célula hospedeira contem DNA humano bem como o DNA viral produzido geneticamente em laboratório".

Crianças inocentes estão sendo injetados com rDNA do HPV produzido geneticamente

O que tudo isto significa é que, por meio da vacina Gardasil, meninas inocentes estão sendo injetadas com o DNA recombinante do vírus HPV, e também que esta substância bio-infectante persiste no sangue. As implicações disso são bastante graves, como o Dr. Lee explicou acima.

A indústria de vacinas, é claro, tem uma longa e sombria história de vacinas contaminadas com o vírus causador de câncer e outros contaminantes. Veja este incrível vídeo (em inglês) do Dr. Hilleman, cientista da Merck, onde ele admite abertamente que as vacinas da pólio foram contaminados com SV40, um vírus que causa câncer.

O vídeo é intitulado "Cientista da Merck admite presença de vírus SV40 e AIDS em vacinas", e foi narrado pelo Dr. Len Horowitz. Você pode ver a transcrição completa da entrevista extraordinária neste link.

Se você pensou que as vacinas eram seguras, pense novamente. Aprenda, conheça a verdade, e por favor compartilhe esta história para que outros possam se informar.

Porque você acha que a indústria das vacinas solicita tão fortemente aos governos para ser mantida imune aos litígios e responsabilidade financeira quando uma vacina causa lesões em pacientes? Porque se você soubesse a verdade sobre como as vacinas causam autismo, câncer e até a morte, o prejuízo para essas empresas seria tão grande que eles poderiam desaparecer!

Aprovado o Orçamento para Projeto de Lei que Garante Vacinação Gratuíta Contra HPV para Mulheres de 9 a 45 anos

Enquanto isto no Brasil, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) aprovou em junho deste ano um projeto para que mulheres de 9 a 45 anos possam receber gratuitamente a vacina contra o HPV. Esta comissão foi a mesma que, conforme relatamos alguns meses atrás, aprovou uma bolada de 302 MILHÕES de reais para projetos contra a homofobia, e na mesma sessão cortou dois projetos para criação do centro do idoso e para combate à violência sexual contra crianças e adolescentes. Vemos que o histórico desta comissão é no mínimo suspeito.


O projeto de lei nº 238/2011 foi de iniciativa da senadora amazonense Vanessa Grazziotin, para a qual em fevereiro deste ano foi pedida a cassação pelo Ministério Público. Ela e seus suplentes foram acusados de abuso de poder econômico, compra de votos e captação, além de gasto ilícito de recursos de campanha nas eleições de 2010. Levando em conta os bilhoes de reais que serão entregues de bandeja aos laboratórios farmcêuticos, podemos imaginar que as intenções de vacinar grande parte da população feminina desta "nobre" senadora podem não ser das mais louváveis.

A vacina custa nas clínicas particulares brasileiras, de acordo com esta notícia, 600 reais. O tratamento completo, de três doses, pode chegar a 1.500 reais. Agora multiplique isto por uns 30 milhões, um número conservador de mulheres de 9-45 anos, e você tem uma noção do potencial de lucro que este negócio pode gerar.

Apenas para complementar, gostaria de lembrá-los deste artigo postado neste blog em 2009, intitulado "Acobertamente em Caso de Morte Por Vacina na Inglaterra", onde uma garota de 14 anos morreu após tomar uma vacina similar (a Cervarix), e a seguir foi emitido um relatório médico afirmando que ela morreu por causa de um tumor não diagnosticado, para tirar a culpa da vacina. Ainda este outro artigo do blog, "Expert em Remédios Diz Que Vacina para Câncer Cervical É mais Mortal Que O Próprio Câncer".

Veja a mais recente entrevista (em inglês) com o Dr. Russell Blaylock, neurologista que explica a fraude das vacinas e os perigos da vacina Gardasil:

Os perigos de Gardasil
 

Nota: as imagens das meninas na imagem principal do artigo foi retirado do site da SANE Vax, que registra todos os casos de mortes ligadas à vacinas. Todas as meninas que aparecem nas fotos tomaram a Gardasil logo antes de morrer e suas histórias podem ser encontradas nesta página.

Olavo de Carvalho desmascara declaração de Dilma Roussef sobre a ditadura

Veja a verdade sobre a Presidente Dilma o que ela esconde sobre o passado dela .

domingo, 20 de maio de 2012

Estudo: Exposição ao Flúor pode Reduzir a Inteligência das Crianças




Flúor na Água = Baixo QI ?


A exposição ao flúor pode reduzir a inteligência das crianças, diz um estudo pré-publicado no "Environmental Health Perspectives", uma publicação do Instituto Nacional de Ciências de Saúde Ambiental.

O flúor é adicionado a 70% do abastecimento de água potável pública dos EUA. No Brasil, dados do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento de 2003 indicam que 75% do volume de água produzido pelos prestadores é fluoretado e se estima que 100 milhões de brasileiros ingerem água fluoretada.

De acordo com Paul Connett, Ph.D., diretor da Rede de Ação do Flúor, "Este é vigésimo-quarto estudo que encontrou essa associação, mas este estudo é mais forte do que o resto porque os autores controlaram variáveis-chave de alterações, e além de correlacionar uma diminuição no nível de QI com os níveis de flúor na água, os autores encontraram uma correlação entre baixo QI e quantidade de flúor no sangue de crianças. Isto nos aproxima de uma relação de causa e efeito entre a exposição ao flúor e danos cerebrais em crianças."

"O que também chama a atenção é que os níveis de flúor na comunidade onde a diminuição de QI foi registrada era inferior ao que o EPA diz ser o nível padrão seguro de fluoretação, de 4 ppm (partes por milhão), e demasiado perto dos níveis utilizados em programas de fluoretação artificial (0,7-1,2 ppm) ", diz Connett. No Brasil o nível considerado "ótimo" é de 0,7 a 1,0 ppm.

Neste estudo, 512 crianças de 8 até 13 anos, em duas aldeias chinesas foram estudadas e testadas: em Wamaio com uma média de 2,47 mg de flúor por litro de água (intervalo de 0,57-4,50 mg/L) e Xinhuai com uma média de 0,36 mg/L (0,18 -0,76 mg / L).

Os autores eliminaram ambos os problemas de exposição ao chumbo e a carência de iodo como possíveis causas para o QI reduzido. Eles também excluíram todas as crianças que tinham história de doenças ou lesões cerebrais e nenhuma tomou chá de tijolo (ou chá compacto), conhecido por conter alto teor de flúor. Nenhuma das vilas está exposta a
poluição do flúor pela queima de carvão ou outras fontes industriais.

Cerca de 28% das crianças na área com baixo nível de flúor tiveram resultados tão brilhantes, normais ou superiores em comparação com apenas 8% na área que tinha maior nível de fluor na água (Wamaio).

Na cidade com alto nível de fluoretação, 15% apresentaram resultados indicativos de retardo mental contra apenas 6% na cidade com baixa fluoretação. Os autores do estudo escrevem: "Neste estudo nós encontramos uma relação dose-resposta significativa entre o nível de flúor no sangue e do QI das crianças".

Além deste estudo, e 23 outros estudos de QI, existem mais de 100 estudos em animais que relacionam flúor com danos cerebrais (todos os estudos de QI e de estudos do cérebro de animais são listadas no Apêndice 1 do "Caso Contra Flúor" disponível online (em inglês)).

Um dos estudos mais antigos com animais sobre o impacto do flúor sobre o cérebro foi publicado nos Estados Unidos. Este estudo, por Mullenix al. al (1995), levou à demissão do autor pelo Centro Odontológico Forsyth. "Isto enviou uma mensagem clara para outros pesquisadores nos EUA que olhar para os efeitos na saúde do flúor, particularmente no cérebro, não era bom para a carreira", diz Connett.

Connett acrescenta: "O resultado é que enquanto a questão do impacto do fluoreto sobre o QI está sendo perseguido agressivamente ao redor do mundo, praticamente nenhum trabalho foi feito nos EUA, ou em outros países que praticam a fluoretação, a fim de repetir seus resultados. Infelizmente, os órgãos de saúde nos países que praticam a fluoretação parecem estar mais interessados em proteger seus programas de fluoretação de que proteger o cérebro das crianças".

Quando o Conselho Nacional de Pesquisa das Academias Nacionais revisou esse tópico em seu relatório de 507 páginas entitulado "Flúor na Água Potável: uma revisão das normas da EPA", publicado em 2006, apenas cinco dos 24 estudos de QI estavam disponíveis em Inglês. Mesmo assim, o painel concluiu que a ligação entre a exposição ao flúor e a redução do QI seria coerente e "plausível".

Segundo Tara Blank, Ph.D., Diretora para Ciência e Saúde da Rede De Ação do Flúor, "Este deve ser o estudo, que finalmente terminará com a fluoretação da água. Milhões de crianças americanas estão sendo expostos desnecessariamente a esta neurotoxina em uma base diária. Quem em seu juízo perfeito iria diminuir o risco de inteligência de seus filhos a fim de reduzir uma pequena quantidade de cárie dentária, para o qual a prova é muito fraca." (Ver The Case Against flúor, de Outubro de 2010, ).

Fluoretação no Brasil

No Brasil, a Lei no 60507 de 24 de maio de 1974 regulamentou a prática da fluoretação da água. Esta lei afirma no seu artigo 1:
"Os projetos destinados à construção ou à ampliação de sistemas públicos de abastecimento de água, onde haja estação de tratamento, devem incluir previsões e planos relativos a fluoretação da água, de acordo com os requisitos e para os fins estabelecidos no regulamento desta Lei;"
Segundo a Portaria no. 635 de 26 de dezembro de 1975, a concentração de fluor na água deverá variar entre 0,6 até 1,7, dependendo da temperatura média diária.

Dados do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento de 2003 indicam que 75% do volume de água produzido pelos prestadores é fluoretado e se estima que 100 milhões de brasileiros ingerem água fluoretada.

Novo Estudo Mostra que o Aquecimento Global Terminou em 1997 - Possível Ameaça de Uma Mini Era do Gelo







O suposto "consenso" sobre o aquecimento global causado pelo homem está enfrentando uma inconveniente contestação após a publicação de novos dados de temperatura, que mostram que o planeta não se aqueceu nos últimos 15 anos.


Os números sugerem que poderíamos estar até caminhando para uma mini era do gelo, que iria até mesmo rivalizar a queda de temperatura que durou 70 anos e que permitiu que feiras fossem realizassem nas águas congeladas do rio Tâmisa no século 17.

Com base em leituras de mais de 30.000 estações de medição, os dados foram divulgados sem muito alarde na semana passada pelo Met Office e pela Unidade de Pesquisa Climática da Universidade de East Anglia (esta última peça central do escândalo Climategate). O estudo confirma que a tendência de aumento das temperaturas mundiais acabou em
 1997.

Tâmisa Congelado
A pintura de Abraham Hondius, de 1684, retrata uma das muitas feiras no Rio Tâmisa congelado durante a mini era do gelo
Enquanto isso, renomados cientistas climáticos disseram ontem ao jornal The Mail on Sunday que, depois de emitir níveis anormalmente elevados de energia ao longo do século 20, o sol está agora caminhando para um "grande mínimo" de emissão de energia, podendo causar verões frios, invernos rigorosos e um encurtamento das estação disponíveis para cultivo de alimentos. A atividade solar passa por ciclos de 11 anos, com elevado número de manchas solares observados em seu pico.

Estamos agora no que deveria ser o pico do que os cientistas chamam de "Ciclo 24" - motivo pelo qual a tempestade solar da semana passada resultou em avistamentos da aurora boreal mais ao sul do que o habitual. Mas a quantidade de de manchas solares é menor do que  metade das observadas durante os picos dos ciclos do século 20.

A análise feita por especialistas da NASA e da Universidade de Arizona, derivada de medições de campo magnético a 120 mil milhas abaixo da superfície do sol, sugere que o ciclo 25, cujo pico deve acontecer em 2022, será ainda mais fraco.

De acordo com um estudo divulgado na semana passada pelo Met Office, há uma chance de 92 por cento que tanto o Ciclo 25 como os que acontecetão nas décadas seguintes serão tão fracos quanto ou mais fraco do que o "mínimo de Dalton", que ocorreu entre 1790 e 1830 . Neste período,cujo nome foi em homenagem ao meteorologista John Dalton,  as temperaturas médias em partes da Europa caíram 2ºC.

No entanto, também é possível que a nova queda de energia solar possa ser tão profunda quanto o "mínimo de Maunder" (em homenagem ao astrônomo Edward Maunder), que aconteceu entre 1645 e 1715 na parte mais fria da "Pequena Idade do Gelo", quando houve o congelamento tanto do rio Tâmisa como também dos canais da Holanda.


Temperatura Média Global entre 1997-2012
Temperatura Média Global entre 1997-2012

No entanto, em seu estudo, o Met Office (conhecido alardeador do Aquecimento Global Antropogênico) afirmou que as conseqüências agora  seriam negligenciáveis, porque o impacto do sol sobre o clima é muito menor do que o de dióxido de carbono causado pelo homem. Embora a energia do sol seja susceptível de redução até 2100, "Isso só causaria uma redução das temperaturas globais de 0,08ºC'". Peter Stott, um dos autores, disse que: "nossos resultados sugerem que a redução da atividade solar para níveis não vistos em centenas de anos seria insuficiente para compensar a influência dominante de gases de efeito estufa."

Essas descobertas são ferozmente contestada por outros especialistas solares.
"As temperaturas mundiais podem acabar sendo muito mais frias do que agora por 50 anos ou mais", disse Henrik Svensmark, diretor do Centro Nacional para a Pesquisa do Sol e do Clima do Instituto Espacial Nacional da Dinamarca. "Vai ser necessário uma longa batalha para convencer alguns cientistas climáticos de que o sol é importante. Pode ser que o sol demonstre isso por conta própria, sem necessitar de ajuda."

Ele ressaltou que ao afirmar que o efeito do mínimo solar seria pequeno, o Met Office estava confiando nos mesmos modelos de computador que estão sendo minados pela atual pausa no aquecimento global.

Ciclos de Atividade Solar entre 1749 e 2040
Ciclos de Atividade Solar entre 1749 e 2040

Os níveis de CO2 continuam a aumentar sem interrupção, e em 2007 o Met Office afirmou que o aquecimento global estava prestes a "voltar com tudo". O Met Office disse que entre 2004 e 2014 haveria um aumento global de 0,3ºC e em 2009 previu que pelo menos três anos entre 2009 a 2014 iriam bater o recorde de temperatura estabelecido anteriormente em 1998.

Até agora não há nenhum sinal de que nada disse aconteça. Mas ontem um porta-voz do Met Office insistiu que seus modelos ainda eram válidos. "A projeção de dez anos continua sendo cientificamente inovadora. O prazo para a projeção original ainda não acabou", disse ele.

Dr. Nicola Scafetta, da Universidade de Duke na Carolina do Norte, é o autor de vários artigos que discutem que os modelos climáticos do Met Office mostram que deveria ter havido um "aquecimento constante de 2000 até agora".

"Se as temperaturas continuarem a ficar estáveis ou começarem a esfriar novamente, a divergência entre os modelos e os dados gravados acabará por se tornar tão grande que toda a comunidade científica vai questionar as teorias atuais", disse ele.

Ele acredita que como o modelo do Met Office atribui uma importância muito maior para o CO2 do que para o sol, acabou concluindo que não haveria resfriamento. "A questão real é se o modelo em si é preciso", disse Dr Scafetta. Enquanto isso, uma das especialistas climáticos norte-americanos mais eminentes, a Professora Judith Curry do Georgia Institute of Technology, disse que a previsão confiante do Met Office de um impacto "insignificante" é difícil de entender.

"A coisa mais responsável a se fazer seria a de aceitar o fato de que os modelos podem ter graves deficiências no que se refere à influência do sol," disse a professora Curry. Em relação à pausa do aquecimento, ela disse que muitos cientistas "não estão surpresos".

400 anos de observações de manchas solares

Ela argumentou que está se tornando evidente que outros fatores que não o CO2 desempenham um papel importante no aumento ou diminuição do calor, como os ciclos de 60 anos da temperatura da água nos oceanos Pacífico e Atlântico.
"Estes ciclos não têm sido insuficientemente apreciados em termos de clima global," disse Prof Curry. Quando ambos os oceanos eram frios no passado, como aconteceu de 1940 a 1970, o clima esfriou. O ciclo do Pacífico "mudou" para o modo frio em 2008 e também se espera que o do Atlântico provavelmente mude nos próximos anos.

Pal Brekke, conselheiro sênior do Centro Espacial Norueguês, disse que alguns cientistas acham a importância dos ciclos de água difícil de aceitar, porque isso significaria admitir que os oceanos, e não o CO2, causaram grande parte do aquecimento global entre 1970 e 1997.
O mesmo vale para o impacto do sol , que foi altamente ativo durante a maior parte do século 20.
"A natureza está prestes a realizar uma experiência muito interessante", disse ele. "Dez ou 15 anos a partir de agora, seremos capazes de determinar muito melhor se o aquecimento do final do século 20 realmente foi causado pelo CO2 do homem, ou pela variabilidade natural."

Enquanto isso, desde o final do ano passado, as temperaturas globais caíram mais de meio grau, quando o efeito do frio 'La Nina' ressurgiu no sul do Pacífico.

"Agora estamos bem na segunda década da pausa", disse Benny Peiser, diretor da Fundação de Políticas de Aquecimento Global. "Se nós não vermos evidências convincentes do aquecimento global até 2015, começará a ficar claro que os modelos são incorretos. E, se forem, as implicações para alguns cientistas poderá ser muito grave."

----------------------------------------

Interessantemente esta é exatamente a opinião do nosso ilustre meteorologista Luiz Carlos Molion, professor de Climatologia e Mudanças Climáticas da Universidade Federal de Alagoas e pesquisador sênior do INPE.

Fontes:
Daily Mail: Forget global warming - it's Cycle 25 we need to worry about (and if NASA scientists are right the Thames will be freezing over again)

Sociólogo prevê uma interversão militar em toda América Latina pelo EUA começando pela Venezuela. O Brasil não vai escapar!


 
Aviso ao presidente Hugo Chávez sobre o perigo de uma possível intervenção militar dos Estados Unidos sobre a Venezuela , estão plenamente justificados, disse Atilio Boron, cientista político e sociólogo argentino. Durante uma entrevista transmitida pela Venezolana de Televisión, Boron se referiu a este aviso durante uma entrevista em Buenos Aires com Mario Silva, apresentador do Hojilla.

"Nós não devemos esquecer as 46 bases militares dos EUA que existem na América Latina", frisou e acrescentou que há um plano claro para tentar novamente colocar a região sob sua tutela. "Vou tentar por qualquer meio e começará com a Venezuela", disse ele, observando que, se pudessem destruir o processo político que conduz Chávez, o resto seria mais fácil para eles.


"Eu não tenho nenhuma dúvida que os estrategistas de Washington tenham vários cenários de intervenção na América Latina ", advertiu Boro e lembrou que não as bases militares apenas aponta para a Venezuela, mas também em outros países, incluindo o Brasil, que é praticamente cercado.

Fonte:http://www.aporrea.org -Tradução Google - Adaptação Revelação Final

Análise do Blog:

Fica evidente que a agenda esta em processo de aceleração, assim como aconteceu e, alguns países árabes e africanos, a América Latina não espaçará da militarização americana, o objetivo principal é tirar de cena o ditador venezuelano Hugo Chávez, que é sem dúvidas um entrave, uma pedra no sapado da elite para a implantação da NOM, visto que Chávez tem aversão a elite sionista, e já fez diversas declarações acusando os globalistas de deterem a maioria dos bancos mundiais, atuar fortemente dos bastidores e nas decisões da política global em todo mundo, e possuírem 80% da mídia de massa, ele sem dúvidas será o próximo ditador opositor da NOM a ser destronados, portanto, o foco dessa possível militarização sem duvidas é a retirada de Hugo Chávez do poder.

Leia mais: http://www.libertar.in/2012/05/sociologo-preve-uma-interversao-militar.html#ixzz1vRGdUBDL

PAPA usando Simbolos Satânicos - INCRÍVEL


PREPARE-SE FEMA ASSUSTADOR VIDEO REVELA PLANO OBSCURO


FEMA: Campo de concentração para dissidentes políticos ?


FEMA: Campo de concentração para dissidentes políticos ?


sexta-feira, 18 de maio de 2012

DESLIGUE SUA TV E VÁ A LUTA CONTRA OS POLITICOS



O povo Brasileiro precisa acordar para vida reagir contra os politicos que estão acabando com este pais contra o povo  ,  deixar de ser burros e ser mais inteligentes e ver que a vida e muito mais que futebol , carnaval ,novelas da tv  e achar que a salario porcaria que ganha ja e o batante para deixar que os politicos de brasilia fasam o que eles quizerem com o Brasil .

Os politicos querem exatamente isso que vc fique sentado vendo tv para ficar mais burro ainda ,  principalmente a tv globo que e a pior de todas , ela gosta de manipular as massas e fazer que vc ache que esta tudo bem que vc tem que fazer o que ela manda com sua programaçao hipnotica que deixa as pessoas burras e idiotas , um prato cheio para os politicos maçons e sua laia dos iluminatis que querem dominar o mundo .

 


É INCRIVEL COMO O POVO BRASILEIRO DEIXA -SE LEVAR POR UM ENTRETENIMENTO VAZIO E FUTIL QUE NAO ACRESCENTA NADA NA SUA FORMAÇÃO INTELECTUAL ,ALIAS SO DEIXA ESSE POVO CADA VEZ MAIS ALIENADO E IGNORANTE.

ESTAMOS PASSANDO POR TRANSFORMAÇÕES OU POR PERIODOS DE TRIBULAÇÕES QUE MUITOS NAO PERCEBEM OU FINGE QUE NAO ESTA ACONTECENDO NADA.

ALIAS O POVÃO SÓ TEM INTERESSE EN SABER EN QUEM O CRAQUE RONALDINHO ESTA COMENDO, QUEM SERA A PRÓXIMA MULHER FRUTA (FUNKEIRA), NO PROXIMO EPSÓDIO DA NOVELA ,OU NO PROXIMO BBB OU A FAZENDA OU FUTEBOL

PROGRAMAS COMO FAUSTAO, SONIA ABRÃO , AMAURI JR, TV FAMA, NOVELA DA GLOBO, ZORRA TOTAL, A PRAÇA É NOSSA E MUITAS OUTRAS PORCARIAS SEM SENTIDO SEM NEXO E SEM GRAÇA ALGUMA QUE SO SERVE PARA DISTORCER A MENTE DESSE POVO

MUITOS BRASILEIROS VIVEM NUM MUNDINHO QUE NÃO É MAIOR QUE O SEU PROPRIO UMBIGO

É INCRIVEL COMO MUITOS FANS DE TORCIDAS ORGANIZADAS LUTAM E SE DEGLADEAM COM UNS COM OS OUTROS POR CAUSA DE UM GOL OU UM ERRO DO JUIZ

MAS MUITOS DELES NAO TEM A MESMA CORAGEM DE IR ATÉ BRASILIA E LUTAR PELOS SEUS DIREITOS , DE LUTAR POR MELHORIA DE SALARIO , MORADIA, SAUDE , EDUCAÇÃO, ETC

ENQUANTO ISSO OS DEPUTADOS E SENADORES ESTAO CAGANDO E ANDANDO PARA O POVÃO, E JA AUMENTARAM O PROPRIO SALARIO PARA R$ 27,5 MIL REAIS. E CRIANDO CADA VEZ MAIS IMPOSTO PARA O CIDADÃO BRASILEIRO DESACORDADO PAGAR. LOGO LOGO TEREMOS IMPOSTO POR COº2

NÓS VAMOS PAGAR PELO AR QUE POLUIMOS OU SEJA, PRETESTO PRA ENCHER MAIS O BOLSO DELES DE DINHEIRO

É INCRIVEL COMO TEMOS QUE PAGAR TANTOS IMPOSTOS ALGUNS ATÉ RIDICULOS COMO O DA PREFEITA MARTA QUE IMPOS TAXA DE LIXO E DE ILUMINAÇÃO PUBLICA. E AINDA MUITOS VOTARAM NELA ACREDITANDO QUE TERIAM INTERNET DE GRAÇA ,QUE PIADA SEM GRAÇA


ACHO INCRIVEL COMO SÓ 30% DO POVO BRASILEIRO LEEM LIVROS, JORNAIS. REVISTAS ETC. E O RESTO ASSISTE BAIXARIA TELEVISIVA


DÃO CREDIBILADADE PARA A TV MAS NAO PARA INTERNET SEM SABER QUE POR TRAZ DAS REDES DE TELEVISAO SE ESCONDEM BANQUEIROS MILIONARIOS E GRANDES CORPORAÇÕES QUE MANIPULAM A NOTICIA E O POVO


quer um exemplo:


O PROGRAMA DO FANTASTICO INFORMOU SOBRE O DESAPARECIMENTO DO CANTOR BELCHIOR. PERGUNTO ? SERA QUE ELE DESAPARECEU MESMO OU O FANTASTICO POR FALTA DE AUDIENCIA INVENTOU ISSO

A REDE GLOBO QUE TANTA GALGA QUALIDADE E AUDIENCIA SUPREMA ESQUECEU DOS GRANDES NOMES DA MPB A MUITO TEMPO. QUEM LIGA NO CANAL 5 TEM A NITIDA IMPRESSÃO DE QUE SÓ EXISTIU ROBERTO CARLOS DE RELEVANTE NO PAIS

O SUMIÇO DO BELCHIOR PODE SER UM PROTESTO SILENCIOSO CONTRA AS ABERRAÇÕES APOIADAS PELA MIDIA BRASILEIRA , PRINCIPALMENTE NO SETOR TELEVISIVO


É MUITO FACIL ACREDITAR NO QUE A TELEVISAO INFORMA ,DO QUE ACREDITAR NO QUE SIMPLES INTERNAUTAS E BLOGUEIROS DIVULGAM


ENTAO PORQUE AS EMISSORAS NAO DIVULGAM SOBRE O ECHELON, SOBRE A HAARP, SOBRE O PROJETO BLUEBEAM, SOBRE OS CAMPOS DO FEMA QUE PARECEM MAIS COMO CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO NAZISTA, SOBRE A VERDADE DO H1N1 BIOTERRORISMO E SUA VACINAÇÃO FORÇADA

SOBRE A VERDADE DO 11 DE SETEMBRO, SOBRE OS PLANOS DAS SOCIEDADES SECRETAS MAÇONARIA , ROSA CRUZ, ETC QUE SE INFILTRAM NAS IGREJAS E NAS ORGANIZAÇÕES QUAIS SAO SEUS PLANOS VOCE SABE?


É MEUS AMIGOS ENQUANTO NESSA GELEIA TODA UNS SE DIVERTEM NO JARDIM DAS DELICIAS

OUTROS DÃO O ULTIMO SUSSURRO A BEIRA DO CAUS

MUITOS VAO PERDER O TREM DA HISTORIA POR FICAR SENTADO NO ULTIMO VAGÃO OLHANDO PARA TRAS


FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO